Aposto que você já passou por isso: vai a um compromisso super importante, mas não teve tempo de fazer as unhas… foi exatamente o que aconteceu comigo no último final de semana, mas felizmente fui salva pelos adesivos autocolantes da First Kiss! Não só são lindos como são extremamente práticos, perfeitos para situações como essas!

adesivo-para-unhas-first-kiss-nail-dress-teddy-04

O nome desse modelo é Teddy. Ele tem a base preta e vários cristais dourados, formando uma espécie de desenho tribal (amo preto + dourado!). Muito bonito, quem viu nem acreditou que foi algo feito na correria!

adesivo-para-unhas-first-kiss-nail-dress-teddy-01

adesivo-para-unhas-first-kiss-nail-dress-teddy-06

Cada kit vem com 28 adesivos autocolantes em tamanhos diferentes, além de uma lixa super potente, indispensável para a aplicação do produto. Com ela, você remove o excesso que ficou para fora das unhas, dando um acabamento bem natural.

Essa não é a primeira vez que uso adesivos da marca, vivo recorrendo a este recurso em situações de emergência (por assim dizer, hehehe). Minha sorte é que, já há algum tempo, recebi um kit gigante com vários deles para testar (incluindo este). Porém, das primeiras vezes, eu mesma havia comprado os adesivos, motivada pela beleza e curiosidade em saber como ficariam.

Aqui você pode ver os modelos GownBaby Doll, Mini, Halter e o meu preferido, Peplum, com cristais multicoloridos (maravilhoso demais!).

O incrível é que, ao ver nas mãos, a maioria das pessoas nem desconfia que é adesivo! Acho que isso ocorre porque o produto é texturizado, em 3D, o que o torna bem mais realístico.

adesivo-para-unhas-first-kiss-nail-dress-teddy-03

Para colocar sem deixar muitas falhas, tem que posicionar cada adesivo certinho na curva da cutícula e começar a pressionar centralmente, sempre de baixo para cima. Para fixar as laterais, é bom que o movimento também comece embaixo, mais próximo à cutícula e só aí vá subindo. Depois, é só tirar o que ficou para fora lixando a borda da unha.

Para uma aplicação mais fácil, o recomendado é que o adesivo seja um pouco menor que a unha. Já eu prefiro que seja do mesmo tamanho, para cobrir melhor os cantinhos, porém de fato é mais difícil obter um resultado perfeitinho desta maneira. Se a unha for muito curvada, também é mais complicado de colocar sem criar ruguinhas nos cantos.

Ah! Tem também truquezinhos para disfarçar e remover eventuais imperfeições. Se uma área muito grande do canto da unha ficou descoberta, é só dar uma passadinha de esmalte (no mesmo tom da cor de base do adesivo) para cobrir a região. E se as ruguinhas realmente incomodarem, é só apará-las com um alicate e retocar por cima bem de leve. Mas isso só é necessário caso você seja bem perfeccionista, porque praticamente ninguém nota esses defeitinhos (falo por experiência própria)!

Ok – você me conhece: depois de ter colocado os adesivos na pressa, claro que dei esses retoquinhos e dá para ver como estava antes disso nessa foto aqui.

adesivo-para-unhas-first-kiss-nail-dress-teddy-05

Preço Nail Dress First Kiss

O preço de cada kit geralmente fica entre R$ 16,50 e R$ 20,00, varia bastante dependendo do ponto de venda. O produto é comercializado em boas perfumarias, seja em suas lojas físicas ou online.

Quanto à duração, o estimado é até 10 dias, mas eu já consegui usar por 2 semanas completas. O interessante é o jeito natural que o adesivo vai se soltando da unha com o uso, muito parecido com o que ocorre com os esmaltes: ele não levanta e sai totalmente das unhas, somente vai soltando pequenas lasquinhas das pontas. E as pedrinhas também começam a desgrudar pouco a pouco. Por isso, você não corre o risco de estar na rua e o adesivo inteiro se soltar.

Você já usou adesivos nas unhas? E o Nail Dress First Kiss?

comentários

  1. Fernanda 10/03/2014

    Aaaai que máximo, amei!! Super lindo!!

    Beijos

    Fashion Victim

  2. Priscilla 10/03/2014

    Ficaram ótimos nas suas unhas, mas não tenho boas lembranças de adesivos. Quand usei eles saíram em menos de dois dias. As pontas começaram a levantar. Tentei mais de uma vez e foi o mesmo. Já com as películas nunca tive problemas.

