Já imaginou comprar com desconto e ainda receber de volta uma parte do din din na sua conta? Pois saiba que não é imaginação, é realidade, no site de cupons de desconto Méliuz.

Ok, se o milagre é muito o santo desconfia. Mas não tem truque, o que Méliuz faz é devolver para o consumidor parte do que ele recebe das lojas quando um cliente é indicado através do site deles.

Como fazer para aproveitar desse benefício?

Primeiro, você tem que criar gratuitamente sua conta no Méliuz, na página de cadastro. Não é complicado, dá até para usar o Facebook para acelerar o processo. Aí, já logado no site, é só pesquisar pela loja onde deseja comprar, procurar pelo cupom desejado e clicar no botão “Pegar Desconto” ou “Ativar Dinheiro de Volta”. Fazendo isso, você será redirecionado para o site de loja escolhida, onde poderá realizar sua compra normalmente.

O cadastro é necessário pois é a partir do site do Méliuz que você será redirecionado para a página da loja em que deseja comprar, já com seu cupom ativado. Se a visita à loja não partir do seu acesso logado ao site da Méliuz, o benefício não terá como ser identificado e computado.

meliuz-lojas-parceiras

Apesar de nem todas lojas parceiras do Méliuz oferecerem o dinheiro de volta (algumas oferecem só cupons de desconto), a lista das que o fazem é grande. Tem Dafiti, O Boticário, Marisa, Época Perfumaria e até AliExpress, só para citar algumas das nossas queridinhas. O prazo máximo para o dinheiro cair na sua conta é 90 dias e, com R$20, você já pode transferir gratuitamente para sua conta.

Lá no Méliuz tem tudo bem explicadinho, vale bem a pena conhecer, se informar melhor do funcionamento e ver a lista completa de parceiros. Quem sabe sua loja preferida não está por lá?

22/09/2014

comentários

  1. Nana Pinho 23/09/2014

    Adorei a dica, tenho pavor de comprar make na internet hahahaha

    Você me acha por aqui →

    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

  2. Jéssica 23/09/2014

    Adorei o blog e as dicas !!!

    Confesso que amo comprar make e já comprei uma ou duas via internet, vendo postagens como a sua da uma luz no nosso caminho de consumidoras rsrs , beeijos

    http://apreendendojuntas.blogspot.com.br/

  3. Nataly 21/03/2023

    Amei as dicas, eu sempre procuro dar uma olhada nesse site para comprar minhas maquiagens:

    Bjos