Eu não saio da internet, você provavelmente também. Quem consegue desconectar hoje em dia? E, com a mulherada toda na internet, é claro que beleza é um dos assuntos mais comentados da rede.

E se pudéssemos descobrir exatamente qual é o assunto referente a beleza em evidência no momento? Será sobre pele? Ou algum tipo específico de penteado ou cor de batom?

O Boticário teve a genial e criativa ideia de criar uma ferramenta que monitora em tempo real quais são os tópicos de beleza que estão dando o que falar e imediatamente entrega conteúdo relativo a esta demanda, com links para matérias do portal Viva Linda. E, para facilitar, os assuntos aparecem ranqueados, o mais comentado sempre tem o maior destaque.

Isso facilita demais a vida de quem quer estar por dentro dos burburinhos de beleza mas não consegue acompanhar o volume de informações gerados a cada segundo pelas redes sociais. Cá entre nós, com tanta interatividade, acho que isso inclui todo mundo!

O nome dessa ferramenta é Espelho da Beleza. Ela está disponível gratuitamente para qualquer um que a queira usar. É só entrar e surfar! O monitoramento é feito 24h por dia no Twitter, Facebook, Instagram, Google+ e Youtube.

O que está dando o que falar? Descubra no Espelho da Beleza!

18/09/2014

comentários

  1. Camilla 19/09/2014

    Que ideia massa! Vou espiar por lá! hehehe

    Beijinhos amore!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  2. Camila Faria 19/09/2014

    Adorei a proposta Joyce! A gente está sempre querendo ficar a par de todas as novidades do mundo da beleza, essa me parece ser uma ótima ferramenta para isso!

  3. Fê Gonçalves 19/09/2014

    Muito interessante essa nova plataforma do O Boticário, já estou navegando por ela e fazendo pesquisas para inspiração. Para nós que escrevemos e temos blog é muito interessante acompanhar o que está acontecendo. Sucesso esse projeto! Beijos

  4. Wanessa Oliveira 19/09/2014

    Que ideia incrível! Não conhecia, curti bastante!
    bjoka e bom fds! diadebrilho.com

  5. Bijou 19/09/2014

    Interessante isso, adorei a idéia! Vou futricar lá no site com certeza!

  6. nyccolly 12/05/2015

    adorei a dica bem no dia que eu ia sair agora sei me maquiar melhor