Essa semana fiz uma sobremesa que não é só de dar água na boca, mas também é de encher os olhos… a gelatina colorida em camadas!

Não é surreal de linda?

gostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-02

Até me surpreendi quando desenformei essa belezura, de tão perfeita que ficou! Quando postei no Instagram, muitas pessoas pediram a receita. É lógico que registrei o passo a passo, pois não pretendia deixar vocês de fora dessa de maneira alguma!

Obs: já viu a versão de Natal da Gelatina Colorida? E receita do Bolo Arco-Íris em camadas? Pode ser que também vá gostar do Picolé de Bala de Ursinho!

ingredientesgostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-03

Se as últimas receitinhas que publiquei tinham ingredientes mais caros, essa sai super em conta. Para fazer a gelatina colorida, você vai precisar de:

  • Pacotinhos de gelatina de sabores e cores distintas: tutti frutti, limão, abacaxi, maracujá e morango.
  • 1 vidrinho de leite de coco
  • 1 lata (ou caixinha) de leite condensado
  • Água fervente
  • Água fria

Não é preciso se prender a comprar exatamente os mesmos sabores de gelatina que usei, mas achei que o resultado foi bem satisfatório na hora de se criar um efeito arco-íris. A quantidades de pacotinhos depende da profundidade da forma. De qualquer maneira, acho seguro adquirir no mínimo 4.

Agora, vamos ao modo de preparo. Antes de tudo, é importante que a forma esteja bem untada por dentro, com um pouco de óleo (não se preocupe, não irá passar nenhum gosto para a gelatina).

preparogostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-passo-a-passo-05

1- Dissolva todo conteúdo do pacote de gelatina azul (ou o primeiro sabor escolhido) em 150 ml de água fervente, mexendo bem até que não sobre resíduos.
2- Acrescente 150ml de água gelada à mistura e mexa novamente.
3- Deposite metade da gelatina já dissolvida em uma forma de pudim, com um furo no meio, untada com óleo.
4- Leve ao freezer por 10 minutos.

gostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-passo-a-passo-06

5- Adicione à metade da gelatina restante 2 colheres de leite condensado e 2 colheres de leite de coco. Mexa até ficar homogêneo e opaco.
6a- Passados os 10 minutos (ou um pouco mais de tempo, pois essa primeira camada demora mais que as próximas para endurecer), retire a gelatina do freezer e despeje o creme opaco por cima da camada que já começou a endurecer, com muito cuidado.
6b- Distribua o creme de modo a cobrir uniformemente toda gelatina que estava por baixo.
7- Leve ao freezer novamente, mas dessa vez por 15 minutos.

gostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-passo-a-passo-07

8a, 8b e 8c Repita os passos anteriores com a gelatina verde, primeiro sozinha e depois com leite condensado e de coco, lembrando que o tempo no congelador é de 10 minutos para as camadas transparentes e 15 minutos para as opacas.
9, 10 e 11- Continue repetindo todos os passos com as gelatinas seguintes: amarela, laranja e vermelha.

Ao terminar o tempo de resfriamento da última camada (que, no meu caso, foi a vermelha cremosa), transfira a forma do freezer para geladeira. Obviamente não pode deixar direto no freezer porque congela, né? Hehehe!

Só desenforme a gelatina quando ela estiver totalmente durinha, o que não deve acontecer antes de 4 horas de geladeira. Como sou medrosa, tirei da forma só no dia seguinte, mas não é preciso tudo isso, hehehe! Caso não se solte com facilidade, passe a forma com rapidez na chama do fogão, até que as laterais se desprendam (muita agilidade nessa hora, para não derreter tudo).

gostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-passo-a-passo-09

Pode dar a maior dó na hora de cortar, mas ao fazê-lo você não irá se arrepender… fica ainda mais lindo por dentro do que por fora!

