Produtos de beleza. Tem coisa capaz de deixar uma mulher mais curiosa? Não importa quantos já temos, sempre queremos testar as novidades. E é nessa hora que a Glambox vem a calhar! Ao assinar este serviço, fundado no Brasil por Paola de Orleans e Bragança, todo mês você recebe em casa de 5 a 6 miniaturas de cosméticos. Isso inclui maquiagens, cremes, dermocosméticos e afins. Ou seja: tudo que a gente ama desbravar!

gostei-e-agora-ilustracao_caixa-glambox-pretaEste mês a Glambox está cheia de novidades! O site está de cara nova, mais prático e bonito. Mas não é só isso, o mais legal é que em agosto a Glambox lançou também sua própria revista eletrônica, a GlamMag. Nela, você irá encontrar novidades e notícias do universo da beleza, lifestyle e bem estar, com tutoriais e vídeos ensinando os truques dos profissionais.

transformando-mascara-para-cilios-em-delineador

Achei genial esse artigo da GlamMag! E se o delineador acabar de última hora e te pegar desprevenida? Aposto que máscara você tem aos montes (tenho sempre umas 5, no mínimo, hehehe) e é muito bom saber que elas podem executar o papel de delineador numa emergência.

gostei-e-agora-glambox-artigo-transformar-máscara-em-delineador

Conseguir o efeito é muito fácil! É só pegar um pincel chanfrado e molhar bem na escovinha da máscara, de maneira uniforme. Em seguida, é só fazer o traço como faria normalmente com o delineador. Se precisar, molhe novamente o pincel na escovinha da máscara.Voilá!

como-esfoliar-o-rosto-corretamente

Adoro a sensação de pele lisinha que a esfoliação proporciona, mas descobri nesse artigo da GlamMag que só é recomendado realizar o procedimento de 1 a 2 vezes por semana, no máximo. Ou seja: nada de esfoliar o rosto todo dia!

gostei-e-agora-glambox-artigo-como-esfoliar-o-rosto-corretamente

Lá mostra que o movimento correto de aplicação tanto do sabonete esfoliante em barra quanto do esfoliante líquido é o circular, bem de leve (para não agredir a pele). Esfoliar é bom, mas com moderação!

Esses são só dois artigos que curti bastante da GlamMag. Clique aqui para conhecer a revista e ver muitas outras matérias com dicas que vão fazer a diferença no seu dia a dia de beleza.

Informações sobre a assinatura da Glambox neste link.

sinalizacao

30/08/2013

comentários

  1. Ninna 31/08/2013

    Que legal a caixinha! Assino a Glossybox mas tô pensamento seriamente em mudar pra Glam HahahaAmei, beijos!

    http://www.saladaneon.com.br

  2. Luly 31/08/2013

    Eu nunca assinei a GlamBox, mas adorei os artigos da revista. Esse da esfoliação é uma coisa linda, porque eu li e vi que sempre faço tudo errado, hahahahaha. É bem ler esses artigos que a primeira vista parecem “básicos”, mas que sempre têm algo de novo pr’a gente aplicar na nossa vida!

    • Joyce Nunes respondeu Luly 02/09/2013

      Eu também insisto em esfoliar demais o rosto, todo dia. Descobri que assim só aumentava a oleosidade da pele, por causa do efeito rebote. A pele identificava a abrasão como uma agressão e produzia mais oleosidade ainda, causando um círculo vicioso!
      Gostei muito do post que diz a cor dos batons e esmaltes das personagens das novelas e o que dá truques para arrasar com batom vinho! =*

  3. grasi demetrio 31/08/2013

    ineressate o artigo sobre esfoliação tava usando meu sabonete todo dia hehehe

    • Joyce Nunes respondeu grasi demetrio 03/09/2013

      Também fiquei chocada quando soube do crime que eu cometia com a minha própria pele.

  4. mary micucci 01/09/2013

    Nunca assinei a glamBox, mas tenho vontade.

    Muito legal essa ideia de lançar uma revista, depois vou dar uma olhadinha.

    bjs

    http://marymicucci.com

  5. Glena M. 02/09/2013

    Nunca assinei nada do tipo, mas sempre acompanho as meninas que assinam e postam nos blogs e instagram.

    Adorei o post!! :D

    beijoss

    • Joyce Nunes respondeu Glena M. 02/09/2013

      Acho legal também ver o que vem dentro das caixas. Adoro uma surpresa hehehe!

  6. kammy 02/09/2013

    adorei amore =)

    eu assinei a glossybox (gracas a vc rss)

    e amei nao me arrependi nenhum pouco =)

    bjos

    kammy

    • Joyce Nunes respondeu kammy 02/09/2013

      Que bom que deu certo, Kammy! ;) Beijos!