No post de hoje irei falar sobre o creme de tratamento cosmético noturno Avon Renew Infinite Effects. Conheci o produto no evento de lançamento, há aproximadamente 1 mês e o estou usando desde então.

A embalagem é show. A promessa é a de melhora no aspecto das linhas de expressão, rugas, marcas e descoloração da pele. Mas o que torna esse Renew tão especial perante os antissinais já lançados?

O fato dele procurar resolver um dos maiores problemas dos cosméticos rejuvenescedores do mercado: parar de funcionar depois de algum tempo de uso. A marca notou que, após 3 meses, toda pessoa procura uma nova alternativa de produto, pois não consegue verificar mais os resultados obtidos no começo do tratamento.

Isso mesmo! Renew Infinite Effects promete ação contínua. E como isso é possível? Alternando o uso duas fórmulas no mesmo produto, semana a semana. Deste modo, a pele nunca “vicia” em uma fórmula ou outra, sempre obtendo e mantendo os resultados progressivos. Ainda, a Avon descobriu que os níveis de colágeno na pele aumentam mais rapidamente com este rodízio.

Genial, não? Duas fórmulas que se complementam, na mesma embalagem!

Para facilitar, as fórmulas foram numeradas 1 e 2. A instrução de uso é usar cada uma delas por 7 noites e ir alternando os lados até o fim das fórmulas.

Acima, o creme 1, que prepara, nutre e preenche a pele, com complexo Phyto+ (a base de fitol). É super hidrante e desliza gostoso na pele, sem deixá-la oleosa.

Sinto que ele dá uma leve pinicadinha no ato da aplicação, mas isso já é previsto pela própria marca e consta na embalagem como sendo normal. É o produto agindo!

Esse é o creme 2, que repara e transforma a pele, com complexo superretinol (a base de retinol e hialuronato de sódio). Ajuda a reduzir os sinais e a aumentar os níveis de colágeno.

Acho ele mais “sequinho” do que o creme 1. Por isso, sinto a necessidade de usar uma maior quantidade de creme para conseguir espalhar direito na pele.

A fragrância de ambos é similar, levinha, amendoada.

A seguir, imagem das respectivas fórmulas:

Quanto a minha experiência de uso, que hoje completa exatamente 4 semanas, posso dizer que estou adorando o produto! Mesmo com 33 anos, eu ainda não tenho muitas rugas, somente algumas leves linhas de expressão. Mesmo assim, sinto minha pele mais lisinha, encorpada e radiante do que nunca! No entanto, ainda estou ansiosa para saber como o produto reage numa pele mais madura do que a minha. A faixa de uso recomendada é de 35 a 45 anos.

Um fato curioso ocorreu no primeiro dia de aplicação, que na verdade me deixou muito surpresa (positivamente). Eu estava passando por uma daquelas semanas atribuladas e num dia em que estava particularmente muito cansada. Minha pele apresentava sinais de cansaço e ressecamento, principalmente na área dos olhos, pelo uso excessivo de maquiagem e noites mal dormidas. Ao passar o produto à noite, na pele limpa, minutos depois da aplicação do creme 1, notei que meu rosto havia se revigorado completamente, como se eu estivesse “novinha em folha”. Pensei ter sido o famoso “efeito placebo”, por isso até comentei com o meu marido para ver se não era só impressão… e ele confirmou minha percepção. Pareceu até mágica!

Depois desse milagre, garrei amor nesse Renew e vou defendê-lo até morrer, hahaha!

Outro fator positivo é que ele não me deu alergias nem irritações (o que costuma acontecer) e não deixou minha pele já oleosa mais oleosa ainda durante o dia.

Preço Avon Renew Infinite Effects

O valor oficial é de R$ 179,99, mas no momento da publicação deste post (05/06), está saindo por R$ 137,99. O creme 1 e o creme 2 vem com 15 ml cada.

O produto está à venda via revendedores e no e-commerce da marca.

05/06/2018

comentários

  1. Drica 06/06/2018

    Então vale a pena comprar? Vou usar nas minhas clientes

    • Joyce Nunes respondeu Drica 07/06/2018

      Eu acho que sim! Estou usando há um mês exatamente. Não tenho rugas ainda, mas notei que as linhas finas embaixo dos olhos estão amenizadas… e a pele está com mais viço e encorpada! Mais bonita!
      Beijos…

  2. Lala Ismerim 08/06/2018

    Esse produto parece ser muito bom!

    Confesso que não uso nada na pele mas acho que já está na hora de começar.

    Beijo

    • Joyce Nunes respondeu Lala Ismerim 12/06/2018

      Se mal não irá fazer, que mal há, né? hehehe
      bjs

  3. Eu não tou lidando bem com a ideia que já está na hora de eu começar a usar Renew. hahahaha mas realmente, o Renew parece ser bem bom =)

    Beijinhos

    n. // <a href="http://www.fashionjacket.com.br” target=”_blank”>www.fashionjacket.com.br

    • Joyce Nunes respondeu Nathália // Fashion Jacket 11/06/2018

      Eu comecei usar produto antiidade bem antes da hora (com uns 25 anos), aí agora não estou tendo o choque, hehe. Claro que sempre usei algo bem leve, pois minha pele não exigia nada muito agressivo, né? Este Renew mesmo, ainda é pra mulheres jovens!

  4. Nossa! Achei mega interessante isso de ter duas fórmulas.

    Eu uso o protetor solar ultra matte da Renew e sério, é o melhor que já usei. Ele realmente deixa a pele meeega seca, por isso não duvido nem um pouco do poder desse produto que você postou.

    :)

  5. Edson de Oliveira Freitas 16/07/2018

    Edson O. Freitas

    Olá!!! Minha esposa faz uso do renew infinite a uma semana e ao iniciar a segunda semana, percebeu que sua pele está ressecada, descascando, áspera e apresentando algumas pequenas manchas escuras. Gostaríamos de saber, se isso é normal, próprio do uso do produto ou se deve descontinuar seu uso. Não havia visto antes que é apropriado para ser usado entre 35 a 45 anos! Ela tem 50 anos, pode ser por isso? Obrigado!

    Like · Reply · Delete · 13h

    • Joyce Nunes respondeu Edson de Oliveira Freitas 16/07/2018

      Edson, tudo bom?
      Eu não sou especialista, nem da marca nem de dermatologia, por isso acho importante ela ir a um médico dermatologista ver o que pode ser. E até suspender o uso por segurança, até saber o que pode ter acontecido.
      Mas, por curiosidade, pergunto: ela usou de dia ou só de noite? O produto só deve ser usado de noite e, mesmo assim, deve-se usar um protetor solar de boa qualidade todo dia durante o tratamento, pois a pele fica mesmo mais sensibilizada a luz solar.
      Quanto a idade, certamente ela não é a causa desse efeito.
      Aproveito para deixar o telefone do Atendimento ao Consumidor da própria Avon: eles terão mais propriedade para orientar do que eu, acredito:
      Atendimento ao consumidor – 0800 7082866

  6. Edson de Oliveira Freitas 17/07/2018

    Muito, mas muito obrigado mesmo!!! Vou procurar ajuda!!!

  7. Gleiciane 25/07/2018

    Aconteceu comigo tbm na segunda semana quando comecei a usar o 2 minha pele deu um monte de bolinhas ,mas como achei que era por estar renovando a pele continuei usando e parou ,agora estou na terceira semana e por enquanto está tudo bem , só vi resultados mesmo com o 1 o 2 não vi muita diferença não,