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • Joyce Nunes respondeu Priscilla 10/03/2014

      Pri, você por acaso já usou dessa marca? Eu nunca usei outra. Duram bastante e, se descascam nas pontas, é igual a esmalte: aos poucos, não sai tudo de uma vez.
      Nunca usei película!
      =*

  3. Flávia 10/03/2014

    Amei! Nunca usei adesivos para unhas, só postiças.

    Bjs

    http://www.digoporai.com

    • Joyce Nunes respondeu Flávia 10/03/2014

      Não tenho costume de usar postiças, mas usei da First Kiss (Impress) e gostei! =*

  4. Gih 10/03/2014

    Realmente ficou super bem feito!! não parece que foi feito na correria.

    Mas claro que ajuda muito o fato de você já estar acostumada a usar adesivos né! Eu sou um desastre, certeza que em mim ia ficar meio bagunçado na primeira vez kkk

    Kisses

    • Joyce Nunes respondeu Gih 10/03/2014

      Gi, obrigada!
      Você chegou a ver no Instagram antes de eu dar o retoque? Ficou com umas ruguinhas nas laterais e alguns espaços em branco nos cantos, eu retoquei tudo isso depois com o que ensinei nas dicas desse post! É o jeito, hehehe!

      =*

  5. Manual dos Cachos 10/03/2014

    Nossa, é lindo d+. Nem parece adesivo mesmo.
    http://manualdoscachos.blogspot.com.br/

  6. kammy 10/03/2014

    Joy adorei

    ficou lindo e ainda quebra um galhão né

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

    • Joyce Nunes respondeu kammy 10/03/2014

      Super quebra! Com maestria hehehe! =*

  7. Karyne 10/03/2014

    Uau! Que lindo!

    Não é brega como a maioria haha

    Lindo mesmo

    Blog do Sofá

    • Joyce Nunes respondeu Karyne 10/03/2014

      Tem adesivos muito bregas por aí mesmo… esses aí em cima eu ainda acho bem excêntricos, tem outros mais refinados ainda da First Kiss!

  8. Achei super chic, ficou linda nas suas unhas!

    Bjux, Jell
    http://www.urbanoeretro.com.br

  9. Andressa 11/03/2014

    Acho suas unhas lindas! Elas sao de gel, porcelana ou naturais? Vc mesma que arruma toda vez?

    Abraco

    • Joyce Nunes respondeu Andressa 11/03/2014

      Oieee!
      Minhas unhas são naturais. Eu mesma que faço em casa, raramente faço no salão. Já os pés, sempre faço no salão, só consigo fazer as mãos sozinhas hehehe!

  10. BiNa 11/03/2014

    Arrasando como sempree!! :*

  11. Natalia 11/03/2014

    Quando vi de primeira, achei que fosse esmalte mesmo. Nunca usei adesivos com medo da cola “sufocar” a unha, mas acho que não é pra tanto né? Vou procurar (:

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 11/03/2014

      Olha, eu acho que sufoca um pouco sim. Como esses adesivos duram horrores nas minhas unhas, já cheguei a ficar duas semanas com uma… só que a unha começou a quebrar todinha!

  12. Deise Almeida 12/03/2014

    Estou apaixonada! Eu amo cuidar das minhas unhas! Imagine se eu tivesse um adesivo desses *-*

    Parabéns pela postagem Joyce :)

    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

  13. Letícia 14/03/2014

    Joyceee, aonde você comprou os adesivos?

    Amei demais! Suas unhas são lindas, com os adesivos então; ficaram perfeitas, querida!

    Bjs :) Parabéns!

    • Joyce Nunes respondeu Letícia 14/03/2014

      Esses eu ganhei da marca, mas já comprei na Sumirê e em lojas virtuais na internet, tipo, Bela Glamour…

  14. Priscilla Cunha 18/03/2014

    Adorei e encontrei na Ikesaki, já comprei essa mesma pra mim!

    Queria saber se você passou extra brilho ou algo do tipo para finalizar. E base antes??? E para tirar depois, acetona mesmo???

    Bjs

  15. […] pouco sobre a aplicação, sensação e duração dos adesivos Nail Dress da First Kiss neste post aqui e já mostrei inúmeros modelos no blog. Achei esse do Brasil um tiquinho mais difícil de […]