A função dos produtos de beleza obviamente é nos embelezar, mas alguns deles são tão belos por si próprios que até dá dó de usar. E, o melhor ainda: não são só lindos, funcionam!

É o caso do óleo para cutículas perfumado (scented cuticle oil) Island Girl.

gostei-e-agora-oleo-para-cuticulas-perfumado-island-girl-02

A marca é do Hawaii e tem como particularidade o fato de conter infusão de flores de verdade em seus frasquinhos, o que acontece no gloss e no óleo. Conheci na minha recente viagem a Las Vegas, quando não pude me conter ao ver na loja de conveniência esses vidrinhos maravilhosos e coloridos. Lógico que trouxe para casa, né?

gostei-e-agora-oleo-para-cuticulas-perfumado-island-girl-03

gostei-e-agora-oleo-para-cuticulas-perfumado-island-girl-04

O pincel é desse mais rígido e fininho, serve mesmo para despejar levemente o óleo nas cutículas, que acaba quase que se espalhando por conta própria, apesar de ser aconselhado dar uma leve massageada na região para o produto penetrar.  O bom é que ele é absorvido rapidamente, então os dedos não ficam oleosos. O cheirinho é super intenso e não vai embora rápido das unhas, dura algumas horinhas.

A fórmula é hidratante. Com o uso frequente, diário, as cutículas ficam mais fininhas, reduzidas e maleáveis, não “estourando” com facilidade.

O kit que comprei vinha com três essências: Hibiscus, Jasmine e Spring Bouquet. Minha preferida é a Spring Bouquet, mais leve e adocicada. Porém, havia infinitas opções de essência disponíveis!

gostei-e-agora-oleo-para-cuticulas-perfumado-island-girl-01

gostei-e-agora-oleo-para-cuticulas-perfumado-island-girl-05

Comprei o óleo para cutículas perfumado Island Girl na ABC Store na Strip, em Las Vegas. A loja vende online, no entanto, não sei se entrega no Brasil.  Paguei US$ 13.99 pelo kit com 3 óleos, cada um com 30ml.

Lindo demais, né?

comentários

  1. Sarah Campos 07/05/2015

    Que legal Joyce, os vidrinhos são bonitos e parecem ser bons mesmo!!!

    Eu amo aromas diferentes em tudo, nas unhas deve ficar ótimo :)

    Beijoooo!

    • Joyce Nunes respondeu Sarah Campos 07/05/2015

      O cheirinho fica bem perceptível na mão, logo na aplicação e algumas horas depois!

  2. Fê Gonçalves 07/05/2015

    Eu não tenho o costume de tirar a cutícula e por isso a minha nem aparece. Mas achei lindo esses frascos com as florzinhas coloridas, para decorar o banheiro seria lindo! Fiquei curiosa para sentir o cheirinho e o poder hidratante do óleo…Beijinhos

    • Joyce Nunes respondeu Fê Gonçalves 07/05/2015

      Eles são bem cheirosos as fragrâncias diferem mesmo entre elas. Algumas são fortes demais pro meu gosto, já outras, uma delícia!
      =*

    • Joyce Nunes respondeu Fê Gonçalves 07/05/2015

      Sem dúvida são perfeitos para serem usados como objetos de decoração. Lindos de se ver! Não quero que acabem hehehe!

  3. Carol R. 07/05/2015

    Super legal, tô precisando urgente de um desses, minha cutícula tá o caos.

    bjs