O RestauranteWeb me convidou para falar sobre o serviço e ontem pedi comida online pelo site só para poder contar aqui no blog como foi a experiência. Registrei com o celular. O que eu escolhi? NYC Cheese Cake, do PJ Clarke’s!

O PJ Clarke’s é uma clássica lanchonete lá de NY, conhecida pelo maravilhoso cheesecake de frutas vermelhas, entre outras coisas. Claro que o meu veio da filial de São Paulo mesmo, né? Mas não fazia ideia de que o PJ entregava em casa. Ponto para o RestauranteWeb, que me apresentou não só essa alternativa, mas inúmeras tão apetitosas o quanto! Além disso, estava na casa do meu namorado e não tinha conhecimento dos estabelecimentos com delivery na região. No site, obtive rapidamente uma lista super farta.

restaurante-web-cheesecake-pj-clarkes-02

O processo para pedir não foi complicado. Digitei meu CEP e selecionei o tipo de comida que eu queria: Lanches (entre as opções Pizzas, Comida Chinesa, Japonesa, Italiana e Árabe). A pesquisa obteve vários resultados, mas quando vi o PJ Clarke’s vibrei e cliquei na hora, hahaha! O cardápio apareceu e fui correndo até as sobremesas. Marquei dois cheesecakes, um para mim e outro para o namorado. Finalizei o pedido, selecionei “cartão” como forma de pagamento e logo após inserir os dados, apareceu na tela a confirmação de que o restaurante havia recebido a encomenda. Agora era só esperar as delícias chegarem!

O tempo para entrega estimado foi de 60 a 70 minutos. No entanto, chegou super antes, em menos de meia hora. O restaurante fica a uns 10 minutos de carro da casa do meu namorado (sem trânsito).

Mas por que você pediu só a sobremesa, dona Joyce? Pela curiosidade de saber como ela seria entregue, já que é o carro-chefe de um restaurante famoso mundialmente (e também já havíamos jantado em casa).

restaurante-web-cheesecake-pj-clarkes-2

Como pode ver, chegou desmontadinha, com a calda separada em potinhos. Ok – pode não ter aquele impacto visual de ver a sobremesa bonita pronta – mas é bem mais seguro de se transportar assim, né? Dessa maneira, não corri o risco de receber um cheesecake todo destruído!

Eu sou de SP, mas o RestauranteWeb está presente em 16 estados, não só nas capitais como também em cidades do interior de alguns deles. São mais de 2000 estabelecimentos cadastrados, o que o torna o maior portal de restaurantes com delivery do Brasil.

restaurante-web-cheesecake-pj-clarkes-3

Aprovei o serviço, principalmente por estar cansada de ficar procurando alguma opção legal na gavetinha dos folhetos e nunca achar nada de interessante, hehehe! Ter tudo listado num site só, que já te mostra de cara só o que entrega na sua casa é bem mais prático.

Ah! Sim… o cheesecake estava delicioso… recomendo!

sinalizacao

comentários

  1. Mila 10/04/2014

    Quanta delicia hem…hum a cara tá ótima!

    Menina o nome desse blog é minha cara! rsrsrs

    beijão Grazy e Mila

    • Joyce Nunes respondeu Mila 11/04/2014

      Esse cheesecake é muito bom, um dos melhores.
      Hehehe que bom que curtiram o nome do blog ;)
      Beijos!

  2. Taby 15/04/2014

    Eu nunca usei, mas meu marido costuma pedir sempre pelo Restaurante Web.

    Agora estou sofrendo pq não tem esse cheesecake na minha área de entrega haahaha

    • Joyce Nunes respondeu Taby 15/04/2014

      Ai Taby, que ruim… é tão gostoso! Vale a pena ir no PJ um dia conhecer então! =*