Essa gelatina é divertida até na hora de comer… dependendo do local da colherada (ou garfada), o gosto é diferente, por causa da combinações de gelatinas abrangidas, já que os diferentes sabores não se misturam. Dá até para brincar de comer camada por camada, hehehe! Achei a parte das cores quentes a mais deliciosa… e, para quem curte gelatina com leite condensado, é uma pedida mais que perfeita!

segredos

  • Para que as camadas fiquem retinhas e certinhas é muito cuidado na hora de despejá-las. Se cair muita gelatina de uma vez só, a força e o peso do líquido pode furar a camada semi endurecida anterior ou vazar pelas laterais. Por isso, aconselho que a gelatina líquida seja feita em algum utensílio com bico, com o becker que eu utilizei, que dá bastante firmeza e suavidade na hora de despejar o conteúdo na forma. Outra vantagem de usar um becker é poder medir certinho o volume de cada camada, principalmente na hora de dividir a gelatina líquida pela metade. Certamente, isso também faz diferença na aparência.
  • Um truque que utilizei foi inventar uma cor de gelatina que não encontrei no mercado: a laranja. Apesar da gelatina de maracujá já ser mais avermelhada do que a de abacaxi, não era laranja o suficiente para ajudar no degradê. Para deixá-la mais avermelhada, salpiquei um tiquinho do pozinho da gelatina de morango na mistura.
  • É mesmo importante respeitar o tempo de 10 e 15 minutos no freezer, entre cada camada (seja para mais ou para menos). Se você deixar muito além disso, uma camada pode se separar da outra na hora de tirar da forma ou servir.
  • Quanto mais alta a forma, mais interessante o resultado, pois possibilita o uso de mais cores. Comece sempre pela tonalidade que considerar a mais bonita, pois é ela que ficará exposta no topo e ditará o visual.
  • Caso queira utilizar roxo para compor o arco-íris completo, recomendo a gelatina de uva, não a de amora. A tonalidade da gelatina de uva é bem mais viva, alegre e transparente. Já a de amora é escura demais e um pouco opaca (da próxima vez, procurarei um forma mais alta ainda, que comporte o uso do roxo também)!

gostei-e-agora-gelatina-colorida-camadas-rainbow-jello-01

É fácil de fazer, só demanda bastante paciência e um pouco de tempo livre. O resultado vale muito a pena!

Acho importante informar que receita mais difundida na internet usa 6 colheres de leite condensado e 4 de leite de coco nas camadas de creme. Adaptei a receita para obter um resultado mais bonito. O excesso de creme na mistura estava deixando a gelatina molenga e as camadas opacas brancas demais. Até tentei fazer com a receita “original”, mas o resultado não foi tão bom. Ficou meio desengonçada, sabe? (veja aqui). Outro benefício dessa mudança foi um bom corte nas calorias (sem deixar o doce ruim ou sem graça).

Gostaram? Bora fazer então, todo mundo vai amar!

PS: Essa gelatina já ganhou uma versão especial para o Natal. E se você gostou da gelatina deste post, talvez irá gostar mais ainda do Bolo Arco-Íris em camadas! Fiz também… a receita e o passo a passo estão aqui.

comentários

  1. Amanda 01/08/2013

    Ameeeeeeeeei a receita, vou fazer este fim de semana!! :] Ah, amo seu blog, top top em visitas diárias hahaha

    beijooo:*

    • Joyce Nunes respondeu Amanda 01/08/2013

      Amanda, que bom, fico muito feliz :)
      Depois me conta como ficou?
      =*

      • Gisele Sousa respondeu Joyce Nunes 18/08/2013

        Joyce, to fazendo a minha agora, mas o tempo de 10 e 15 minutos não deu certo! O meu freezer está no máximo. Com 10 minutos a gelatina ainda estava liquida, depois de 30 minutos tentei colocar a segunda camada com muito cuidado (muito mesmo) e não deu certo =( Ainda bem que foi só um pouquinho do creme, voltei com a gelatina ao freezer, vamos ver em quanto tempo vai dar pra colocar a segunda camada =/

        • Joyce Nunes respondeu Gisele Sousa 19/08/2013

          Nossa, Gisele, o que será que houve? Será que seu freezer esfria menos? Não sei… =/ Aqui deu certinho nesse tempo. Eu testei antes, vi se já tava um pouco durinho, mas depois que vi que o tempo dava certo fui na fé!
          Beijos!

      • Gisele respondeu Joyce Nunes 07/01/2014

        Oie…. vou tentar fazer hj… hehehe qual o tamanho da forma q vc usou???

      • Larissa Muniz respondeu Joyce Nunes 10/01/2014

        Estou com dúvidas em relação ao local que colocarei pra gelar, aqui só tenho congelador. É o mesmo tempo???

