Se tem algo que nesses 12 anos de blog eu aprendi é avaliar se um produto realmente faz a diferença, baseada em um só fator: quando ele acaba, ele faz falta? Compraria novamente? Esse é o caso do Cicatricure Contorno dos Olhos, meu preferido para minimizar o aspecto cansado do olhar.

Em 12 anos nossa pele também não é mais a mesma: sinais como rugas, bolsas e olheiras aos poucos ficam mais evidentes. No meu caso, o que está mais me incomodando é o surgimento (ou ressaltamento) de bolsas.

Cicatricure Contorno dos Olhos reduz o volume das bolsas em 28% em 15 dias e 40% após um mês de uso. Ele dá uma sensação de geladinho ao redor dos olhos, diminuindo a temperatura da pele, tão relaxante, que nunca senti com nenhum outro produto (pelo menos, de maneira tão intensa). Vejo isso como sinal de que o produto realmente está ativando a circulação, o que faz as olheiras se amenizarem e a região parecer mais descansada.

Cicatricure Contorno dos Olhos possui uma tecnologia chamada Bioregenext Soft Focus, que disfarça sinais de idade e alisa o contorno dos olhos a cada uso.

A textura é leve e hidratante. É uma delicia usar esse produto! Ainda mais pelo fato dele não ter cheiro e não irritar meus olhos de maneira alguma. A rinite e olhos sensíveis agradecem!

Preço Cicatricure Contorno dos Olhos

O valor fica em torno dos R$ 50,00. Considero um ótimo custo benefício, já que o tubinho dura uns 3 meses pra mim, usando todo dia (de manhã e a noite).

Cicatricure Contorno dos Olhos pode ser achado em qualquer farmácia e perfumaria.

Em todo esse tempo de blog, com a oportunidade de provar produtos de diversas marcas (a maioria delas, bem mais caras), esse foi o melhor produto para contorno dos olhos que encontrei até o momento. Pelo menos pra mim, me dei super bem com ele!

Uma surpresa animadora a esta altura do campeonato. Você já usou?

07/07/2022

comentários