A Yes! Cosmetics lançou uma base suavizadora para lábios, o o Lip Primer, para ser usado antes do batom. Recebi o produto e vou contar o que achei.

Em sua composição, há vitamina E, aloe vera e dos lipossomas de colágeno, para proporcionar uma aparência saudável e macia à boca. Outro benefício é a melhora na fixação do batom. Abaixo, o antes e depois:

gostei-e-agora-lip-primer-yes-cosmetics-03Realmente ele deixou meus lábios visualmente mais hidratados e bem mais uniformes. As linhas finas foram suavizadas. Até as rachaduras de frio foram disfarçadas (me refiro a uns machucadinhos avermelhados que podem ser vistos nas fotos).

A textura do produto se assemelha a de um balm, porém sem nenhuma fragrância. É totalmente incolor.

Para testar qual seria efeito do produto aplicado por baixo do batom e avaliar seu potencial de hidratação, lancei mão logo do mundialmente conhecido Ruby Woo, famoso por seu acabamento super seco!

gostei-e-agora-lip-primer-yes-cosmetics-04

Foi super fácil passar o Ruby Woo direto da bala logo após ter aplicado o Lip Primer nos lábios. O batom deslizava de uma maneira que nem parecia o tão exageradamente árido batom da MAC. Entretanto, como pode perceber, parte do efeito opaco do Ruby Woo desapareceu. O Primer doou, além de hidratação, brilho ao resultado final, o que não é muito bem vindo para quem escolhe usar um batom exatamente por ele ser bem matte.

Continuando conforme o tempo foi passando, o brilho foi sumindo e aos poucos o Ruby Woo começou a voltar a ser ele mesmo, no que diz respeito a opacidade. Não chegou a ficar como é normalmente, mas boa parte do brilho foi embora. De qualquer maneira, ficou bem mais confortável de se usar do que é de costume… com aparência saudável e hidratada!

Quanto à duração, achei que aumenta, mas não faz milagres. Ao se comer e beber algo, o batom não permanece íntegro no centro dos lábios, apesar de se manter bem forte nas áreas adjacentes.

gostei-e-agora-lip-primer-yes-cosmetics-02

O único porém para mim é a embalagem, que poderia ser mais robusta e refletir melhor a qualidade do produto. A bala fica um pouco solta dentro dela.

Preço Lip Primer Yes Cosmetics

Na ocasião da confecção desta postagem, o preço do Lip Primer Yes Cosmetics é R$ 21,90.

comentários

  1. Lala Ismerim 15/08/2013

    Achei o produto bem legal.

    Uma pena que deixa o batom mate cremoso mas mesmo assim acho que compraria.

    Beijo

    • Joyce Nunes respondeu Lala Ismerim 15/08/2013

      Lala, hoje eu irei passar menos Lip Primer para ver qual o efeito. Confesso que passei uma bela e generosa camada antes do Ruby Woo! =***

  2. Vivian 15/08/2013

    Que pena que estraga o efeito do mate… acho tão bonito batom mate! Vc conhece algum primer que não interfira no acabamento do batom? Eu sei que tem um da Contem 1g, vc conhece?

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 15/08/2013

      Olha, todos os balms que eu passo deixam o batom um pouquinho mais úmido. No entanto, se eu passo o balm bem antes de passar o batom (tipo ao sair do banho), fico com os lábios mais hidratados e bonitos e o produto acaba não interferindo tanto, quanto passar LOGO em seguida. Hoje irei verificar isso em relação ao Lip Primer =*

  3. Nathália 15/08/2013

    Adorei a resenha, se ele não deixasse esse brilho nos lábios seria perfeito né?

    Beijosss amore

    • Joyce Nunes respondeu Nathália 15/08/2013

      Pois é! Hidratação, pero no mucho hehehe!

  4. Paulinha Cavicchio 15/08/2013

    Amiga adorei a resenha!!

    Arrasou… mas ele tbm ajuda a segurar o batom? Ou só hidrata?

    Bjos!
    http://4ladiesblog.com/

    • Joyce Nunes respondeu Paulinha Cavicchio 15/08/2013

      Ajuda a segurar, Paulinha :)
      Obrigada!
      Hehehe… acho tão estranho foto da minha boca sem batom. Ela é quase transparente hehehe!

  5. Katharina 15/08/2013

    ah Joy.. queria q vc tivesse testado com outro batom.. cremoso ou sei lá.. de outra marca não tãão top quanto MAC pra gente saber se segura mesmo o batom por mais tempo!

    vc nao pode fazer um teste com um natura ou avon? hehehe :*

    • Joyce Nunes respondeu Katharina 16/08/2013

      Escolhi testar com o Ruby Woo porque ele é um horror de seco, difícil de passar e marca toda boca se ele tiver defeitinhos.
      Mas posso testar sim, para definir melhor essa questão da duração. Depois volto aqui e conto, ok?
      =*

  6. […] finalizar, a Joyce do blog Gostei e agora?, fez a resenha sobre o Lip Primer da Yes Cosmétics. Adorei esse post e tenho certeza que vai tirar […]

  7. Ale Carnevalli 16/08/2013

    Joyce, estou doida pra testar. Acho que a embalagem é padrão pra primer de lábios, o da Mary Kay tb é assim. Eu tenho e gosto muito, mas ele já não deixa esse efeito mais molhado no batom como ficou no seu swatch.

    Beijinhossss

    Alê

  8. Ceiça Frota 18/08/2013

    Joyce,

    Não conhecia, mas já gostei. Como moro em uma região muito quente Lip Balm não pode faltar na minha necesserie.

    Bjs,

    http://www.garimpus.com

  9. Sou distribuidora da Yes Cosmetics no Centro do Rio de Janeiro e a dica para o uso do Lip Primer não interferir muito no batom é passar o primer e esperar uns 20 minutos antes de passar o batom, dessa forma os lábios absorvem o produto e ele "seca" um pouquinho. O preço do primer labial é R$ 21,90 e ele é realmente eficaz, um tratamento para a pele delicada dos lábios. Assim como usamos hidratante para a pele do rosto é fundamental hidratar de maneira correta os lábios evitando assim o ressecamento, rachaduras e o envelhecimento precoce desta área.
    Distribuidora YES Cosmetics no Centro Rio de Janeiro – Rua da Quitanda 30 sala 205 (entre as ruas Sete de Setembro e Assembléia). Telefone 2215-0753. Aceitamos cartões de crédito CADASTRAMOS REVENDEDORES (30% DE DESCONTO). Vendemos no varejo também.

  10. […] Se você quer ver o primer em ação em outras bocas, clica aqui. […]

  11. Se você gostou da resenha e dos produtos da Yes! Cosmetics e estiver em Londrina, faça-nos uma visita! Estamos na Alameda Miguel Blasi, 89, Centro, Londrina – PR. (43) 3029-7500. É bem próximo da Catedral e da João Cândido!