    • Lili respondeu Amanda 04/08/2013

      Muito boa a receita.
      Se vc quiser fazer light é só substituir o creme de leite por leite em pó desnatado.
      Fica ótimo!

      • Joyce Nunes respondeu Lili 04/08/2013

        Oi! No caso, substituir o leite condensado por leite em pó desnatado, né? Não vai creme de leite na receita. Já ouvi falar de gente que mistura Molico no lugar do leite condensado!
        EU usei leite de coco light e queria ter usado leite condensado light, mas ão encontrei à venda! =***

        • Mell Nakalski respondeu Joyce Nunes 23/01/2014

          ola Joice Nunes tudo bem?
          Tenho uma pequena duvida com relação a uma parte da receita.
          Ali no n°1 diz para dissolver TODO o pacote de gelatina azul na agua.
          E no n°5 para fazer o gelatina opaca pede para dissolver a metade restante da gelatina azul.
          Poderia me ajudar quero muito fazer essa gelatina perfeita.

          Amei a receita viu publica mais ai para nosso livro de receita. =)

    • Carol respondeu Amanda 13/11/2013

      Posso substituir o leite de coco por creme de leite, qual a medida para essa modificação…obg

      • Joyce Nunes respondeu Carol 13/11/2013

        Eu acho que pode sim ;) Não sei a medida ao certo, mas acho que tem que usar menor quantidade do que usaria com o leite de coco, pois o creme de leite é bem mais consistente. Se a gelatina ficar muito leitosa (embebida em leite, clara), vai ficar mais difícil de endurecer (e o doce fica mais molengo também).

        • Bruna Zonta respondeu Joyce Nunes 07/02/2014

          Oie Joyce ficou liinda, eu amei.. como minha forma é de 2 litros tem como eu fazer ao invez de ser 500 ml de cada sabor, fazer 250 de cada? Ou não vai dar certo?

          • Tatiana respondeu Bruna Zonta 14/02/2014

            oi Bruna, pelo que entendi a receita é com 300ml, porque ela fala pra dissolver em 150ml de água quente e acrescentar mais 150ml de água fria. Estou fazendo dessa forma, vamos ver como ficará.

  2. Wanila Goularte 01/08/2013

    Amei e com certeza vou tentar fazer! hahaha ficou muito lindo

    • Yasmin Christiny respondeu Wanila Goularte 26/08/2013

      Eu também vou tentar fazer !!!!!
      Concerteza vai dar certo…Só vou esperar o pagamento pra comprar as coisas…Beijos
      Amei o blog…Boa sorte a todos <3

  3. Kaa 01/08/2013

    Parabéns!!!

    Ficou impecável e que foooome me deu agora!!

    Super legal q vc citou os segredos pq a maioria das receitas que se lê por ae não fala estes detalhes tão fundamentais pra dar certo.

    Pena que minha forma de pudim não tem a boca aberta assim, é daquelas básicas e acho que não vai ficar bonito assim fazer nela, mas favoritei e um dia quero fazer, nem que peça emprestada a forma de alguém =D

    Bjos

    • Joyce Nunes respondeu Kaa 01/08/2013

      Kaa, obrigada! Citei esses detalhes pois são eles que fazem toda diferença no resultado, sabe? Eu sei porque eu fiz da primeira vez e corrigi tudo que não deu certo da primeira. Numa terceira, corrigiria mais coisas ainda hehehe (por exemplo, usaria uma forma mais alta ainda, que também não tenho, só para poder colocar o roxo).

      Beijos!

  4. Natalia 01/08/2013

    Adorei a receita, vou tentar coloca-la em prática tb!

    Só uma correção: no início da receita nos ingredientes vc cita “1 caixinha de creme de leite” quando lá embaixo e na foto é o leite de côco. Acho que vale a correção!

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 01/08/2013

      Claro que vale! Já corrigi, obrigada! Eita ato falho, hehehe, eu usei leite de coco mesmo! =*

      • Rikeline respondeu Joyce Nunes 10/04/2014

        ola tudo bem? otimo!

  5. Patricia Ambiel 01/08/2013

    Que linda ficou! Amei essa receita, só dá um pouquinho de trabalho…

    Bjoss

  6. Luiza Alves 01/08/2013

    Ficou muito bonito, parabéns!

