Comecei a usar o Rexona Clinical Aerosol e não podia deixar de contar aqui qual foi a minha surpresa com o produto.

Para o post fazer sentido, primeiro tenho que confessar algo bem pessoal: é difícil achar um desodorante que funcione comigo! Não sou muito de transpirar, mas após o banho, fico rapidinho com aquele cheirinho desagradável. Meia hora depois e já está me incomodando!

Dizem que isso é genético – mas não vem ao caso… Já tentei o spray de várias marcas, o roll-on (e às vezes até os dois juntos) e nada de surtir resultado. Simplesmente, eles não “seguram” em mim.

Tô felizona com esse desodorante (e resolvi até escrever sobre ele) pois foi um dos únicos produtos que funcionou em mim. Basta aplicar o jato nas axilas após o banho e – pronto – fico não só protegida do mau cheiro, como bem cheirosinha até o dia seguinte! Acho que até mais se eu deixar (mas não deixo, hehehe…)

É um alívio para mim, pois de nada adianta estar toda arrumada, limpinha e fresquinha, mas com aquela uruca de cecê, né? É vergonhoso…

O único problema é que às vezes ele acumula nas dobrinhas. Prefiro passar o desodorante só depois de já ter vestido a blusa.

A fragrância é bem gostosa e duradoura. Levemente adocicada e com sensação sequinha, aveludada.

Rexona Clinical Aerosol Extra Dry custa, em média, R$ 15,00.

Você também sofre com esse problema?

20/01/2022

comentários

  1. Lau 26/08/2019

    Joy, adorei o post! Sofro do mesmo problema, preciso usar sempre antitranspirante bem sequinho, esse negócio de body spray e roll-on, comigo não funciona. Moro no nordeste, passo o dia na faculdade, e, na primeira suadinha, sai tudo! E se eu estiver usando tecido sintético, já começa a dar um cheirinho chato. Com certeza vou testar esse desodorante. Você já testou os outros da Rexona? Fiquei curiosa de testar aquele que combate as manchas de pele, mas não sei se funcionaria pra mim… Beijão!

  2. Vic 01/08/2022

    Passo pelo mesmo problema que você. Tomo banho certinho e tal, mas logo logo

    Comprei o meu hoje e já vi uma diferença. Espero não me decepcionar.