Pois é gente… como você já deve ter notado, a última coleção da Antix realmente balançou meu coração (eles realmente chutaram o balde – no bom sentido – dessa vez). Hoje vou mostrar mais um vestido que escolhi para chamar de meu, mas com uma participação muito especial…

gostei-e-agora-vestido-listrado-trailer-colorido-antix-07

Esse é o vestido listrado trailer, como é chamado. Essa bebê é minha sobrinha Alice, filhinha da minha única irmã, a Marina (lembram do post do Chá de Bebê dela? Como o tempo passa rápido!). Como Alice estava em casa neste dia, peguei-a do jeitinho que estava e levei para dar uma voltinha na vizinhança. Aproveitei para registrar o look.

gostei-e-agora-vestido-listrado-trailer-colorido-antix-05

A estampa, para variar, é muito linda! As linhas pretas formam listras e algumas delas são coloridas. No barrado, há um cenário com trailers e outros itens que remetem à viagens. Ainda, há vários bichinhos e corações que parecem estar andando sobre as linhas. Escala de fofura ultrapassa todos seus limites!

gostei-e-agora-vestido-listrado-trailer-colorido-antix-08

Não consigo resistir a esses detalhes…

gostei-e-agora-vestido-listrado-trailer-colorido-antix-04

Nos pés, estava usando a Zaxy Popstar Metalizada. A bolsa em formato de concha também é da Antix, de uma coleção anterior. E o cinto, com fivela de passarinho, veio com o próprio vestido.

Não vou dizer que não tenha ficado com um pé atrás a respeito das listras horizontais. Porém, depois que provei, achei que o desenho e as cores quebram um pouco esse padrão. Na verdade, não consegui dizer não pra esse vestido, hehehe… No entanto, acho que em meninas de ombros mais largos (o que definitivamente não é o meu caso, hehehe) esse modelo cairá muito bem, por causa da faixa preta grossa em sentido descendente, na área superior.

Ah! A marca também vez uma versão com listras em marrom e cores aparentemente mais suaves para o mesmo vestido.

gostei-e-agora-vestido-listrado-trailer-colorido-antix-10

Essa é a bebê, que fica encantada toda vez que tem a oportunidade de ver plantinhas, flores, o céu… tudo para ela é objeto de contemplação, até uma caixinha de Polenguinho (ou qualquer outro produto) vazia, hehehe. Esta é a primeira vez que estou convivendo com um bebezinho de perto e só posso dizer que estou completamente apaixonada!

E pra fechar o post, mais uma foto da Alicinha, tirada pelo fotógrafo Rafael Cachiba, que é amigo da minha irmã e ama clicar a bebê dela.

alice

Beijos!

comentários

  1. Natalia 10/10/2013

    Nhom, adorei a participação especial rs

    Sua bolsa é uma gracinha!

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 10/10/2013

      Amo essa bolsa, mas tenho medo que ela se destrua de tanto eu usá-la! heheh fofa a participação, né? =*

  2. Aiiii q fofa, não vejo a hora de ser tia rs.

    o look estava lindo, adorei a bolsinha.beijos joka

  3. Fernanda 10/10/2013

    Os vestidos da Antix estão mesmo lindos! Pena que são tão caros… :(

    • Joyce Nunes respondeu Fernanda 10/10/2013

      Pena MESMO! Mas sabe que ontem estava conversando com uma amiga que entende de confecção, costura, essas coisas e ela disse que, pro desenvolvimento de uma estampa exclusiva, da modelagem, dos detalhes e tudo mais, que até justifica o preço.
      Hehehe só sei que, por mim, se custasse a metade estaria tudo bem :)

      • Fernanda respondeu Joyce Nunes 10/10/2013

        Com certeza, as estampas são super exclusivas, nunca vi por aí! Tb tenho certeza de que o pano é delicinha! Claro que não vai ser barato… Pena eu ser tão pobre, hehehe!