  7. Nathália 01/08/2013

    Ficou perfeitoooooo!! Amei demais, vou tentar fazer tb!
    Beijos amoree

  8. Fran Oliveira 01/08/2013

    Amei muito a receita, vou tentar fazer! O resultado final é muito perfeito, #vomitandoarcoíris aqui!<3

  9. Carol Moreira 01/08/2013

    Ficou uma gracinha, vou tentar fazer também ;)! bjoss

  10. .naTi 01/08/2013

    paraaaaaaaaaaaaaaa…tudoooO
    amei amei amei…já estava babando quando vi no instagram, amiga!
    vou fazer….quando fizer mostro a você *-*

  11. Karla Lopes 01/08/2013

    Coisa mais linda e, certamente, deliciosa! Arrasou, Joyce!!

  12. Narjara Do Carmo Oliveira 01/08/2013

    Que linda, quero fazer! Vc usou algo pra não grudar na forma na hora de desenformar? Beijos!

  13. Amanda Patrícia 01/08/2013

    ameeei, muito linda!!! vou tentar em casa quando tiver mais gelatinas kkkk
    :3

  14. Ma 01/08/2013

    Muuito trabalhoso! Tá louco! Ficou o dia inteiro fazendo né? rsrsrs

    • Joyce Nunes respondeu Ma 01/08/2013

      HAHAHA, quase. Não… foi só o começo de tarde. Foi do Jornal Hoje até o fim do Video Show, hehehe. Faz as contas: 10 camadas, 5 com 10 minutos de espera entre cada e mais 5 com 15 minutos entre cada hahaha

  15. Amanda Montenegro 01/08/2013

    Linda mesmo , bora tentar só uma duvida vc colocou que precisa de creme de leite mas usou o leito de coco qual melhor ? bj

  16. […] computador dá uma piorada na dor de cabeça, mas antes de desligá-lo, eu precisava compartilhar a Gelatina Colorida da Joyce com vocês!   […]

  17. Debora Reis 01/08/2013

    Até meu filho adolescente quer testar! Muuuuuuito amor! <3

  18. Elizabeth Donato 01/08/2013

    Olá Joyce! Que maravilha é essa? Parabéns e obrigada pelas dicas.Esse fim de semana promete!!!

    • Joyce Nunes respondeu Elizabeth Donato 01/08/2013

      Ebaaaaa, um arco íris para alegrar esse final de semana :)

  19. Vivian 01/08/2013

    Já tinha visto no seu Insta, agora com receita e tudo achei divino!!! Desculpa a pergunta besta – a pessoa aqui é totalmente desprovida de talentos culinários – mas o leite de coco deixa a sobremesa com gosto muito forte do coco? Eu detesto coco, e costumo substituir o leite de coco nas receitas q faço, tipo o brigadeirão, sabe? Só pra não correr o risco! Bjosss

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 01/08/2013

      Oi Vivian! Então, pode substituir o leite de coco sim, colocar mais colheres de leite condensado no lugar. O leite de coco dá um gostinho todo especial na sobremesa (nada muito forte, mas dá seu toque)… mas se você não gosta do sabor do coco, melhor substituir mesmo :)

  20. Paty 01/08/2013

    Que delicia! É de comer com os olhos essa gelatina.
    Acho que vou tentar fazer, meus meninos vão amar ;)
    Seu blog é lindo, tão colorido, amei!
    Beijos Joyce!

    • Joyce Nunes respondeu Paty 01/08/2013

      Paty, muito obrigada :)
      Com certeza as crianças vão adorar. E os adultos mais ainda! *-* hehehe! Amo arco íris! =*

  21. Sheylla Viana 01/08/2013

    Ficou lindíssima a gelatina, mas tenho uma dúvida: será q o óleo usado p untar a forma não interfere no sabor da sobremesa?

