Sempre vem à tona aquele velho dilema: é preciso gastar horrores para se vestir bem? Será possível estar linda e na moda usando peças com preços amigos? A Marisa está botando tudo isso à prova numa ação de teste cego, em que looks são avaliados pelo público, que sugere o quanto acha que tudo aquilo custou.

O primeiro teste cego já rolou e pode ser visto abaixo. O resultado foi incrível e surpreendente! Será que realmente conseguimos descobrir o valor de um look só de olhar para ele?

Quer ser botada à prova também? Então aproveite que amanhã, dia 8 de abril, irá rolar o Desfile Teste Cego Marisa Achados Jeans! Todo mundo pode participar, pois esta segunda etapa acontecerá online. Entre no hotsite e fique de olho na contagem regressiva, para não perder o horário do desfile, que está programado para às 14h.

Estou curiosíssima para saber como vou me sair, já que as peças estarão bem misturadas num jeitão bem atual e casual. Será que vou me enganar muito? E você, como acha que vai se sair?

Vamos participar! O poder de redefinir o velho conceito entre o quanto gastar e estar bem vestida está em nossas mãos. E com certeza vai ser muito divertido.

Então acesse www.testecegomarisa.com.br/desfile e já marque sua presença! Depois me conte como se saiu, tá?


sinalizacao

comentários

  1. Bina 09/04/2014

    Marisa, minha lojinha do S2!! :)

    • Joyce Nunes respondeu Bina 09/04/2014

      <3 <3 <3

  2. Mica Kodama 09/04/2014

    Muito bacana! Bjss

  3. Juliana 09/04/2014

    Muito legal essa iniciativa publicitária da Marisa, gostei muito da proposta :D

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 09/04/2014

      É muito legal mesmo… ver que às vezes se gasta tanto para estar bem trajada e elegante quando, no final, alguém que gastou bem, mas bem menos, obtém um efeito similar ou ainda melhor!

  4. Giuli Castro 09/04/2014

    Que açao legal! Mas sou uma negaçao para isso! Comc erteza vou errar todos!!

    Beijos

    • Joyce Nunes respondeu Giuli Castro 09/04/2014

      Hahaha eu tb erro. Mas fico super feliz. Pois assim vejo que nem tudo que é caro aparenta ser caro e nem tudo que é baratinho aparenta ser baratinho. Ou seja: temos a liberdade para nos vestir bem gastando o quanto quiser!