        Até eu arrumar um emprego decente, vou ficar só vindo aqui para ver tudo!!! :D :D

        • Joyce Nunes respondeu Fernanda 11/10/2013

          O pano é delicinha sim :)
          Tenho certeza que logo você vai arrumar um emprego legal e poderá comprar seus desejos Antix :) Comprei tanto Antix que acabei ficando sem din din para comprar coisas legais de outras marcas (mas foi o jeito, senão não conseguiria comprar meus desejos).

  4. Nathy 10/10/2013

    Esse vestido ficou perfeito em vc e a sua sobrinha é a coisa mais linda desse mundo!

    Eu estou chocada com os comentários acima, que tipo de pessoa comenta algo assim? Ainda mais se referindo a uma criança? Eu sou bem radical com alguns pensamentos, de tanto ver muita gente ruim no mundo acabei ficando mais dura sabe? Acho q esse tipo de gente não deveria nem existir, não faz falta nenhuma aqui!

    Vc é linda demais e tem um coração lindo!

    Beijosss e desculpa o desabafo!

    • Joyce Nunes respondeu Nathy 10/10/2013

      Oi Nathy, primeiro, obrigada, tá?
      Você viu que coisa mais desnecessária? Eu nem fico tão encanada porque sei que o mundo tá lotado de gente sem noção e quando estamos na internet estamos suscetíveis a encontrá-las. E a mesma “pessoa” deixou o mesmo comentário besta em outros posts que não tem nada a ver. Não faz sentido, sabe?! Nem dá para ficar dando muito importância pois não tem sentido… Beijos!

  5. Camilla 10/10/2013

    Amei essa estampa! E que fotos mais fofas, Joy! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br

  6. Vivian 10/10/2013

    Você ficou linda nesse vestido, mas ele ficou ofuscado pela linda menininha!!! Fora que eu AMO o nome Alice…. se eu tivesse uma filha daria esse nome pra ela sem dúvida, acho tão delicado!!

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 10/10/2013

      É, de fato não dá para nada ser tão lindo quanto a bebê, hehehe!
      Adorei a escolha do nome que minha irma fez. Super apoiei! Beijos

  7. Mille Vitória 10/10/2013

    Sou apaixonada por seus vestidos! ;)

    Linda bebê, uma fofuraaaaa!

    Bjs!

    • Joyce Nunes respondeu Mille Vitória 10/10/2013

      Que bom! Fico feliz, confesso que também sou! hehehe =*

  8. Bruna 10/10/2013

    Que vestido lindo !!! Sua sobrinha é muito fofa !!!!!

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 11/10/2013

      Oi Bruna, obrigada :) Beijos!

  9. Rúbia 10/10/2013

    Oi Joyce, sou frequentadora assídua do seu blog, mas não costumo comentar nada, sou uma garota tímida! rsrsrsrsrs! Amo vc e a Antix, aguardo ansiosamente seus looks semanais usando essas roupitchas lindas que ficam demais em vc!!! Esses looks deveriam ser diários!!!

    Bjs

    OBS: Sua sobrinha é uma lindeza!

    • Joyce Nunes respondeu Rúbia 11/10/2013

      Oi Rúbia, muito obrigada :) Aqui não precisa ter timidez não, fico muito feliz quando alguém que visita o blog se revela!
      Hahaha, looks diários com Antix iriam me falir eternamente! Pode ser com minhas outras roupas? hehehe! Mas, de qualquer jeito, minha mãe e meu namorado teriam que ter uma paciência de Jó pra me fotografar com essa frequência (já foi difícil convencê-los uma vez por semana, hehehe).

      • Rúbia respondeu Joyce Nunes 11/10/2013

        Hahahahaha, claro que pode ser com outras roupas! Eu e todas as suas outras leitoras iriam amar!!!!

