A nova coleção Risqué Tudo de Minnie vem inspirada em Minnie Mouse, a divertida e estilosa ratinha do universo Disney.

Para quem (como eu!) esperava ver os clássicos preto, branco e vermelho, saiba esses tons ficaram mais reservados mais invólucro. A Risqué optou por adaptar as tonalidades à cartela de cores do próximo inverno.

Sou Toda Ouvidos é um azul puxado para o roxo, que dependendo da luz parece ser mais roxo do que azul (mas é azul, hehehe)

De Orelha a Orelha é um cinza escuro neutro cremoso. Fica mais escuro na unha do que aparenta ser no vidrinho.

Babados e Bolinhas é um vermelho escuro cremoso, super rosado. Na verdade, é escuro e rosado demais para ser vermelho, mas não chega a ser um vinho. É um mais magenta avermelhado intenso mesmo.

Cílios Encantados é um coral cremoso super vibrante, quase fluorescente.

Close na Pose é um nude neutro levemente metálico, com efeito super super sutil (só se nota as particular de brilho bem de perto no vidrinho, na unha parece cremoso).

Lacinho de Poá é um vermelho terroso cremoso intenso.

Os esmaltes são hipoalergênicos.

A pigmentação da coleção é nota 1000, daqueles que cobrem praticamente um uma única camada, sendo que o azul e o magenta literalmente o fazem. Secam super rápido também. Nas amostrinhas, utilizei duas camadas.

Coleção Risqué Minnie Mouse Tudo de Minnie

Com o valor sugerido de R$5,10 cada esmalte, a coleção poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br), a partir do dia 22 de fevereiro.

Um charme só, né?

comentários