Se tem um estilo que amo demais é usar lingerie à mostra. Além de lindo, é elegante e sensual, na medida certa.

Se você também é fã desse truque de moda, já deve conhecer a marca Daniela Tombini, que tem peças incríveis de lingerie, daquelas que rendem looks incríveis no dia a dia.

Tops

A ideia de usar sutiãs e tops de lingerie expostos é sucesso, seja por baixo de blazers, casacos e transparências ou como acessório, por cima de uma camiseta. E, claro: tá valendo inclusive usar a lingerie como a própria blusa (e nada mais)!

Para um visual mais descolado e jovial, é interessante focar no hi-lo, misturando lingeries mais sofisticadas com peças mais informais e básicas, como as confeccionadas em jeans.

Camisola

A tendência do slip dress consiste em usar vestidos com cara de camisola, aproveitando o toque delicado e fluidez característicos do modelo. Acontece que algumas camisolas são tão refinadas e bem acabadas que acabam funcionando melhor pra essa finalidade do que os vestidos que meramente imitam camisolas. São belas demais para serem usadas só em casa!

Body

Seja com calça, short ou saia, bodies em lingerie são uma aposta certeira para quem quer impressionar, indo do romântico e casual até o sexy e ousado. Aliás, essa é a maneira mais fácil de adicionar lingerie às composições.

Tudo maravilhoso, né? Daniela Tombini entrega no Brasil todo em seu e-commerce, além de possuir lojas físicas em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

comentários