Clássicas, sim. Fora de moda? Nunca! A cada estação, novas joias femininas se destacam entre as favoritas das mulheres. No entanto, alguns acessórios atemporais nunca saem de moda. Esse é o caso da riviera diamante. Esse tipo de joia é ideal para quem ama sofisticação, delicadeza e poder em uma única peça.

O colar riviera diamante, por exemplo, é o acessório que toda mulher precisa ter! Nada óbvio, ele é perfeito para elevar os looks femininos! O melhor de tudo é que você pode usá-lo de diferentes formas, seja sozinho ou com um mix de acessórios. Ficou curiosa para saber mais sobre a riviera diamante? Vem saber mais sobre esses e outros clássicos para transformar seu visual!

Leia mais: 

Trying not fall in luv

As joias em rivieras são conhecidas por ter pedras preciosas alinhadas em uma única peça. Existem as rivieras coloridas, que misturam pedras como esmeraldas, rubis e safiras. Já a riviera diamante possui uma única cor, mas isso não faz com que ela perca o estilo. Pelo contrário, torna a peça ainda mais especial e imponente. 

A pulseira riviera diamante é uma peça unanime entre as mulheres. Perfeita para combinar com diferentes ocasiões, ela é puro glamour, com uma dose extra de delicadeza e sofisticação. Fica fácil entender porque esse estilo de acessório é tão procurado nas joalherias e desejado nas wishlists, não é mesmo?! 

Match your favs

Assim como a pulseira riviera, o colar riviera também é um modelo atemporal que toda mulher deveria ter. Além de ser uma peça nada óbvia para qualquer composição de look, ele pode ser trabalhado de diferentes formas no visual feminino. Se você quer destacá-lo, o colar riviera fica super autêntico sozinho no pescoço.

Mas se você quer construir uma produção colorida e descolada, esse colar feminino dá match com diferentes tipos de acessórios, até mesmo com outras joias de rivieras. O colar de rivieras coloridas também é sublime para elevar o visual. E vai ficar difícil não se apaixonar ainda mais por essas peças, pode apostar! 

The best way to shine, babe

É simplesmente impossível resistir ao poder de um diamante. Cheio de significados, ele é encontrado em diferentes tipos de lapidações: oval, coração, navete, cushion e muito mais! Na riviera, o diamante é ainda mais espetacular, principalmente por ser uma das pedras preciosas mais desejadas de todos os tempos. Impossível não amá-lo!

Deu para perceber que a riviera diamante é uma joia feminina que toda mulher precisa ter, não é mesmo? Exclusivo, autêntico e nada óbvio, esse acessório vai elevar qualquer visual. Que tal apostar na pulseira riviera ou no colar riviera? Se gostou das dicas, continue no blog para conferir mais conteúdos de moda e lifestyle. 

comentários