Quer se sentir poderosa? Sublime? Se jogue nas lingeries de renda, a grande tendência do momento!

Não precisa de ocasião especial e nem de companhia. A palavra de ordem é amor próprio! Rendas são encantadoras e seu corpo merece esse mimo, de ser agraciado com ainda mais beleza. 

As rendas brancas ou clarinhas dão um ar sublime e delicado ao visual e as pretas ou em tons profundos têm o poder de te fazer sentir mais sexy e poderosa. As nudes, no jogo da sutileza, são charmosíssimas e igualmente provocantes.

E, sim: sutiãs e calcinhas de renda podem ser bem confortáveis. Engana-se quem pensa o contrário. Escolhendo o tamanho correto, que não aperte ou dívida o corpo, não há erro.

Na dúvida, opte pelas rendas com elastano (lycra) ou por peça que possuam somente alguns detalhes em renda. 

Por mais que a calcinha seja totalmente transparente, o forro de algodão na região correta é imprescindível para evitar alergias e outros incômodos.

Ah! E preste também atenção na qualidade do tecido. A renda ideal é macia, fina e leve. Por isso, os modelos sem costura tem a vantagem de não marcar sob a roupa. Dizem que a calcinha caleçon (aquela que parece um shortinho) é o tipo mais perfeitos para se usar sob vestidos de maneira imperceptível.

Saia do básico e aposte nas rendas! Os modelos do post você encontra na Le Lingerie (https://www.lelingerie.com.br).

comentários