Quero contar uma coisa bem legal que aconteceu este mês. Recebi um convite super especial: ir ao Encontro Anual Jequiti de 2014, no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo. Claro que topei na hora, né? Fiquei super honrada, pois seria uma grande oportunidade de conhecer melhor a marca e também de bater um papo sobre o universo da beleza e dos blogs com gerentes regionais e de venda da empresa, as convidadas do evento.

O encontro ocorreu no dia 8 de março, um sábado. Estava na companhia de uma amiga blogueira que adoro muito, a Maraísa, do Beleza Interior.

gostei-e-agora-encontro-anual-jequiti-02

Gente, recebemos um tratamento super especial, fomos até chamadas ao palco pelo expert em cabelo e maquiagem Andre Sartori (sim, aquele mesmo do Programa da Eliana). Lá, contamos para mais de 200 mulheres um pouco sobre nós, sobre como funciona um blog de beleza e moda e também demos algumas dicas e sugestões. O legal é que eu e a Maraísa temos estilos bem diferentes, então reforçamos o quanto é importante se valorizar e ser você mesma, independente da moda do momento.

Abordamos também aquela questão de como o conteúdo das blogueiras pode ser útil para quem trabalha com vendas por catálogos e suas consumidoras. Vai dizer que você nunca ficou em dúvida se deveria ou não comprar um batom ou sombra só pela fotinho do catálogo? Nessas horas, os swatches das blogueiras espalhadas Brasil afora podem ser super úteis! A gente sempre pensa nisso na hora de executá-los.

gostei-e-agora-encontro-anual-jequiti-04

Ahhhh! Teve um desfile incrível de makes baseadas nas duas próximas coleções da linha Aviva, de Jequiti: Tribal Rouge, de inverno 2014 e Crystal Light, de primavera-verão 2014-2015. Claro que fomos ao backstage e fuçamos em tudo! Inclusive vimos a transformação das modelos de meninas em mulherões arrebatadores. Já adianto que as coleções estão lindas!

gostei-e-agora-encontro-anual-jequiti-03

Não dava para fotografar todos os produtos porque é um material inédito, mas claro que dei um jeitinho de clicar pelo menos uns esmaltes para mostrar aqui, hahaha! Eles farão parte da coleção Tribal Rouge, de Jequiti Aviva. Não vejo a hora de que sejam lançados, serão perfeitinhos para as nail arts com glitter que tanto amo fazer!

Fiquei encantada com a qualidade dos makes da Jequiti. Em breve, até Chubby Sticks serão lançados! O lápis para olhos é super pigmentado (até os coloridos) e os batons têm cores lindas. Estou na expectativa de poder resenhar alguns deles para vocês, logo mais.

sinalizacao

comentários

  1. Nara Borges 17/03/2014

    Que bacana!!!! Você merece esse reconhecimento!!! Deve ter sido muito bom! Parabéns a marca pelo evento e reconhecimento das Blogueiras muito boas, simples e verdadeiras. Esta difícil encontrar Blogueiras assim hoje em dia.

    Beijoss, boa semana !

  2. Priscilla 17/03/2014

    Que legal!! Não sabia que a Jequiti tinha trabalho com blogs! Já ouvi de várias revendedoras (Avon, Natura, Eudora…) que os blogs ajudam MUITO o trabalho delas, porque é só elas indicarem e mostrarem que as pessoas veem como funciona, qual cor é…

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • Joyce Nunes respondeu Priscilla 17/03/2014

      Pri, isso mesmo! E como cada blogueira é de um jeitinho, tem leitoras que se identificam mais com elas (tom de pele, cabelo e etc). Aí, quanto mais resenhas diferentes de cada biótipo melhor, né?
      Bjs!

  3. kammy 17/03/2014

    joy vc é mto phyna, resultado do seu trabalho isso neh =)

    parabens viu?

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

    • Joyce Nunes respondeu kammy 17/03/2014

      Obrigada mesmo pelo carinho, Kammy! =***

  4. mary micucci 17/03/2014

    Que bacana, deve ter sido muito bacana. Você merece, parabéns!
    http://marymicucci.com

    • Joyce Nunes respondeu mary micucci 17/03/2014

      Foi um sábado muito legal, diferente do convencional. Adorei!
      Muito obrigada, Mary! =***

  5. Pamela Pereira 17/03/2014

    Parabéns pelo seu reconhecimento Joy…

    As suas dicas aqui no blog sempre nos ajuda na hora de montar um look, decidir entre cores em q estamos indecisas, sem falar q sempre que eu vejo alguma marca que eu não conheço e quero comprar eu corro no Gostei e Agora? pra saber se vc já postou algo sempre a marca, suas opiniões e dicas são sempre bem-vindas.. Continue com essa dedicação que seu blog vai bombar ainda mais..=)

    Bjos no coração!!

    Pâmela.

    • Joyce Nunes respondeu Pamela Pereira 17/03/2014

      Oi Pamela, fiquei muito feliz com seu comentário. Obrigada mesmo! =***

  6. Michele 17/03/2014

    Que Chic você Joyce rss, parabéns querida seu trabalho é incrível, merece todo reconhecimento,

    Deve ter sido ótimo o evento, adorei as fotos

    beijão.

    blog: http://www.mimorgado.com

    • Joyce Nunes respondeu Michele 17/03/2014

      Obrigada Michele, que bom que gostou do post e que curte o blog <3
      =***

  7. Diise França 17/03/2014

    Que bacana, Joy!

    Vc merece todo esse reconhecimento. Parabéns!

    Conheço pouco os produtos Jequiti, mas adorei o que ja vi por aí!

    Um beijo

  8. Manual dos Cachos 18/03/2014

    Amei o cabelo da Maraísa, não conhecia o blog dela, vou acompanhar também. Beijos
    http://manualdoscachos.blogspot.com.br/

    • Joyce Nunes respondeu Manual dos Cachos 20/03/2014

      Ela cortou bem curtinho há uns meses e está deixando crescer totalmente natural. Está sendo uma experiência bem legal, toda registrada no blog dela! =*

  9. Isabela Magalhães 25/03/2014

    Adoro demais seus posts, sempre tão maravilhosos *.*

    Graças a ti, aprendi a fazer artes fáceis nas unhas, aprendi a diferenciar os tipos de perfumes, a saber as essências que duram mais, enfim… Tanta coisa! E adoro pq você usa muitos produtinhos baratos e fáceis de encontrar, nosso bolso agradece demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Em função disso, vim te pedir uma indicação de delineador pretinho, que dure horrores (uma balada, por exemplo) e que tenha bom preço! Adoro o pretinho da Avon, o líquido da linha extralasting, que vou pra farra e, de manhã, ele ainda tá ali, lindo *.* Sabe de algum nesse estilo?

    Beijo e sucesso, lindona :*