Nesse exato momento, por questões técnicas, está sendo feita uma transferência de conteúdo do blog de um servidor antigo para um novo. Tal mudança deve ser imperceptível para vocês (a não ser por algumas questões pequenas, como as fontes aparecerem de uma maneira estranha por enquanto e etc). Mas, no momento, algumas de vocês já estão visualizando o blog a partir de seu novo servidor, enquanto algumas outras estão visualizando o conteúdo a partir do servidor antigo. Não se preocupem, pois o conteúdo é exatamente o mesmo!

Mas por esse motivo, alguns comentários que vocês estão fazendo durante este período de transição (que deve durar uns 2 dias no máximo, espero eu) estão sendo armazenados no servidor antigo. Quando somente o blog visualizado a partir do servidor novo estiver no ar, esses comentários não estarão mais visíveis. Mas calma, é por pouco tempo, pois eles serão transferidos para o novo servidor quando a transição estiver completa!

Achei legal avisar vocês quanto a isso! Ok?

Beijos e obrigada!

PS: e essa mudança está sendo feita com o objetivo de possibilitar futuras melhoras no blog para vocês! (pois o servidor antigo tinha muitas restrições!)

22/09/2011

comentários

  1. Paola Fabeni 22/09/2011

    Entendido Joice! Espero que esse período de transição seja breve e que não te cause muito stress ou problemas!

    Para mim está tudo ok! E se perceber algum probleminha, ou alguma coisa estranha, te aviso!

    Agora, gostaria de te fazer uma perguntinha…

    Você usava o wordpress né? E para qual está migrando agora??

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

  2. Joyce 22/09/2011

    Oi Paola!

    Tô migrando pro UOL host. O wordpress não me deixava customizar nada, exatamente NADA! Obrigada pela preocupação! Bjs!

    • Paola Fabeni respondeu Joyce 22/09/2011

      Poisé, já notei que o WordPress não deixa agente fazer algumas coisas, mas não sei como fazer essa "migração" :/ Você contratou alguém ou está fazendo sozinha??

      Beijos