Vou mostrar mais um dos lançamentos da linha da Yes! Cosmetics em parceria com a Sabrina Sato, para o começo do ano de 2012: as máscaras para cílios coloridas, Colorshock!

A promessa do produto é proporcionar cílios coloridos e volumosos, à prova d’água. São 3 tonalidades: Azul, Verde e Roxo.

O Azul é bem abertão mesmo, bem royal. O Roxo é roxão mesmo, sem tirar nem por! Já o Verde é mais fechadão, tendendo um pouco ao verde-oliva. Mas o que interessa mesmo é como fica nos cílios, né?

Juro que não imaginava, mas fica colorido, bem colorido meeeeeeesmo! A primeira que passei foi a Azul, num local com luminosidade fraca. Pensei: “ih, nem aparece tanto”, mas bastou eu mudar de ambiente para notar como meus olhos estavam azulões, hehehe! E meus cílios são castanhos normais, nem são loiros nem nada! Adorei!

A que mais aparece, sem dúvida nenhuma, é a Blue (sim, a marca resolveu botar o nome das cores em inglês!). É um azul vibrante, intenso, bem lindão. Dá para ver de longe e fica até ousado (não que eu não tenha gostado deste fato!). Imagina só como deve ficar legal para quem já tem olhos azuis?

A Purple é maravilhosa, aparece bastante (não tanto quanto a azul) e é perfeita para olhos castanhos, por uma questão de contraste de cores. Apesar de não ser convencional, não é tão chocante quanto a primeira que mostrei, mas sem dúvidas dá um toque bem diferente ao make. Amei, amei, amei, pois a tonalidade é super feminina!

A Green foi a que menos se destacou nos meus cílios (acho que pelo fato de ser mais escura). Eu a recomendaria para quem quer tentar usar cílios de cores diferentes mas não quer se arriscar tanto. Mais de longe, parece que você está com uma máscara suave normal… mas ao se chegar mais perto, percebe-se logo o verde “nos olhos”.

Ah, também é possível dosar a intensidade do efeito com a quantidade a aplicações. Para conseguir esse destaque, passei 3 camadas de cada uma delas em cada olho. Mas 3 camadas mesmo, esperando secar bem entre cada uma! Não sei porque a roxa pareceu ter alongado mais meus fios (será inspiração na hora de passar?), mas todas trazem um volume legal (mas nada de colossal) aos cílios.

O aplicador é em espiral, próprio para trazer mais volume. Elas são pequenininhas, com 4 ml cada. Eu prefiro máscaras com cabos mais compridos, acho que facilita bastante na aplicação (apesar de que eu consegui passar esse produto com facilidade, mesmo o cabo sendo mais curtinho). No começo, a quantidade de produto que sai na escovinha é mais rala, mas com o uso essa situação se normaliza (como acontece com a maioria dos rímeis). Cada uma delas cudta R$ 19,90 (preço no catálogo de fevereiro/2012).

Balanço final? Aprovadíssimas (com superação das expectativas)!

PS: Se quiserem saber onde encontrar os produtos da Yes! em todo o Brasil, entrem em contato com o SAC: 0800 970 0444.

comentários

  1. BSBina 13/01/2012

    Caraca!!!!!!!!

    Ficaram lindos!!!

    Ainda mais que vc é beeem branquinha, que realce nos olhos!! :D

    • Joyce Nunes respondeu BSBina 13/01/2012

      Obrigada!

      Eu gostei tambéeeeem, Binaaaa! Ela cria um efeito diferente na aparência sem ter que ficar perdendo tempo com aplicação de sombra e etc… só ela já basta para dar um "toque especial"!

  2. Marília 13/01/2012

    Não gostei muito das cores… eu tenho essas máscaras mas da contem 1g. As cores são mais alegres e passando uma vez só já fica bem forte.

    • Joyce Nunes respondeu Marília 13/01/2012

      Ah sim! Comparando com as da Contém 1g, realmente ficam mais vibrantes em uma aplicação só! Nessa daí da Yes! você tem que insistir mais na aplicação para conseguir um efeito forte, senão fica bem levinho! Mas achei que a vantagem dela é o volume que dá aos cílios, sem falar que é à prova da água (e a da Contém 1g não é!)

      Bjsssss!

      • Marília respondeu Joyce Nunes 13/01/2012

        Nossa, realmente ser a prova d'água é a grande vantagem desse da Yes!! Eu pensei nisso na hora de escrever o comentario e esqueci! hahahahahaha

  3. Luiza 13/01/2012

    Incrível, sempre achei que essas mascaras de cilios coloridas não funcionavam direito. Agora eu fiquei chocada, é muito lindo! O resultado fica explêndido. Compraria uma roxa e uma azul de boa =)

    • Joyce Nunes respondeu Luiza 13/01/2012

      Eu também nunca confiei, mesmo porque já usei algumas que foram só decepção (e olha que eram de marca renomada estrangeira!). Mas essas dão resultado sim! E a da Contém 1g também, como a Marília disse no comentário acima!

