Adoro falar sobre produtos que realmente fazem a diferença. Estou mega empolgada com o Kiehl’s Powerful Strength Line Reducing Concentrate é com muito gosto que indico aqui no blog.

IMG_6454 copy

Ele possui alta dosagem de Vitamina C pura (10,5%) e é indicado para reduzir a aparência de linhas, pés de galinha e rugas. Além disso, proporciona uma pele mais suave e com aspecto mais saudável em geral.

Ainda não tenho muitas rugas (pelo menos não notei nada que me incomode), mas o que posso dizer é que, após uns 2 meses de uso contínuo, minha pele nunca esteve tão lisinha e bonita! E é por isso que estou adorando esse produto. Não consigo notar uma linhazinha se quer, a pele está super uniforme, firme e radiante! Arrisco até dizer que me sinto com cara de mais novinha após o uso do produto. 

IMG_6411 copy

O aplicador é do tipo pump e ajuda bastante a dosar uma quantidade adequada de produto para cada aplicação, evitando desperdícios.

IMG_6448 copy

A textura é descrita como serum, mas não dá para deixar de notar como é diferente de tudo que já usei. A primeira impressão é de ser um creminho bem leve, mas ao toque você logo nota que se trata de uma solução mais aquosa com manchinhas brancas. Mas o incrível mesmo é a sensação ao espalhá-lo na pele, a textura se torna a de pó, um pó bem levinho, que se distribui com facilidade na pele e seca rapidinho. 

Imediatamente a pele se torna mais delicada e suave, com um acabamento sequinho, quase matte. Na verdade, parece mesmo que você passou um primer no rosto, não um produto para rugas. Esse acabamento é perfeito para receber filtro solar, hidratante, maquiagem ou o que você quiser passar por cima.

IMG_6404 copy

Ah, não posso deixar de citar: ele esquenta bastante ao entrar em contato com a pele. Bastante mesmo! Não chega a arder ou parecer que você está pegando fogo, mas é um calor notável e diferente de tudo que já senti ao aplicar um cosmético. Fica quente mesmo! Mas isso é só resultado da Vitamina C, que é um ácido (ácido ascórbico), sendo ativada ao entrar em contato com a pele… e passa rapidinho, dura só alguns segundos.

Outra particularidade é o cheiro. Apesar de ser muitas vezes descrito como neutro, para mim ele tem aquele típico  aroma estranho que todo produto com vitamina C tem. Na hora em que passa na pele logo some, porém, horas após, devido à sua ação, a pele fica com aquele cheiro esquisito como se tivesse sido aplicado autobronzeador, sabe? Uma coisa meio laranja misturada com ferro e pele suada, não cheira fresquinho e limpinho. Principalmente na mão, se não lavar bem após a aplicação.

Deve ser usado duas vezes ao dia na pele limpa, evitando a área dos olhos. A mesma linha possui um produto específico pela região, o qual estou mega ansiosa para testar, pois se tiver o mesmo resultado que o concentrado para o rosto proporciona, deve ser maravilhoso!

IMG_6396 copy

Preço Kiehl’s Powerful Strength Line Reducing Concentrate

O frasco custa R$ 288,00 no e-commerce da marca. Sim, nem precisa dizer que é um valor que dói no bolso, ainda mais em tempos de crise… hehehe! Mas, exageros a parte, se ver no espelho e achar a pele linda e radiante não tem preço.

A parte boa é que já usei por mais de 2 meses e não cheguei a consumir nem 1/5 do frasco. Ou seja: dura. E tem a validade prolongada.

Você já usou ou usa algum produto Kiehl’s?

15/12/2015

comentários

  1. Rose 16/12/2015

    Esses produtos são ótimos né.. e o preço vale a pena mesmo porque dura muito tempo, as vezes quase 1 ano.
    Eu amei a dica.. beijos minha linda!

    • Joyce Nunes respondeu Rose 16/12/2015

      A gente se assusta, mas se for ver a duração, compensa. E a validade é longa, então não tem problema. E a válvula pump mantém o conteúdo do frasco bem protegido.
      =*

  2. kammy 16/12/2015

    amore meu <3

    sou doida pra usar vitamina c – já to nos 28 kkkkk

    adorei essa resenha

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    • Joyce Nunes respondeu kammy 21/12/2015

      KAMMY DO CEU! 28? Achava que vc tinha uns 18 hahaha… uns 21 no máximo!
      Menina hahaha…
      Eu fiz 31 esses dias… depois dos 30 eu virei a louca da vitamina C hahaha!
      Beijooos!

  3. Tamara Gallas 16/12/2015

    Amoooooo produtinhos assim! Esse deve ser maravilhoso demais!

    Vale mega a pena… investimento top e que dura! Muito amor quando é assim, né? hihihi :P

    Beeijo, minha linda <3

    http://www.tamaragallas.com.br

    • Joyce Nunes respondeu Tamara Gallas 21/12/2015

      Por esse preço, se não durasse muito ia ser sacanagem hehehe.
      Baita frascão poderoso!

      Beijooos ;)

  4. Flávia 17/12/2015

    Deve ser maravilhoso! A concetração de vitamina C é alta. Tô usando um de 5% e já vejo muita diferença. Imagina com esse!

    Bjs

    http://www.digoporai.com

    • Joyce Nunes respondeu Flávia 21/12/2015

      Flávia, qual vc tá usando?
      Beijooos!

  5. Fê Gonçalves 18/12/2015

    Sou viciada em produtinhos antiidade e gostei de saber dessa opção. Ainda não experimentei, mas depois desse post não vai demorar. É sempre um ótimo investimento cuidar da nossa pele, ainda mais do rosto. Um beijo

    • Joyce Nunes respondeu Fê Gonçalves 21/12/2015

      Fê, acompanho suas postagens e admiro o como você se cuida, por inteiro. Acho que vc vai curtir esse produto!
      Beijooos!

  6. PRECISO desse produto! Agora que já tô na casa dos 30 é essencial o uso de produtos com vitamina C. Tô curiosa com esse produto para a área dos olhos também… vou atrás dos dois! :)

    • Joyce Nunes respondeu Kitsch Chic (Carol) 21/12/2015

      Hahaha eu tb virei a louca da Vitamina C.
      O único inconveniente é o cheiro, mas que você nota logo sua pele melhor e mais jovem, isso é verdade!
      =*

  7. Waleska Mendes 21/12/2015

    Ainda preciso conhecer e muito os produtos da Kiehl’s (estão no meu radar rsrsrs). E os homens devem explorar muito esta marca que também é repleta e, talvez, muito mais especializada em produtos para o barbear. Bjão!