  10. Talita Santanna 11/10/2013

    Pq vc não sinaliza como publicidade esses posts com vestido antix, pra suas leitoras saberem que vc faz propaganda pra eles? pq vc não paga pelos vestidos não é mesmo ? vamos ser sincera… que feio isso.

  11. Joyce Nunes 11/10/2013

    Não sinalizo como publicidade porque não é publicidade, Talita. Se fosse publicidade, estaria sinalizado, como todas publicidades estão. Eu pago pelos vestidos, com meu dinheiro. Gosto mesmo da marca, assim como gosto de Melissa (durante muito tempo SÓ usei Melissa na vida). Tenho muitas Melissas, assim como vestidos Antix, pois gosto de comprá-los. Há uma grande comunidade de fãs da marca que praticamente “coleciona” vestidos como eu. Quem me dera não pagar por eles, teria muito mais dinheiro na minha conta, hehehe! Mas, se isso ocorresse, eu iria sinalizar. Ou pelo menos dizer que eu recebi da marca.
    No entanto, compreendo você ter imaginado isso (acho até bom eu criar TAGs especiais separando produtos que comprei, produtos que ganhei e publieditoriais)… mas não é legal afirmar algo sobre alguém sem ter certeza do que se fala. Acharia mais legal se você tivesse perguntado se eu compro ou ganho os vestidos. Mas ok, é só um mal entendido… Beijos!

    • Bina respondeu Joyce Nunes 11/10/2013

      Isso aí é pura inveja… Quem acompanha seu blog te conhece Joy, sabe q vc ama a antix!!

      Beijão

      • Joyce Nunes respondeu Bina 11/10/2013

        Bina, o problema é que tem muita picaretagem hoje em dia e o pessoal tá muito desconfiado e coloca todo mundo no mesmo saco de batatas. Eu não tenho vergonha das coisas que recebo por causa do blog, nem dos publieditoriais. Se ganhasse esses vestidos eu falaria, sem problemas (e talvez estivesse “rica” de tanto que economizaria).
        Mas você que sempre me acompanha (obrigada) e sabe do meu ímpeto consumista (com tendências a colecionar coisas – vide Melissas), sabe que eu comprei tudo isso (sim, a loca). E quem me conhece sabe que, em 8 dos 10 lugares que eu vou, tô usando algo da Antix. O bom é que sei que não sou a única que padece dessa “loucura”, hehehe!
        Aliás, obrigada por me acompanhar desde o começo! =*

        • Bina respondeu Joyce Nunes 11/10/2013

          Eu entendo… aiai, fazer o q né!!
          Aaaaaaaaah, não precisa agradecer!!
          beijão :)

  12. Bina 11/10/2013

    Adorei o vestido, mas a sua sobrinha desviou o meu foco!! rsrs

    Ela é muito lindaaaa!! :)

    • Joyce Nunes respondeu Bina 11/10/2013

      Sou suspeita pra falar, também acho! *___________________*
      Mas o melhor é que ela é meiga!

  13. Vivian 11/10/2013

    Vixe, mas esse povo (pova, na verdade! kkk) é tão desinformado a respeito da Antix, né? Eles não mandam vestidos pra ninguém, gente! Nunca vi isso!! Acompanho mto vc e a Mariana Santarém do Rendas de Metal e ela tb sempre tá de Antix. E a própria marca já disse que é tudo publicidade espontânea!!

    Eu me identifico mto com vc pq tb colecionava melissas e agora viciei tanto em Antix q estou tendo que tomar um cuidado EXTRA com a minha conta bancária!! kkkk Pior que ainda faltam 02 que eu quero!!! Só que abandonei o resto, né? Faz tempo que não compro outras marcas, nem melissa tenho quase comprado (acho q dei uma bom enjoada tb!!). É que cada vestido que eu compro me deixa tão feliz!!! kkkkkkk

