Colorama Assim e Pronto! é uma coleção que está em sintonia com um dos temas mais importantes da atualidade: a liberdade de escolha.

Esse espírito está refletido nos nomes dos esmaltes da coleção. Além disso, Colorama nos conta que está de cara nova: todos esmaltes são de nova duração, com nova fórmula, novo pincel e embalagem mais moderna.

A marca rebalanceou os agentes formadores de filme e de brilho dos esmaltes e também inseriu um agente novo plastificante, que vai entregar mais durabilidade de cor, brilho e cobertura. A fórmula continua hipoalergênica e 5Free: sem tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Quanto ao pincel, cada um deles passará a ter 220 cerdas ao invés de 199, como anteriormente, além de um formato achatado, o que trará melhor adaptação a todas as unhas e melhoria da cobertura.

Vamos aos swatches?

Phyna e Sem Frescura é um nude cintilante. Lembra um champagne metalizado, levemente puxado pro dourado. Bem lindo, viu?

Meiga & Decidida é um roxo cintilante com shimmer azul e violeta. Perfeito de bonito!

Bela & Fera é um vermelho fechado rosado cremoso, tendendo ao vinho.

Romântica e Ousada é um rosa chiclete cintilante com shimmer azul e violeta, sendo o brilho dos mesmos intenso na luz direta e quase imperceptível na luz natural. Um amor!

Mocinha & Bandida é um vermelho abertíssimo cremoso, quase tendendo ao coral.

Guerreira e Preguiçosa é um verde escuro profundo cremoso. Classudo, criativo, inovador. Nem preciso dizer que é meu preferido, né?

A pigmentação é boa no geral. A maioria cobre as unhas praticamente na primeira camada, sendo uma segunda necessária para um acabamento mais intenso. A exceção fica para o champagne metalizado Phyna & Sem Frescura, que atinge um nível legal de cobertura somente na segunda camada e para o verde Guerreira & Preguiça, bem mais fraco que os demais, sendo 3 camada necessárias para um resultado satisfatório, na minha opinião.

Em todas as amostrinhas acima utilizei 2 camadas.

Preço Colorama Assim e Pronto

O valor de cada esmalte da coleção varia em torno de R$ 5,00. Eles já estão à venda.

Gostou de #ColoramaAssimEPronto ? Qual seu tom favorito?

comentários

  1. Estela Nunes 22/05/2018

    Tuca,amei todas as cores,porém a minha “pefeida” é a roxinha

    • Joyce Nunes respondeu Estela Nunes 22/05/2018

      Adorei também essa cor. Ela e o verde!
      Beijos!