Já se foi o tempo em que a saia midi para as mulheres reais e com curvas poderosas era um problema. Atualmente, além de ser um curinga na moda feminina, a saia midi plus size une beleza e sofisticação para qualquer mulher, independente de seu peso ou tamanho.

Muito comum no estilo retrô, a saia midi foi criada pelo estilista Christian Dior, e surgiu logo após a Segunda Guerra Mundial. Desde então, nunca deixou seu posto de tendência, sendo sinônimo de beleza e elegância até os dias de hoje. Por ser um modelo meio-termo, a saia midi plus size pode combinar diversos estilos e composições. 

O pulo do gato na hora de se destacar entre as outras saias é que a peça tem diferença na sua altura, que fica abaixo dos joelhos. Além disso, os modelos de saia midi são inúmeros e podem proporcionar diversas combinações incríveis. Elas podem ser encontradas com as seguintes modelagens: rodada, evasê, godê, plissada e, como não poderia deixar de ser, justa. Tá achando pouco? Calma que tem mais! Além de inúmeros modelos, as saias midi plus size contam com muitas opções de cores e estampas, como: listras, floral, poá, xadrez, jeans, renda e muito mais!

Abuse da saia midi plus size: você e sua autoestima merecem

A primeira dica que temos para dar é que seu corpo é um corpo real, cheio de curvas maravilhosas e poder, portanto, não tenha vergonha de ser quem você é, e muito menos de escolher uma peça da moda feminina que te agrade. Toda mulher pode usar uma saia midi, por exemplo, e, além disso, merece ao seu alcance uma boa loja de moda plus size. Portanto, não deixe que ninguém diga que saia midi não é para uma mulher plus size.

A segunda dica é: siga seu coração e seja feliz! Esta saia é tendência há muito tempo, caso você ainda não tenha incorporado a peça em sua rotina, chegou a hora: escolha sua cor e modelo favoritos e aproveite o embalo. Além disso, visualmente falando, a saia midi plus size pode te ajudar a alongar a silhueta, principalmente se ela for mais justinha ao corpo. Hora de revelar as curvas e evidenciar a cintura!

Na hora de combinar a peça, utilize seu bom senso e gosto refinado: escolha blusinhas femininas mais soltinhas caso sua saia midi seja mais justa e, caso sua saia seja rodada ou evasê, inverta os papéis e aposte em uma blusinha plus size mais justa. Dessa forma, você mantém um equilíbrio mais harmônico no visual todo. Se for preciso, combine sua saia midi plus size com um tênis para obter mais conforto e estilo.

Agora que você já sabe que é possível ter um corpo real, cheio de curvas e beleza, que tal pesquisar pela saia midi que mais combina com você? A moda plus size está em alta e cada vez mais com opções super descoladas e modernas. Não se envergonhe, escolha suas roupas plus size e arrase no modelito! 

comentários