Anéis delicados, fininhos e minimalistas, são os acessórios do momento. Existem várias maneiras de usá-los e dar um toque super elegante e moderno ao look. E é sobre isso que irei falar nesse post.

Mix de Anéis

Uma das maneiras mais atuais e descoladas de se usar anéis lindos e delicados é no mix de anéis. O segredo para montar um mix de anéis interessante é encontrar harmonia das peças. Equilíbrio é a palavra de ordem.

O ideal é que todos anéis tenham o mesmo estilo, ou seja, características semelhantes entre si ou um tema em comum (como misticismo ou estilo boho, por exemplo). Também é interessante que a cor do metal também seja a mesma, apesar de não obrigatório. Caso vá misturar metais de tonalidade diferentes, é melhor que os anéis não tenham muitas pedras e nem sejam coloridas.

Buscar a harmonia na tonalidade das pedras também é interessante.

Anéis Solitários

No caso das mais discretas ou que procuram um visual leve, está valendo também usar um único mas lindo anel delicado nas mãos. Os anéis solitários são perfeitos nessa tarefa, pois possuem uma pedra de destaque que chama toda atenção na medida certa.

Se optar por um anel solitário no mix, use-o no centro das mãos, para manter o equilíbrio, sempre o combinando com outras peças mais simples.

Anéis de Falange

Nada mais delicado do que aqueles anéis feitos para usar mais próximo às pontas dos dedos. Eles ficam perfeitos no mix de anéis, podendo ser utilizados sozinhos em cada dedo ou junto com outro anel, dando um belíssimo efeito de camadas. Super sofisticado!

Anéis de Dedinho

Assim como os anéis de falange, os anéis de dedinhos também proporcionam um toque super fofo e delicado ao look. É uma tendência inusitada, que dá um toque refinado e atual ao look.

Criar um mix de anéis delicados é uma tarefa fácil e agradável, que fica mais gostosa ainda mais se você tiver a sua disposição anéis lindos como os que mostrei nesse post. Confesso que foi difícil escrever essa matéria sem desejar cada um deles.

Qual seu jeito preferido de usar anéis delicados?

17/01/2022

comentários