Recebi uma caixinha linda com dois lançamentos The Beauty Box: o balm Happy Lips e o gel antisséptico hidratante Bye-Bye Germs!

The Beauty Box é uma loja que comercializa cosméticos de diversas marcas, mas também possui produtos de fabricação própria, como esses acima. Os “produtinhos de Beauty” (como são chamados pela própria) refletem mais ainda a comunicação visual adorável, envolvente e fofa da marca. Eu babo nas embalagens, nas cores, no jeito como tudo é escrito. Um amor!

beauty-box-happy-lips

Happy Lips é um lip balm que promete deixar os lábios macios e hidratados por até 24 horas, com sua fórmula que possui pantenol e manteiga de karitê. Vem nas versões Bombom de Baunilha, Gelinho de Menta e Chutney de Framboesa, com cheirinho intenso e um pouquinho de gosto correspondente a cada tema. Cada bisnaga contém 10ml.

beauty-box-happy-lips-02

Apesar do balm ter a mesma cor da embalagem, fica transparente nos lábios, doando somente um leve brilho. A textura não é muito líquida nem melecada, é mais consistente e grossinha, porém extremamente leve e hidratante. Isto resulta em um produto super confortável de se usar, que proporciona a aparência e sensação de lábios hidratados sem ficar escorrendo.

Amante de doces como sou, estou apaixonada pelo Bombom de Baunilha e pelo Chutney de Framboesa, com aromas deliciosos que fazem jus ao nome. Ou melhor: são mais apetitosos que as respectivas guloseimas! Gente, quero comer, socorro! O Gelinho de Menta também é bem fiel à proposta, tanto é que deixa aquele efeito geladinho na boca. Super refrescante!

beauty-box-bye-bye-germs

Bye-Bye Germs é um gel antisséptico hidratante para as mãos. Achei a proposta perfeita, pois une a higienização do álcool gel com a hidratação de um creme específico para a região (sem falar da beleza que procuramos em um produto que levaremos na bolsa, para qualquer lugar). Cada bisnaga vem com 50g.

Foram criadas as variedades Bombom de Baunilha, Buquê de Íris e Jasmim e Quintal de Mandarinas.

beauty-box-bye-bye-germs-02

A textura é a de um gel super leve e volátil, já que o álcool é o ingrediente principal. No começo, logo ao colocá-lo na mão, você até sente um toque mais cremosinho, mas basta começar a espalhar que a consistência de álcool em gel predomina, junto com o frescor característico. No entanto, a pele fica super sedosa e perfumada, tudo isso com uma agradável sensação de limpeza.

Cada gel é da mesma cor de sua embalagem, mas na mão fica transparente. As fragrâncias são bem gostosas e duram por horas. O cheiro de álcool só é sentido no momento da aplicação, depois desaparece totalmente. Bombom de Baunilha tem aroma docinho e aveludado. Buquê de Íris e Jasmim é um leve floral. Quintal de Mandarinas é um cítrico fresquinho e sofisticado.

Preços The Beauty Box Happy Lips e Bye-Bye Germs

Cada balm Happy Lips custa R$ 12,90. Acho um excelente custo benefício pela qualidade que o produto apresenta. Já cada gel antisséptico e hidratante Bye-Bye Germs sai R$ 9,90. Vale super a pena!

Eles estão à venda nas lojas físicas e virtual The Beauty Box.

Você já provou algum dos produtinhos da Beauty?

comentários

  1. Natalia 17/02/2014

    Que gracinha as embalagens!

    Fiquei com vontade de sentir o cheirinho.

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 17/02/2014

      MUITO BOM!
      Ainda mais para você, que é toda gourmet hehehe =*

  2. kammy 17/02/2014

    Oi Joy

    desejei esses gelzinhos de higienização

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

    • Joyce Nunes respondeu kammy 17/02/2014

      Você vai amar. Bem melhor do que andar com álcool gel na bolsa! =*

  3. Lala Ismerim 17/02/2014

    É tudo tão fofo que da vontade de comprar tudinho!

    *-*

    Beijo

  4. Polli 17/02/2014

    Estava navegando e achei seu blog! Nossa ameiiiiii… achei muito bacana e parecido com o meu!!! Sempre estarei por aqui! Beijos Beijos

    • Joyce Nunes respondeu Polli 17/02/2014

      Oi Polli! Fico feliz que tenha curtido meu blog, o seu realmente é muito fofo e fico feliz de ter sido comparada <3
      Beijos!

  5. Bem legal

    Gostei da dica

    Beijos Nath (Blog da Cantini)

  6. Clarissa Carino 18/02/2014

    As embalagens da The Beauty Box são lindas mesmo, dá vontade de ter tudo!

    Achei bacana essa ideia do gel higienizador e hidratante, e até que o preço está bom… :)

  7. Mareska 28/02/2014

    Meus lábios são daqueles que ressecam até rachar e sangrar, não importa quanta água eu tome ou quanto batom/brilho labial eu passe. O único que funcionava um pouco era aquele med protection da Nivea, mas quando o efeito passava, voltava a ressecar. Pra ajudar ainda mais, sou insuportável com essas coisas de brilho e hidratante labial porque detesto aquele aspecto molhado/sensação molhada que alguns deles deixam. Tava pra morrer, aí li aqui seu comentário do happy lips e resolvi testar – olha, tá fazendo maravilhas aqui. Não mela, não escorre, não incomoda e a sensação de lábios “secos” simplesmente SOME, sem contar que o efeito dura quase o dia inteiro, só reaplicando uma vez.

  8. MulherXModa 09/03/2014

    Fofos mesmo, e baratinho né?

  9. Cristina 28/11/2021

    eu ganhei e amei ! este gel antisséptico e hidratante de bombom de baunilha. Como faço para adquirir quero muitos