Tô pra compartilhar com você esse produtinho que tem me ajudado a manter os lábios mais volumosos. O hidratante labial com ácido hialurônico da Vult, mais conhecido como Sérum Labial Hidralurônico Vult.

Não espere resultados drásticos, como se tivesse colocado vários mls de preenchimento com agulha nos lábios ou tivesse usado um lip filler tópico mais intenso (como Fillerina). Porém, depois de algumas semanas de uso, dá sim pra notar como os lábios ficam com um aspecto mais “cheinhos”, de um modo bem discretos, super natural.

Outro uso bem legal que eu acredito que ele proporcione é manter os lábios mais bonitos e com efeito de preenchimento por mais tempo após o procedimento feito com agulhas. Porém, ele faz a diferença em lábios naturais também, já que, com o uso contínuo, potencializa a produção de colágeno e elastina.

Se você não notar um aumento no bocão, com certeza deve notar pelo menos a melhora do aspecto de hidratação dos lábios, pois o produto preenche e suaviza os vincos e linhas, além de ter efeito hidratante.

A textura é leve e emoliente. Não chega a se assemelhar a um gloss pois não gruda nem pesa, mas dá um leve brilho com aspecto hidratado aos lábios. Na hora que você passa, dá uma breve sensação geladinha e gostosinha. É incolor e sem cheiro, perfeito para ser utilizado antes do batom.

A fórmula não contem parabenos e é vegana.

Preço Sérum Labial Hidralurônico Vult

O valor no site da Vult é R$ 32,90, mas o produto é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias que trabalham com a marca. Vem com 4 ml e dura em média 1 ou 2 meses, dependendo de quantas vezes você usa por dia.

Infelizmente acaba rápido, mas vale a pena – tanto é que assim que ele tá pra acabar já compro um novo para não ficar sem nem um dia – e eu não seria trouxa de ficar repondo um produto no qual não vejo nenhum benefício.

Você já usou o Sérum Labial Hidralurônico Vult?

05/08/2022

comentários

  1. Witekratheft 18/09/2022

    stx21 raft Seafdaky ratheft noclegi w augustowie nad jeziorem apartament augustow noclegi pracownicze augustow noclegi augustow partyzantow noclegi augustow ul nadrzeczna