O tema da resenha de hoje é o luxuosíssimo e poderoso perfume Natura Essencial Oud, que traz o poder do amadeirado para o universo feminino.

A fragrância leva em sua composição a raríssima madeira Oud, a mais cara do mundo, conhecida como “ouro-líquido” (seu peso vale mais do que ouro), dona de uma fragrância rica, marcante e única, que também traz um toque exótico ao perfume.

Notas e Família Olfativa

Natura Essencial Oud é da família dos Amadeirados (leia mais sobre famílias e notas olfativas aqui), secundariamente especiado e gourmand. Em alguns momentos, o lado especiado e gourmand chega até a se sobrepor ao amadeirado.

Nas notas de saída, pimenta rosa, pimenta preta e complexo de frutas (damasco e ameixa negra). No corpo, rosa, jasmim absoluto e priprioca. Em seu valioso e intenso fundo, óleo esencial de Oud, sândalo, cedro, baunilha e copaíba.

Duração

Por ser um Deo Parfum, um perfume de fato, não só uma leve e volátil colônia, possui maior concentração de óleos essenciais, o que proporciona uma maior duração, podendo permanecer na pele até 8 horas.

Pela sua opulência e sensualidade, é indicado para ocasiões especiais e uso noturno.

Preço Perfume Natura Essencial Oud Feminino

Custa R$ 189,90. O frasco vem com 100 ml. Está disponível em todos canais de venda da Natura, inclusive no e-commerce.

Você já experimentou perfumes da família dos amadeirados?

15/05/2018

comentários

  1. Vanessa Marques 22/06/2018

    Amando esse perfume.

    Como você falou que é indica a usá-lo a noite… farei isso também… rsrsrs….

    Usava durante o dia mas achei muito forte

  2. Tais 04/11/2018

    Nossa muito bom eu amei e ta na promoção já ate pedi.

    Ta por 109,00 reais ❤❤