    • Joyce Nunes respondeu Sheylla Viana 01/08/2013

      Boa dúvida, Sheylla. Aqui não interferiu não, não ficou com gosto nenhum de óleo. Mas é para untar com pouco óleo, distribuindo bem. Não ficar nadando no óleo, porque aí sim acho que interfere! =*

      • Sheylla Viana respondeu Joyce Nunes 01/08/2013

        Obrigada por esclarecer, querida! Vou tentar fazer….Parabéns pelo blog e pela paciência em demonstrar essa receita…Que venha outras….*-*

  22. Stella Mota 01/08/2013

    Nossa eu vi a foto do face e fiquei impressionada,
    ficou muito lindo… que vontade de provar!
    hehehe

    beijos

  23. Carla Santos 01/08/2013

    Queria fazer mas acho q não vou ter paciência kkkk

    • Joyce Nunes respondeu Carla Santos 01/08/2013

      É, pra fazer esse precisa de paciência hehehe! =*

  24. […] computador dá uma piorada na dor de cabeça, mas antes de desligá-lo, eu precisava compartilhar a Gelatina Colorida da Joyce com vocês!   […]

  25. Camila Faria 02/08/2013

    Gente, que coisa mais liiiinda! Haja paciência, mas o resultado vale a pena!

    • iza martin respondeu Camila Faria 08/12/2016

      eu fiz !!!! ficou linda!!! acabei de cortar…o primeiro pedaço ficou retinho…lindo!!! porem começou a despesncar!!! rsrsrs…é normal?? comemos a metade!!! e o que sobrou, as duas primeiras partes soltaram…e cairam no prato!!!! eai….vcs que fizeram, aconteceu isso?? tem algum segredo pra nao desmoronar?

  26. Silvia Polidoro 01/08/2013

    5- Adicione à metade da gelatina restante 2 colheres de leite condensado e 2 colheres de leite de coco. Mexa até ficar homogêneo e opaco.

  27. Silvia Polidoro 01/08/2013

    Agora, vamos ao modo de preparo. Antes de tudo, é importante que a forma esteja bem untada por dentro, com um pouco de óleo.

  28. A saga da bota 01/08/2013

    Pirei nas cores aqui, parece até de mentira! hehe…

  29. Mari Paint Art 01/08/2013

    Que magia *-*

    vou fazer *-*

    Linda dica!

  30. Joyce Nunes 01/08/2013

    Hahaha! O bom é que não faz tanta sujeira, né? Beijos!

  31. Joyce Nunes 01/08/2013

    Amanda, é leite de coco mesmo, não creme de leite. Eu corrigi mais o servidor não atualizou automaticamente o que eu digitei. Desculpa! =***

  32. Joyce Nunes 01/08/2013

    Untei a forma com óleo, Narjara. Mas, pra falar a verdade, não adiantei muito. No texto ensinei um \”truque\” para soltar da forma sem destruir. =*

  33. Vera Paiva 01/08/2013

    Ficou linda demais! *___* Vou fazer!

  34. Luma 01/08/2013

    Ooooi Joyce,acho que você já sabe que eu adoro tudo que você faz né =p .. Então mais eu fiquei com uma duvida,como e com o que voce unta a forma? Só com o oleo? Isso eu não entendi rsrs .. To te perguntando,porque eu quero muuuuito fazer =p !

    Beijos,e obrigada !

  35. BSBina 02/08/2013

    Que lindo Joy!! Ficou muito show!!!
    Santa paciência essa sua, heim!! Tá de parabéns sempre! rsrs ;)

  36. Lilian Damares 02/08/2013

    que linda essa gelatina, vou experimentar!!!

  37. Carla Borges Reis 02/08/2013

    Marilsa Maria Borges, vamos fazeeer? Olha que linda!

  38. Michelly 02/08/2013

    eu posso fazer sem essa misturinha de leite condensado com leite de coco?

    • Joyce Nunes respondeu Michelly 02/08/2013

      Pode Michelly. Mas vai ficar um degradê inteiriço todo transparente, não vai ter a divisão entre as etapas. Mas o visual vai ficar lindo e super moderno, morro de vontade de fazer assim!

  39. Cinthya 02/08/2013

    OMG Joyce amei amei amei.. essa gelatina, ai que dó de comer e que trabalhão de fazer…
    Beijos

  40. Ninna 02/08/2013

    QUE LINDO *-* chorei arco íris com essa gelatina, vou fazer com certeza! Só achei meio complicado, mas vale a pena porque fica muito maravilhoso! hhaahah parabéns pelo post, amei demais!

    http://www.saladaneon.com.br/nao-tenho-o-que-vest

  41. Catrarina 02/08/2013

    Nossa que lindo♥ Dá até pena de comer :D

  42. Roseane Santos olha que lindo! Vamos fazer? :)

  43. Savana 02/08/2013

    Arrasou joice!!!!!!

    ficou lindo demais, dá até dó de comer né?

    bjo lindona!te adoro!

