Há alguns dias mostrei o que veio na Glambox de setembro (aqui) e falei sobre os itens que mais gostei dessa última edição, a Royal Edition. No vídeo abaixo, Paola de Orleans e Bragança comenta não só sobre os produtos da Royal Edition, mas toda proposta da Glambox. Além de entregar mensalmente na casa das assinantes uma seleção de miniaturas de cosméticos e afins, a Glambox também se preocupa em ser um clube de beleza, que entrega uma experiência completa, com novidades e informações sobre esse universo.

Uma iniciativa muito legal foi a criação da Glambox Mag, uma revista online mensal com matérias baseadas nos produtos que integram o kit do mês vigente, incluindo dicas, tutoriais e vídeos ensinando os truques dos profissionais. Para receber a caixinha em casa, é só realizar a assinatura do serviço, porém nada impede quem ainda não assinou de dar uma olhada no conteúdo. É acessar aba Revista no portal Glambox. Ou, mais fácil: é só clicar aqui!

A matéria que mais curti dessa edição foi o Tutorial de Nail Art Geométrica, usando esmaltes DNA Italy, marca que esteve presente na última caixinha.

gostei-e-agora-glambox-tutorial-de-nail-art-geometrica

A Glambox convida você a usufruir de toda essa experiência e compartilhar suas impressões, pois um produto de beleza sem uma pessoa para usá-lo é só um produto: a beleza é você quem sente e faz! Por isso que somos viciadas em testar tudo que há de novo e interessante no mercado… queremos ver essa beleza acontecendo!

Quer fazer parte do clube? Aqui você encontra informações sobre assinaturas.

sinalizacao

11/10/2013

comentários

  1. kammy 11/10/2013

    que gracinha amei essa nail art

    bjos

    kammy

    • Joyce Nunes respondeu kammy 11/10/2013

      Desse jeito ainda não fiz… aliás, tô sofrendo! Tô numa baita correria e não tive mais tempo de fazer as unhas do jeito que gostava, com nail arts como essa! =/
      Mas vou conseguir hehehe

  2. Garota Carioca 11/10/2013

    Estava doida por uma caixinha dessas, fiquei na dúvida sobre qual assinar mas acabei escolhendo a Glossybox. Estou esperando chegar ainda, espero não me arrepender da escolha. Você recebe essa também, ou só a Glam?

    Beijos!

    Clá

    • Joyce Nunes respondeu Garota Carioca 11/10/2013

      Eu sou novata nesse ramo de caixinhas. Recebi a Glam de setembro pela primeira vez. E já recebi uma Glossybox uma vez… Beijos!

  3. gostei muito….