A moda luxo e o mercado trend costumam ser muito volúveis. Coisas que eram chiques no mês passado já podem ser vistas com restrições poucos meses depois. Mas se for algo forte, com aceitação fácil – sobretudo pelos mais jovens – pode se preparar e aderir por que vai ser impossível passar ao longe, pelo menos, de parte disso.

Conheça aqui 5 destas apostas que estão dando o que falar pelo mundo a fora, seja nas vestimentas, em viagens ou cultura pop de um modo geral. Algumas começaram em 2017 e seguem firmes e fortes.

Viagens a cenários de filmes

Escapar um pouco das longas filas da Disney e conhecer os locais reais onde filmes e séries de sucesso foram filmados, tais como a Nova Zelândia (Senhor dos Anéis), Irlanda (Star Wars), Croácia (Game of Thrones).

Jeans rasgados

Algo que já existe desde os anos 80, mas que voltou com força desde o ano passado e, aparentemente, veio para ficar. Todas as marcas continuam apostando neste visual e os artistas usam e abusam. O visual ganham glamour com bordados e aplicações em pérolas, strass e pedraria.

Smoothies e alimentos veganos

Continuam em alta, é difícil desatrelar uma boa alimentação a quem opta por uma vida mais saudável, sem contar com os inúmeros perfis fitness nas redes. O abacate é o grande queridinho de todos!

Aliar sabor a ingredientes saudáveis, criando opções menos calóricas e mais nutritivas para famosas iguarias, é algo cada vez mais procurado. Quem nunca viu pelo menos uma receitinha de brigadeiro fit por aí?

Botas

Elas conseguiram sobreviver até ao verão brasileiro! Mais altas, com visual retrô ou até mesmo as de cano curto, elas estão presentes em inúmeros tipos de looks. Os hits dos momentos são as vermelhas, as de vinil e as socks boots. Use e abuse.

Babados

Tem muita gente que não gosta, mas eles resolveram voltar e aparecem em diversas coleções, da cabeça aos pés, inclusive na barra das calças. Saias, vestidos e blusas abusam daqueles maiores que conferem certo romantismo aos looks, mesmo que tenham um pouco mais de atitude.

28/03/2018