    Enfim, deixa esse povo pra lá, né!! Quem te acompanha te conhece!! Bjosss

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 11/10/2013

      Felizmente consegui sossegar com as Melissas (quer dizer, ainda compro umas 4/5 por coleção, mas só aquelas que pretendo usar muito). Antes era um absurdo, praticamente o mesmo teor de vício que eu adquiri por Antix agora – e espero que um dia dê uma aliviada. O problema da Antix é ir nas lojas… tem coisa que não tá no lookbook e é mais incrível do que tá no lookbook. E, pra piorar, tem uma revenda na rua debaixo da de casa, bem atualizada. Ou seja: tem a facilidade de comprar!
      Na verdade, uso outras marcas sim, mas na hora de colocar algo aqui no blog, sempre acabo optando por colocar o quê? Os graciosos e mágicos vestidos da Antix. Hehehe… se eu tivesse uma alma que pudesse tirar fotos minhas duas vezes por semana, talvez colocasse looks sem a marca (uso muito legging, camisetão, sapatilha, jaqueta de couro, essas coisas – tenho um lado meio “roqueiro” que acaba não aparecendo aqui, hahaha). O fato é que antes até queria comprar, mas a grande parte da gama da Antix não me servia. Essa mudança me empolgou mais ainda, pois agora eu podia escolher meus vestidos (e não ser escolhida por eles, hehehe).
      Não sei se a Antix manda ou não roupa para alguém, só sei que se isso acontece, infelizmente não é pra mim, HEHEHEHE! De qualquer maneira, esse episódios me mostraram que, além de sinalizar o que é publicidade, devo sinalizar também o que não é! Agora, quanto as pessoas acreditarem, é difícil, ainda mais nesse mundo cão!
      Beijos e obrigada!

  14. Talita Santanna 11/10/2013

    Ah tá, sei… me engana que eu gosto. Pobre são as suas talifãs q acreditam em você. Blogueira é tudo igual, não aparece com marca se não tem jabá por trás. Conheço pessoas que me contaram como funciona. A própria Camila Coelho que idolatram tanto ela… fez jabá de pasta de dente inrustido no vídeo: "ai eu uso e suuuper funciona!" usa nada! é paga pra usar! Vc pode até pagar um ou outro vestido, mas que vc ganha algum vc ganha. Assume!

  15. BelaHanajima 11/10/2013

    Os vestidos da Antix são maravilhosos… Fico boba! hahaha

    Tem um tutorial de maquiagem no meu canal meio “inusitado”, se quiser assistir. hahaha
    https://www.youtube.com/watch?v=NbvGCWb6CFg

  16. Joyce Nunes 11/10/2013

    Talita do céu, se eu ganhasse um ou outro vestido da Antix eu teria orgulho em falar, não esconderia não! Como já disse, seria um sonho, hehehe!
    Você pode não acreditar, mas já recusei de fazer alguns publiediotoriais por não poder sinalizar (não, não eram pra Antix). Já aconteceu sim de eu gostar bastante de uma marca e falar tanto dela que a própria criou interesse em anunciar para o blog (mas por questões lógicas, pelo blog ter formado um público que também gostava da marca), mas quando isso ocorreu foi sinalizado.
    Talvez você não acredite ou entenda isso porque não goste ou admire os vestidos da Antix (e não veja aquele Q mágico que faz muita gente se viciar na marca). Sabe que eu não sou a única que praticamente coleciona vestidos da Antix? Existe até um fã clube (de gente doida que nem eu, aliás, muito mais doida do que eu, que só compra Antix e só usa os vestidos da marca a muito mais tempo do que eu – só que não tem blog, hehehe). É igual “melisseira”, a cada coleção cria uma wishlist e faz de tudo para conseguir comprar os desejos (eu era com Melissa como sou com Antix agora – comprava um monte! – mas felizmente sosseguei há um tempo e agora compro só algumas, hehehe)
    Criei esse blog com a proposta de falar das coisas que eu gosto. Quando comecei a receber produtos de higiene e beleza para resenha, comecei a selecionar os que mais gostava para aparecerem aqui. Se não gosto de algo, falo que não gosto de algo. Se tem post de publicidade, está sinalizado como publicidade. Mas o fato é que, se gosto muito de uma marca (e o blog deve refletir o que uso e penso na “vida real”), acho natural que ele reflita esse momento. Do ponto de vista dos “negócios”, acabo fazendo “publi” gratuíto pra muita marca, hehehe! Só que o que nunca poderá ocorrer é eu deixar de falar de algo que tenho vontade porque não estou ganhando para isso.
    Bom, se você quiser conversar mais comigo, conversaremos. Estou disposta a isso, já vi que você é uma pessoa que gosta de dialogar mantendo um bom nível na conversa. Beijos!

