A parceria entre Melissa e o Cartel 011, iniciada em 2015, rendeu o segundo modelo: Melissa Sportech CZO.

Nessa versão, modelo flatform Sportech ganhou detalhes metalizados iridescentes, bem daquele jeito que fazem pirar as fãs do efeito furta-cor. Ao caminhar, as cores se alternam. A tecnologia é exclusiva da Grendene e foi emprestada da pintura automotiva.

Apesar das fotos que tirei com o celular não fazerem muito jus à beleza do efeito, ele realmente é intenso e a sandália é verdadeiramente iridiscente, sem balelas… muda totalmente de cor dependendo do ângulo que se olha.

O Cartel 011 é uma plataforma de cultura e consumo jovem na metrópole de São Paulo, com abordagem progressiva e multidisciplinar: arte, moda, design, cultura contemporânea, gastronomia e entretenimento. CZO é a marca do Cartel 011 e  sintetiza seu espírito dinâmico, cruzando influências globais com códigos culturais locais. Combina estilos distintos em uma estética casual, urbana, esportiva, funcional e autenticamente brasileira.

A Melissa Sportech CZO está disponível nas cores eletric blue e rose gold, por R$ 220,00, nas lojas Footbox Cartel 011 em Pinheiros e no Shopping JK, além da Galeria Melissa. Online, é possível comprar no e-commerce Cartel 011 e na Loja Melissa.

Achei o máximo essa pegada urbana e esportiva mais refinada. E você, curtiu?

comentários

  1. elisa 31/01/2017

    amei o blog

  2. Bru~ 04/02/2017

    Minha vovó adora esse tipo de sandália.

  3. Kattya 13/02/2017

    Amo esse tipo de sandália.

    Uma pena não ter pra vender na minha cidade.

  4. Glacia Felix de Lima Azevedo 05/11/2018

    COMO COMPRAR ESSA MELISSA?