Após participar do evento de lançamento, voltei apaixonada por essa coleção. Isso mesmo – uma parceria entre a Risqué e a Coca-Cola, chamada Felicidade em Cores. Tem novidade mais incrível?

As cores, inspiradas no universo da marca, não poderiam ser mais legais e apropriadas ao tema. Risqué acertou em cheio!

Agora vamos aos detalhes:

Viva O Lado Coca-Cola da Vida é um prata, com leve efeito holográfico. Na luz normal, parece um cinza claro metalizado com partículas de shimmer prata, mas sob luz direta, se percebe o efeito iridescente das partículas.

Vermelho Coca-Cola é autoexplicativo: é a icônica tonalidade de vermelho presente nos produtos da marca. A mesma cor da latinha! O acabamento é cremoso.

Fórmula Secreta é uma dádiva, da cor exata da bebida: uma base preta que revela brilho vermelho-caramelado sob a luz, resultando num marrom puxado para o vinho. O acabamento é metálico.

Última Coca-Cola do Deserto é um nude areia clarinho, com acabamento cremoso. Muito vivo e elegante, adorei!

Eu Sou Essa Coca-Cola Toda é um preto cremoso, bem intenso.

Abra A Felicidade é um roxo metalizado com um shimmer bem sutil, em tons de rosa e prata (deve ter sido tentador não chamá-lo de Essa Coca-Cola É Fanta, hehehe!).

A pigmentação da linha é boa, cobre legal em 2 camadas.

Os esmaltes são hipoalergênicos e têm valor sugerido de R$ 5,10 cada. Já estão à venda, nas mais conhecidas drogarias, supermercados e perfumarias do país.

Os exemplares desta resenha foram fornecidos pela assessoria da marca.

Quais seus preferidos? Os meus são o Fórmula Secreta e o Viva O Lado Coca Cola da Vida.

E aí, achou essa coleção essa Coca-Cola toda?

comentários