O Up The Amp é um dos batons da MAC daqueles que quase todas já ouviram falar. Por sua fama, habita a wishlist de muitas garotas! Mas muito há a se questionar sobre a sua real corApesar de ser divulgado como uma boa opção de roxo, muitas o descrevem como sendo lavanda e até rosa.

Afinal, qual é a cor do Up The Amp?

Essa é a cor do batom na bala. Um lavanda, mais rosado e levemente roxinho.

Vamos ver como fica nos lábios:

Muito mais rosa do que roxo. É um rosa com toque roxo. Uma cor que eu descreveria como lavanda rosado! 

Ou seja, se você está procurando o Up The Amp como uma opção de roxo real e vibrante, esqueça! Aconselho, da MAC, o Violetta, o Go for It, o Goes and Goes.

Ele também não tem nada a ver com o Excite, da B Side, que é um roxo real, mais lilás, mas mesmo assim, roxo, puxado para o azulado!

Enfim… eu classifico o Up The Amp dentro da gama de batons de cores normais, usáveis pela maioria das pessoas! Também aconselho esse tom para quem quer começar a se jogar nos roxinhos mas não tem coragem para se arriscar logo de cara… o leve arroxeado do Up The Amp já vai dar conta de dar esse Up desejado no visual.

O que eu penso sobre o Up The Amp? Lindo! Maravilhoso e perfeito! Ótimo para quando eu quero um batom mais diferenciado e puxado para o roxo mas não estou afim de chocar muito no make. Para mim, ele é um rosinha diferente. Lindo!

O acabamento é o Amplified, ou seja, com cobertura e pigmentação perfeitas, 100% e brilho médio, super cremoso. Eu adoro esse acabamento da MAC, assim como o Satin e o Matte.

O Up The Amp é um dos mais recomendados para todas Ever! Sem falar que vende nas lojas MAC do Brasil. Ou seja, é fácil de achar!

comentários

  1. Annita 26/11/2010

    Que cor mais linda =)

  2. sejogando 26/11/2010

    Eu comprei esse…
    Realmente a cor na boca e a ao vivo é muito diferente da foto.
    Ele é lindo ^^

    Gabi

  3. Janismara Brito 26/11/2010

    Adorei a cor…mas não sei onde encontrar MAC aqui na minha cidade….poxa vida!!!!

  4. Allya 26/11/2010

    Joyce.. vpcê faz esse delineado com delineador caneta, gel, ou com sombra mesmo com um pincel?? É tão lindo .. beijos (:
    Eu faço o meu com sombra molhada mesmo e um pincel chanfrado, mas eu já molhei tanto o coitado que tá horrível de delinear,e o delineador caneta é tão complicado de fazer.. amei o seu, bjos!

    • Joyce Nunes respondeu Allya 26/11/2010

      Eu faço com caneta delineadora, da MAC. Mas esse em especial fiz com delineador líquido! Obrigada!

  5. Letícia 26/11/2010

    amei esse roxinho! taí um que eu usaria com certeza!

  6. giulia 26/11/2010

    Eu defino o Up the amp como um lavanda violeta suave. Eu acho que o batom ficou muito light pra mim, mais encontrei um do Marcelo Beauty que é o Up the amp mais forte e mais matte em pessoa (dependendo da luz, é idêntico)!
    PS: adorei o look, tbm faço assim e acho que fica tudo!

    • Joyce Nunes respondeu giulia 26/11/2010

      Obrigada ;)
      O Up The AMP é Light, por isso q gostei tanto dele. Belo, diferente e discreto!

  7. Ju 27/11/2010

    Por favor, voce sabe me explicar como fez o layout?
    Eu tenho um blog, e queria muito colocar um bonitinho, mas nao tenho ideia de como!!
    Ja agradeço,
    Julia

    • Joyce Nunes respondeu Ju 27/11/2010

      Usei um dos próprios layout do wordpress, personalizando… vou te escrever falando sobre isso… tb queria mudar o meu layouy, tenho mto a melhorar! BJS

      • Ju respondeu Joyce Nunes 28/11/2010

        Nossa, o seu layout esta LINDO! Nao tem o que mudar!
        Obrigada pela atençao.

  8. Larissa 03/12/2010

    Ei Joyce
    adorei o formato da sua boca
    batom lindo
    bjosss

  9. […] novidade de 2010. Como exemplares da cor, posso citar o Violetta e o Go for It!, da MAC. Já o Up The Amp, da mesma marca, é uma opção para quem quer se atrever no roxo mas de maneira bem […]

  10. […] Imagens: ebay Google Imagens O Boticário Dermage Beautysquared Beautyheaven Gosteieagora Patisserie […]

  11. […] você quer se aventurar nos roxos mas ainda achou tudo isso muito forte e escandaloso, recomendo o Up The Amp, da MAC… dizem que ele é roxo, mas não é não! É rosa, lavandinha… É um roxo para […]

  12. […] você quer se aventurar nos roxos mas ainda achou tudo isso muito forte e escandaloso, recomendo o Up The Amp, da MAC… dizem que ele é roxo, mas não é não! É rosa, lavandinha… É um roxo para […]