Falar de coisa boa que funciona todo mundo gosta, né? E uma delas é o Serozinc La Roche-Posay, o spray purificante antioleosidade e anti-poros dilatado, que funcionou até na minha pele extra oleosa!

Vamos lá! O composto principal é uma solução de extrato de zinco. A intenção é simples: vaporizar sobre o rosto e automaticamente matificar a pele, reduzindo também os poros dilatados.

A indicação é utilizar de manhã e à noite. Eu uso assim, mas uso de outro jeito também: sobre a maquiagem. Antes e depois de passar, quando sinto que minha pele já está ficando oleosa novamente.

O resultado? Make renovada, matificada e com cara de recém feita. Sim, estou surpresa com o fato de que consigo manter uma maquiagem digna da manha até a noite, coisa raríssima para mim que não consigo deixá-la legal por mais de 2 ou 3 horas, pois meia hora depois de passar normalmente já estou com o rosto brilhando (para não dizer melecado – eca!).

Mas vale repetir: eu passo ANTES da make para criar uma base de pele purificada para recebê-la e reaplico depois algumas vezes ao dia, de 2 a 3, dependendo de quantas horas se passaram.

O aplicador é em spray vaporizador. Na hora, dá aquela sensação refrescante de rosto molhadinho (e de fato fica molhadinho, hehehe), mas é só não mexer que logo seca automaticamente. Não escorre nem borra a make, não precisa se preocupar.

Só não posso atestar quanto à questão da redução dos poros, pois toda vez que passo make eu uso primer efeito blur e isso já ajuda bastante (daí não posso dizer se é efeito só de um, do outro ou dos dois em conjunto). Mas que melhora muito a questão do brilho e a duração da make, aí sim posso confirmar.

Preço Serozinc La Roche-Posay

Custa em média R$59,90 e vem com 150ml. Considero um preço legal pelo efeito benéfico que proporciona. O único porém é que eu gostaria que fosse feito também em versões menores, pois costumo usar bastante bolsas pequeninas e ele acaba não cabendo, me forçando a usar bolsas um pouco maiores.

Alguém mais já usou o Serozinc ou algo do tipo? O que achou?

comentários

  1. Margah 29/09/2017

    Esse produto está sendo muito comentado esta semana! Estou pensando em testar.

    Os outros blogs sinalizaram publieditorial em seus posts. O seu não é publi, ou é e você não tem hábito de sinalizar?

    • Joyce Nunes respondeu Margah 29/09/2017

      Oi Margah!
      Não é publi. Recebi o produto da marca e postei sem ganhar nada com isso, porque gostei mesmo… hahaha! Não teria problemas em ter feito o publi, mas no caso teria sinalizado (como é de meu costume).
      Mas testa sim, grandes chances de você curtir!
      Beijos!