    • Bina respondeu Joyce Nunes 12/10/2013

      Ai Joy, vc tem mta paciência mesmo!! rsrs

  17. Garota Carioca 11/10/2013

    O vestido é uma fofura, mesmo, combina com a bebê, coisa mais linda!

    Beijos!
    Clá

  18. kammy 11/10/2013

    confesso que fiquei babando na baby hihihihihihihihii

    mas o vestido eh lindo tb

    bjos

    kammy

  19. Jennifer Leoncio 13/10/2013

    AI QUE VESTIDO LINDOOOO!
    Serio, muito diva!!! E esse salto? Um glamour total! ADOREI!
    PS: A Alice é linda demais!!! E esses olhos? MEDELS! Muito fofaaa! hahahahaha
    Beijinhos, querida
    Jennifer

  20. Gisele Dan 13/10/2013

    Sinceramente devo defender a Joyce, como fã e participante do grupo informado abaixo por ela, somos muito mais que amantes da marca mas sim colecionadoras, a cada coleção se vc não comprar o que deseja nunca mais terá essa chance o que faz a Joyce comprar tantos vestidos e eu também, acho desnecessário afirmar algo que você não tem certeza, uma até porque se vc visita o blog com frequência deve ter percebido que ela sempre sinaliza um publietidorial. Gostaria também de acrescentar que esses vestidos custam caro e que com certeza ela trabalha muito para tê-los uma vez que eu nunca vi a Antix doar vestidos em troca de propaganda até porque eles tem o próprio blog….. Amamos a marca e compramos muito mesmo, e dai???…… Joyce vc é linda e fica perfeita nos antix, por favor, me dê o privilégio de vê-la sempre vestida assim….rsrs…. beijocas mil…

  21. Gisele Dan 13/10/2013

    Joyce, acho melhor vc apresentar a nota fiscal para elas quem sabe venham a perceber que não podem comprar um só que seja…. kkkkkk……. ninguém imagina como a antix fali com qualquer bolso… Nota fiscal nelas kkkk…. Adoro o blog e confio muito no que vc diz, caso contrário não faria sentido estar aqui…. beijocas

  22. Estela Nunes 16/10/2013

    Oi Joyce.

    Resolvi passar por aqui para dar uma espiadinha.

    Ô senhor, qta paciência que vc deve ter com gente que ao invés de ficar criticando e duvidando de suas palavras, deveria trabalhar e ralar como vc, para poder comprar os vestidos da Antix….

    Aliás, diga-se de passagem, seu sucesso também parte da sua sinceridade….sai fora de gente estúpida e chata como essa garota!!não vale a pena uma sílaba com este tipo de gente…

  23. Maria Dalva 16/10/2013

    Essa coleção da Antix veio pra arrasar nossos corações! :(

    Eu comprei 3 mas queria taaaaaantos outros!

    Eu quase não comento no blog mas sempre te acompanho, inclusive seus posts lá no Loucas!

    Vi os comentários pra ver se já tinha respondido algo que queria perguntar, e vi uns bem desaforados… você tem muita paciência mesmo, viu! rs

    Queria saber quantos você comprou da coleção Olha o passarinho! :)

    Beijo!