Quem nunca quis presentear com perfume mas ficou em dúvida na hora aquele que mais iria agradar?

Pensando nisso, foi lançada a Premium Collection O Boticário, um kit com os perfumes da marca que mais fazem sucesso, em versão roll-on, com 10 ml cada. São eles: Accordes, Accordes Harmonia, Linda, Linda Radiance, Glamour e Glamour Secrets Black.

Gostei bastante da caixa com produtos “sortidos”, mesmo em tamanho reduzido. É bem legal ganhar um monte de opções diferentes de uma vez só! Sem falar que o tamanho dos frasquinhos é perfeito para levar na bolsa ou em viagens.

Accordes é um Floriental Amadeirado, cujas principais notas de saída são bergamota, mandarina, flor de laranjeira, cassis, prunella e maçã. As notas de corpo são jasmim, muguet, ylang-lang e rosa vermelha. As de saída, sândalo, vetiver e musk. Achei bem gostoso pelo fato de ser encorpado e aveludado sem ser doce ou enjoativo.

Accordes Harmonia é um Floral Aldeídico (aroma picante, penetrante logo nos minutos iniciais de evaporação). Por essa entrada pungente, que rouba a cena, é bem marcante e diferente. As principais notas de saída são mandarina, petigrain, kumquat e kiwi. As de corpo, são jasmin, ylang-ylang, muguet, frésia, violeta e angélica. O fundo é composto por musk, musgo, cedro, sândalo, vetiver, âmbar e fava tonka. Confesso que gostei bem mais do Accordes normal do que desse, hehehe.

Linda é um Floriental Frutal delicioso, bem feminino e sofisticado. As principais notas de corpo são gardênia, jasmin. Mas o que mais se destaca é o fundo envolvente e levemente doce, com sândalo, cedro, fava tonka (cumaru), âmbar e musk.

gostei-e-agora-o-boticario-premiu-collection-02

Linda Radiance já não é tão aveludado quanto Linda e o aroma de frutas é bem nítido. Ele é classificado como um Floral Frutal. A saída possui pêra, mandarina e bergamota. O corpo, gardênia, jasmin e rosa. O fundo, âmbar, musk e sândalo. É um perfume bem alegre, mas prefiro bem mais o Linda tradicional.

Glamour é um perfume Floriental, bem no meio termo entre o floral e o oriental. Na saída, mandarina e ameixa. No corpo, black lilac (lila negra) íris, acácia, flor de laranjeita e canela do ceilão. No fundo, musk, baunilha, sândalo e patchouli. Amo perfumes com baunilha! No entanto, sou muito mais fã da versão da qual irei falar a seguir.

Glamour Secrets Black é deslumbrante! É o que mais se assemelha às fragrâncias orientais doces e encorpadas gringas das quais eu vivo correndo atrás. Definitivamente, um Oriental, dos bons! É sensual, envolvente e misterioso. As principais notas de saída são laranja, muguet, lírio e peônia. As de corpo, flor de tiare (gardênia do Tahiti), framboesa e ameixa. O fundo, pelo qual sou apaixonada, tem sândalo, praliné, baunilha, âmbar e musk.

O Kit Premium Collection O Boticário custa R$ 160,00. Ele também vem com um cartão presente no valor de R$ 15,00, para ajudar na compra da sua fragrância predileta na embalagem original. Minha Collection foi um presente do próprio O Boticário.

Qual seu preferido? Gostaram da ideia?

comentários

  1. tatiana 30/07/2013

    achei bacana a ideia…mas bem carinho…não compraria!

  2. Camilla 30/07/2013

    Amei a ideia! Uma lembrancinha super fofa! :)

    Beijos, querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    • Joyce Nunes respondeu Camilla 31/07/2013

      Sim! E a chance de acertar são maiores! Né? =*

  3. Áurea Lopes 31/07/2013

    Babando ://

    Beijos

  4. Eliana Mamedio 31/07/2013

    muito legal essa ideia da boticario queria ganhar uma caixa kkkkkkkkkkk bjssssssssssssss

  5. Aninha 31/07/2013

    A ideia é muito boa! Mas fiquei decepcionada com o que vem dentro, já que as ilustrações da caixa parecem miniaturas dos perfumes. A foto da caixa engana…

    bjs

    • Joyce Nunes respondeu Aninha 31/07/2013

      É verdade Aninha. Você vê os frasquinhos bonitos na emabalagem e isso te sugere que irá encontrar miniaturas dentro da caixa. Mas, de qualquer maneira, eles colocaram o aviso na caixa: “as imagens dos frascos são meramente ilustrativas. Fragrâncias em embalagem roll-on, em 10 ml cada”.
      Não tem como se enganar na hora de comprar.
      Mas realmente ficaria mais fofo se fossem miniaturas, né?

  6. Dani Polis 31/07/2013

    Gosto muito da ideia, porque cada dia a gente tem um humor ou uma ocasião diferente!

    Então é legal essa ideia! :D

    beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Dani Polis 01/08/2013

      Hoje usei o Glamour Black. Concordo com o lance do humor (ou ocasião, hehehe) =*

  7. Nathália 31/07/2013

    Eu ameiiiiii! Acho uma delicia os perfumes do O Boticário!
    Beijos lindona

  8. Emerson 31/07/2013

    Perfume é a alma do corpo!

    • Joyce Nunes respondeu Emerson 01/08/2013

      For sure. Mas sabe um “perfume” que amo, mas não é perfume? Cheiro de amaciante na roupa… eita coisa reconfortante! =*

  9. gostei muito mas é caro bjss

  10. Nara Borges 01/08/2013

    Adoro os perfumes roll on, muito prático para levar na bolsa, na Eudora que é grupo O boticário também tem e eu adoro. beijoss

  11. Gostei bastante… ótima opcao para presente e para se presentear akakakakakakakakak

  12. Andressa 07/02/2015

    Gostei muito do acorde,minha cara.Pena q quebrou deveriam ser mais resistentes e meio q sai os perfumes da tampinha .