Sei que batons cintilantes não estão na lista de predileções de diversas mulheres. Mas eu, geralmente, não tenho nada contra, ainda mais se for com a cara da cor (e ela não for a cara da minha vó, hehehe)!

Hoje vou mostrar um dos batons da MAC que sempre me despertou bastante desejo e curiosidade: o New York Apple. Sei lá, sempre achei esse nome “apetitoso”, heheheh! Ainda mais unido a uma das cidades mais famosas do mundo.

Natal, vermelho, Nova Iorque, achei bem propício postá-lo hoje! Como vocês podem ver, ele é vermelho “framboesa” (rosado), com cintilância também rosada. Às que não gostam de cintilante, peço desculpas: mas acho esta cor mais do que maravilhosa!

Fica assim nos lábios:

 

O acabamento dele é o Frost. O batom fica levemente transparente, com cobertura de uns 75%. A duração é boa, mas não tão marcante quanto a dos batons com acabamento Matte ou Amplified. Acho que por este motivo deve combinar com a maioria dos tons de pele, por ser mais leve e adaptável, devido à transparência. 

É um bom jeito de se usar vermelho sem carregar! O New York Apple faz parte da linha permanente da MAC e o preço aqui no Brasil é R$ 75,00!

Ah, to usando uma câmera nova e confesso que ainda não peguei o jeito de fotografar a boca bem de pertinho com ela! Tô estranhando o peso, a distância da lente e tudo mais… então algumas das fotos que tirei para recortar para esse post acabaram saindo de rosto inteiro (algumas eu tirei mais de longe como teste mesmo!). Vou postar uma delas, aí vocês já aproveitam e dão uma olhada em como o batom ficou “no rosto”:

 Beeeeeijos e Feliz Natal!

comentários

  1. Évelin 24/12/2011

    Eu gosto de um cintilante. Acho interessante.

    Sou da época quando o cintilante reinava quase que solitário nos anúncios de revista… haha.

    Tenho alguns que uso muito, inclusive o NY Apple <3

    Beijos

    • Joyce Nunes respondeu Évelin 24/12/2011

      Bom saber que não sou uma das únicas loucas do mundo, hehehe! Bjs!

  2. Bruna 24/12/2011

    Eu acho que esse vermelho frost é interessante, porque fica suave.. Fica mais natural, dá pra combinar com um olho mais forte, ou até ousar no dia a dia. Só acho que prefiro uma versão baratex nacional (quem souber onde tem, avisa), pois compro os de fora por terem algo muuuito exclusivo (duração, textura, cor e etc).

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 24/12/2011

      Vou pesquisar um parecido, Bruna! Bjsssss!

  3. BSBina 24/12/2011

    Gostei dele, é um vermelho que não fica ''gritando'' nos lábios.

    Feliz Natal Joy!!! :D Bjão!! ;)

    • Joyce Nunes respondeu BSBina 24/12/2011

      Exato! Apesar de vermelho e cintilante, é mais natural e discreto! Bjs!

  4. Alyne Vieira 24/12/2011

    Adoro todas as dicas do site,estou sempre ligada no que você posta…..bjos

    • Joyce Nunes respondeu Alyne Vieira 24/12/2011

      Obrigada, Alyneeeeee! Bjssssssss!

  5. Michelle 25/12/2011

    Gostei desse vermelho! Acho que cintilante feio mesmo só aqueles meio bronze, marrom, sei lá..hahaha

  6. Ana Cardoo 26/12/2011

    Adorei a cor…. lindinha!

    bjim,

    Ana

  7. Mayara Cadorim 08/07/2013

    Queria saber uma loja online para comprar maquiagens da MAC!

  8. JULIA MENEZES 06/02/2015

    ESTOU VENDENDO UM DESSES POR 70 REAIS. ENVIO POR CORREIOS PRA SÃO PAULO COM FRETE GRÁTIS. FOI UMA ENCOMENDA COM DESISTÊNCIA. INTERESSADOS FAVOR MANDAR E-MAIL PARA [email protected] . É REALMENTE MUITO LINDA ESSA COR!