Eita! Mas quantos termos em inglês no título desse post! Mas não teve jeito, os elementos que utilizei na composição ficaram mais conhecidos por esses nomes… Ah! Já mostro o look e aproveito pra mostrar também o meu pixie hair pela primeira vez aqui no blog!

Vinyl pants! Quem diria que um dia ainda iria usar as calças da Mulher Gato? E o melhor: que elas estariam tão em alta na moda?

Eu só tenho a agradecer, pois sempre morri de vontade de usar calças de vinil. Essas são da Renner.

Falando em vontade, outra que matei foi a de usar cabelos curtíssimos raspados com máquina, no estilo pixie! Ensaiei a vida toda, mas agora que estou platinada recebi o chamado e só tenho algo a dizer: porque esperei tanto?

É muito pratico de arrumar (e desarrumar), só dá trabalho o fato de ter que cortar toda hora (cresce muito rápido) e por isso tem refazer a cor com mais frequência (em um corte o platinado da lateral vai embora). 

Voltando ao look, essa camiseta maravilhosa com amarração na cintura também é da Renner, assim como a bolsa. Eu amo a tendência do corset belt (falei dela aqui) e vou pra sempre defendê-la! Hehehe…

Beijos e boa semana!

comentários

  1. Gabriela Lua 19/11/2017

    Só tenho uma coisa pra dizer: parece que você saiu de uma história em quadrinhos!!! TÁ MARAVILHOSA DEMAIS <3

  2. Andréia 20/11/2017

    Lindíssima! Essa calça é incrível e você arrasou demais….

    • Joyce Nunes respondeu Andréia 21/11/2017

      Obrigada Andreia! <3 Fiquei muito feliz com sua visita!

  3. Francielle Kistner 29/11/2017

    CARALH*! Desculpa o palavrão, mas assim como teu título, só essa palavra expressa o que vi agora.

    Eu tava um tempo off de te visitar, mas te acompanho sabe lá Deus quanto tempo, e já vi todos teus cabelos (assim como vc, sou camaleoa! Amo) mas esse pixie platinado tá DEUUUUUUSAAAAAA! Amei amei amei! Tive até que comentar! hahaha.. Coisa que não faço!

    Beijos da leitora fantasminha!

  4. Ludmilla 01/01/2018

    Menina, você ficou maravilhosa!

    Acabei de conhecer seu site… e eu gostei, e agora?

    Só me resta te acompanhar sempre! :)