Natura Plant possui em sua linha uma loção com poder de restaurar o equilíbrio da produção e oleosidade do couro cabeludo, deixando os cabelos limpos e soltinhos por mais tempo. Como sofro com o problema, mesmo tingindo o cabelo com frequência, estou usando o produto há algumas semanas.

A Loção Reguladora Controle de Oleosidade Natura Plant deve ser aplicada no couro cabelo após a lavagem dos cabelos, massageando o líquido com os próprios dedos pela cabeça toda. O bico aplicador facilita a distribuição em toda região. A sensação é de frescor, mesmo não havendo nenhum ativo específico para causá-la, como mentol. Não precisa se preocupar, os cabelos não ficam com a aparência de sujos nem com a raiz melecada, devido ao uso do produto. O couro cabelo seca normalmente, como se nada tivesse sido passado.

A consistência é bem líquida e leve, mas não o suficiente para sair escorrendo e derramando. Noto que o produto realmente faz algum efeito no dia seguinte à aplicação, quando geralmente costumava acordar com o cabelo bem oleoso na raiz, “grudando”, sempre com a necessidade de lavá-lo todo dia. Usando a Loção Reguladora Controle de Oleosidade Natura Plant, consigo aguentar mais um dia sem de lavar, realizando a limpeza um dia sim, um dia não, sem precisar do auxílio de shampoo a seco.

Vale a pena testar! O cheirinho é super agradável e refrescante. O princípio ativo da loção é o Extrato de Moringa.

O preço da Loção Reguladora Controle de Oleosidade Natura Plant é R$19,80.

Você também sofre com a oleosidade na raiz?

comentários

  1. Karen 11/07/2013

    Que linda nessa foto!!! -> http://instagram.com/p/YECfM3sBcz/ *-*

    • Joyce Nunes respondeu Karen 11/07/2013

      Amava esse cabelo, hehehehe :)

  2. Wanila Goularte 11/07/2013

    Não conhecia esse produto, mas me interessou. Também lavo o cabelo num dia e no outro tá está super oleoso, acho que vou comprar, até porque o preço é bem amigo! hahaha Beijos.

    • Joyce respondeu Wanila Goularte 11/07/2013

      Pois é, está até que em conta… Vale a prna testar, acho que você vai sentir alguma diferença… =*

  3. ingrid 11/07/2013

    Aiiii eu curti a noticia dessa loção hein! Nao conhecia! E meninaaa vi teu comentario no meu post sobre unhas tie dye! ahhaha quero ver se vc vai fazer pq sei de longa data q vc tb adoooora novidades em nail art!!

    E oh, amei teu comentario me chamando d artista hahaahha me deu mais empolgação ainda de fazer DIY! ainda mais aquele q eu mesma fiz, nao vi em nenhum outro lugar sabe.. se quiser te mando umcolar daquele!!

    Beeijos beijoss

    • Joyce Nunes respondeu ingrid 11/07/2013

      Mas sim, é muita arte aquele colar, gente. E aquelas unhas são inesquecíveis, o supra sumo do bom gosto. Eu amei mesmo! Cores perfeitas! =***

  4. Natalia 12/07/2013

    Bom saber! O meu fica oleoso rápido mas nunca usei nada.
    Vou dar uma olhada nesse (:

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 12/07/2013

      Esse pode ajudar a controlar o problema sim! Não faz milagre, mas melhora muito! =*

  5. kammy 12/07/2013

    que bacana fiquei curiosa ja quero testar =)

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

  6. Bia 20/07/2013

    Olá Joyce, super sofro com o cabelo oleoso e fino e não consigo ficar sem lavar todos os dias :/, por isso adorei a novidade da loção… com certeza vou testar! Super beijo, adoro blog!

  7. Eu usava só o shampoo e o condicionador da linha, e achava os resultados medianos. Quando comecei a usar a loção após todas as lavagens, percebi que já não é tão aparente ” a hora de lavar” . Lavo o cabelo um dia sim, um dia não, e antes, quando chegava no dia de lavar novamente ele parecia coberto de óleo. Agora só tenho isso quando por acaso esqueço de usar a loção, hehe, ótimo produto mesmo!

  8. Recomendo!

  9. Andréia 26/08/2014

    Comprei a loção reguladora e me arrependi. Só durou 5 lavagens, isso porque passei conforme consta na embalagem, somente no couro cabeludo. Segundo a Natura, devido à volumetria ser pequena, ou seja, 25 ml, a durabilidade do mesmo tende a ser menor.

  10. Comecei a usar a linha controle da oleosidade, sofro com esse problema alem da queda, espero conseguir bons resultado…..

  11. Nara Stefany 13/02/2015

    e bom mesmo sera

  12. Wilma Pereira Sandes 19/11/2020

    Eu estou tendo dificuldades para compor essa loção pois a moça que revela natura disse que saiu de linha,