Num mundo de correria e individualista, com pouco tempo para atividades sociais que envolvam lazer e descontração, fica quase impossível conhecer gente nova. Todos se sentem cada vez mais sozinhos, ansiosos e isolados. A sensação é que fazer amigos é uma tarefa impossível. O que dirá então, encontrar um grande amor?

Mas não precisa ser assim! Se a internet facilita diversas tarefas do dia a dia, podemos então utilizá-la como aliada nessa empreitada.

Apesar da ideia de entrar em um site de relacionamento ou aplicativo assustar a princípio, pela superficialidade e intenções em parte libidinosas de suas interações, existe uma opção bem mais sadia e amistosa para quem quer encontrar companhia: AOutraMetade.

A intenção do site é aproximar pessoas realmente interessadas em conhecer pessoas. Lá, você pode fazer novas amizades e, quem sabe, conhecer alguém especial.

Não há perfis falsos. A maioria dos membros é de grandes metrópoles, principalmente São Paulo, onde as pessoas parecem se sentir mais solitárias. O site é voltado para brasileiros, principalmente aqueles com mais de 30 anos.

Ah! Não posso esquecer de dizer: A Outra Metade é um site de relacionamento grátis!

Você não precisa mais se sentir sozinho quando não quiser! :) Ninguém merece essa angústia, né?

17/10/2019

comentários