Na última quinta, dia 28 de agosto, participei de uma experiência muito legal, o Dinner In The Sky. Isso mesmo, um jantar nas alturas, em que a mesa é suspensa a mais de 50m. Tudo isso a convite da Satis, marca que pertence a Ajinomoto.

Não perdi a oportunidade de fazer um vídeo mostrando como tudo foi. Aqui está:

Na ocasião a Satis estava promovendo seu Tempero para Frango à Milanesa. Muito legal, sem ovo e sem sujeira, é só você passar o filet na farinha que vem no pacotinho e levar diretamente ao forno ou microondas. Pode fritar também, é claro. E, se quiser, dá para usar para usar fazer coxinha, risoles. No vídeo eu mostro um pouquinho do produto.

Quem esteve presente e apresentou tudo isso foi a dupla Dalton Rangel e Guga Rocha, chefes do programa Homens Gourmet, que passa no canal Fox Life.

dinner-in-the-sky-satis-01

dinner-in-the-sky-satis-03

O que eu achei da experiência? Adorei! Não queria mais sair de lá de cima, para fazer a verdade. Por mim, a mesa poderia até ter subido mais e mais alto, hehehe!

Se você também gosta de fazer coisas bem diferentes, é algo que eu realmente recomendo. Aqui em São Paulo, o dinner fica no Clube Hípico de Santo Amaro. Mais informações podem ser encontradas em dinnerinthesky.com.br.

02/09/2014

comentários

  1. Fê Gonçalves 02/09/2014

    Que experiência diferente, imagino o medinho que deve ter sentido antes. E o frio? Até esqueceu dele, né? A vista de Sampa deve ser incrível também! Só os mais corajosos conseguirão encarar um jantar desse nas alturas :-) . Beijos

  2. Thalma 02/09/2014

    Gente que tudo. Adorei, queria muito explerimentar, espero que tenha uma oportunidade dessa rsrs. Amei beijos

    http://ggirlsand.blogspot.com.br/

  3. Fernanda Pacheco 02/09/2014

    Que demais!!!! eu vi uma vez na Ana Maria e achei incrível!!!! Super oportunidade!

    bjs

    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.be

  4. Anita 02/09/2014

    Nossa, que máximol!!! Adorei hahaha :D Só não sei se eu teria muita coragem viu… Do jeito que eu tenho medo de alturas!! :P

  5. Camilla 02/09/2014

    AFFFF que delícia! Queria ter ido! <3

    Beijos amore!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  6. […] preparada com muito carinho. A começar do post mostrando a experiência do jantar suspenso, Dinner In The Sky, que já entrou no ar hoje. Só vou demorar um pouquinho para responder os comentários, tudo […]

  7. Ana Carolina 02/09/2014

    Que legal, Joyce!! Seria legal também se tivesse almoço também… imagina a vista (mas será que daria mais medo???). Um beijo!!

  8. BiNa 03/09/2014

    Eu morro de medo de altura!!! =X

  9. Wanila Goularte 08/09/2014

    Todas as fotos que vi antes de assistir o vídeo, achei que era uma coisa normal, achei que vocês estavam tipo dentro de uma “caixa de vidro” mas depois de ver que era só a mesa e as cadeiras, acho que eu não teria coragem! hahaha Mas foi super legal.