  4. Franciele 13/01/2012

    Nossa que lindo =] A roxa é maravilhosa

    • Maria Clara respondeu Franciele 14/01/2012

      Concordo, Franciele! A roxa foi a minha favorita tb!

  5. drysanders 13/01/2012

    Adorei! Faz tempo que quero um rímel colorido, mas quando encontrava o preço era bem salgadinho. Esse da Yes é maravilhoso e com um ótimo preço, assim que eu achar, compro sem pensar duas vezes!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  6. Ka 13/01/2012

    Ficou lindo, Joyce!

    Sabe q há dias queria te sugerir um post q é bem a cara do blog, mas fiquei me enrolando e agora d bobeira, lembrei de te pedir, pra sei lá… uma hora q estiver sem inspiração. Não sei se tu curte, mas enfim:

    ** Bicicletinhas! **

    To notando (beeem d leve infelizmente) uma onda de bicicletinhas por ae, já viu?! Em colares, brinquinhos e estampas (comprei um shortinho lindo d fofo com a estampa na Farm. ♥ ♥ ☻

    Queria mto ver + bicicletinhas em tudo por ae… e se vc postar algumas sugestões (vou morrer de felicidade) e com certeza linko teu post no meu perfil hobby no Face (Dicas de Estilo) pros seguidores e assinantes babarem junto comigo no seu post e principalmente, pras empresas verem a repercução da fofura e investirem na estampa, nos acessórios pra gente poder encontrar + fácil nas lojas, hein?! Pq… por Deus… não ta fácil a vida de quem ama pedalar e quer mostrar isso no estilo!

    Se quiser… fica a dica! Beijos e parabéns pelo sucesso!

    • Joyce Nunes respondeu Ka 13/01/2012

      Oi Kaaaaa! Adoreiiiii o comentário!

      Acredita que o tema "bicicletas" em estampas e acessórios estava na minha listinha, já há algum tempo? Fui passando uma coisa ou outra na frente e acabei deixando de lado!

      Valeu muito por relembrar!!!!!

      Beijos!

      • Ka respondeu Joyce Nunes 16/01/2012

        o/

        Q bom!!!!

        Boa sorte então na pesquisa, flor! Tomara q ache mtas imagens lindas!

        Ótima semana pra ti!

        Beijos

  7. Sabrina Hans :D :D 14/01/2012

    Eu adoreeeeeeei joyce!!

    Ficou muito show, realmente o blue ficou muito lindo!!

    Adoreii!!

    • Joyce Nunes respondeu Sabrina Hans :D :D 15/01/2012

      Eba! Bjs!

  8. Michelle 14/01/2012

    Adorei a roxa! E adorei o preço também! Como é uma máscara que eu não usaria todo dia, não queria pagar tanto…e essa tá com um preço justo!

  9. amberhella 14/01/2012

    o meu preferido é sem dúvida o roxo!! *

    • Joyce Nunes respondeu amberhella 15/01/2012

      O meu também! Mas esse azul tá demais! bjs!

  10. Fábia Santana 14/01/2012

    Adorei as cores, apesar de já ter as da Contém 1g e adorar!!!!! Sem dúvidas, a azul é a mais linda e que mais chama atenção. Tenho a roxa, a verde claro e a vermelha que é super fashion.

    Mas, com certeza o preço dessa da Yes está muito mais amigo, porque as da Contém são 29,00 cada e tem 3 ml apenas.

    Bjo!

  11. Boa tarde. Amei seu post ! Aqui na Yes! Campinas as Máscaras Colorshock estão surpreendedendo também.Parabéns pela presença no CAtálogo de Janeiro. Nosso site http://www.querocompraryes.com.br.

  12. Mila Campos 14/01/2012

    Adorei o efeito colorido!

    Bjo

    Mila Campos

  13. Mah riana 14/01/2012

    Amei demais as cores, e o preço é muito amigo. Meu Deus, eu preciso!

  14. Estela 15/01/2012

    todas ficaram muito lindas em vc!

    Boa sugestão essas máscaras e bacanas por serem à prova d"água.

    Beijos.

    Mamãe ———->vou "roubar" heheheheh

  15. Carla Mariano 15/01/2012

    Gostei da verde.. achei discreto, porém muito lindo!!! Eu compraria de boa!

    Tenho uma máscara azul da Toque de Natureza que é intensa e maravilhosa, mas para remover é um sacrifício kkkkkk

    Beijo grande

    Carla

  16. Giane 16/01/2012

    Lindasss!!! A máscara verde deve ficar perfeita para quem tem os olhos cor-de-mel puxado pro verde!!! (como a minha pessoinha no caso hihihihi)… amei!!! Com certeza eu queerroo, principalmente a verde e a roxa!

  17. Ana Cardoo 16/01/2012

    Adorei o rimel roxo, acho que é o mais usável aí!!!!

    bjim,

    Ana

  18. Bárbara 23/01/2012

    Ahh eu comprei o azul, amei de paixão uso sempre, realça muito na maquiagem. As vezes faço uma maquiagem mais simples e passo ele.. parece q me maquiei por horas.. deve ficar maravilhoso no carnaval também. Beeijos

  19. […] Colorshock – Máscaras para Cílios Coloridas […]