O lurex veio para ficar. A tendência continuará por pelo mais uma temporada! E, cá entre nós, tem algo mais gostoso do que usar um tecido confortável e que anda brilha?

Esse top de alcinha fina de elásticos é da New Yorker, marca alemã, assim como a calça com listras feitas no mesmo material. Nem preciso dizer o quanto eu amo prata, né?

Estou usando a maravilhosa Bolsa Lata Melissa, na mesma tonalidade metalizada. Esse modelo é incrível! Surpreendentemente, cabe muita coisa em seu interior (até uma blusinha de frio já coloquei dentro).

Nos pés, o básico e estiloso tênis da Vans.

As fotos foram tiradas na cúpula do Reichstag, parlamento alemão, em Berlim. Para visitá-lo, é preciso agendar visita com antecedência, neste link aqui.

Beijos!

comentários

  1. Maria Lucia Telles Sarmento Pimentel 04/12/2019

    Boa noite! Gostaria de ver na coleção de vcs, nesse “look” da calça de lurex preta com listra, na versão blusa, de preferência de gola alta. Não encontro nada nesse sentido, só blusas totalmente listradas ou com estampas florais enfadonhas (não vcs), pois já tive mtas peças de vcs, inclusive calças jeans que sempre vestiram maravilhosamente bem!!! Aproveito para parabenizar a loja própria, pois já não era sem tempo!!! Obs. Acho mto bacana vcs terem um canal, para podermos nos comunicar, mas não gosto de receber E-mails como a maioria faz de forma insistente. Obrigada, abraços, Maria Lucia Telles.