  44. QUESIA 02/08/2013

    vou fazer adorei!!!
    obrigada linda ;)

  45. lindo d mais , valeu a dica

  46. Vitor Carvalho de Medeiros 04/08/2013

    Emille, bora fazer pequena?? -p

  47. Mayume 04/08/2013

    Quero fazeeeeeerrr!!! Lindão demais! Acho que o maridão vai gostar!

  48. Marilia Sestari 05/08/2013

    Tão tão lindo! Deve ser mesmo uma delícia hehe
    Não é difícil de fazer, apenas exige tempo e paciência. Gostei (:

  49. Elisa Arraes 05/08/2013

    Carine De Miranda Arraes e Carol Miranda, mais uma ideia para a sobremesa!!!

  50. Margareth Buzaglo 06/08/2013

    Em etapas e com paciencia. Gostei

  51. Joyce Nunes 05/08/2013

    Muuuuuita paciência. Mas vale a pena! ;)

  52. Luciana 11/08/2013

    Fiz a gelatina colorida para o almoço do dia dos pais. Foi um sucesso ! Muito obrigada pela receita, ficou ótimo !!!

  53. Flávia Aline 11/08/2013

    Aaai eu fiz e ficou delicinha! Todo mundo aqui em casa curtiu muito, meu papito até ficou com dó de comer! ha ha ha ha

  54. amanda ferreira 12/08/2013

    Eu mandei essa receita pra uma amiga via e-mail e bombou no face dela, pq além de ter ficado linda a gelatina dela, deve ter ficado muito gostosa rsrsrsrsrsrsrsrss
    Parabéns pela receita linda!

  55. Tamy 12/08/2013

    Eu também fiz!!! Foi a sensação do almoço do dia dos pais, até coloquei uma foto no face e muita gente curtiu, até parece que eu sei “cozinhar” hahahahaha.. Consegui fazer com 6 cores!

  56. […] essa receita faz 2 semanas no blog “Gostei e agora” da Joyce Nunes e precisava compartilhar com […]

  57. Danny Soares 14/08/2013

    Ai meu Deus ! Que show ! Adorei, preciso fazer ;)
    Parabéns pela página e blog =D

  58. sandra 26/08/2013

    nossa adorei muito criativo

  59. Va 26/08/2013

    Será que que seu retirar o leite de coco perde a consistência da parte opaca? Queria fazer a receita, mas meu namorado tem alergia a coco.

    • Paula respondeu Va 17/09/2013

      Va, tenta colocar leite mesmo ao invés do leite de coco! ou como algumas fizeram, com leite em pó!

  60. Mia 30/08/2013

    TÔ com vontade!!!

  61. Beatriz 30/08/2013

    Menina fiz hoje, ficou lindoooooooooooooo e delícia total.
    Brigadão pela dica
    beijos

  62. Suenia Cristina 03/09/2013

    amei, ja to testando aqui com minha filhota do meu lado aprendendo tbm..bjos..

  63. Natália Barbosa 03/09/2013

    Fiz e ficou linda!

  64. Joyce Nunes 03/09/2013

    Que bommm! ;)

  65. alexandra 03/09/2013

    Eu fiz além de ficar linda ficou muuuito saborosa! adorei a dica :D

  66. Ray Rodrigues 03/09/2013

    Muito legal!
    Mas só tenho forma de bolo…
    Vou tentar assim mesmo!

  67. Isabella Santos 11/09/2013

    Que legal.. vou fazer!

  68. Lurdinha Oliveira 13/09/2013

    eu fiz adorei ficou linda

  69. Sandra 16/09/2013

    Olá tudo bem? Estou fazendo + está com muito óleo aparecendo, é normal? Abraço

  70. Paula 17/09/2013

    Oi Joyce,
    Ontem fui fazer essa sobremesa pro meu pai que não pode comer açúcar, e fiz com a gelatina diet, leite condensado diet e leite de coco light. Não sei se a falta de açúcar afeta alguma coisa, mas demorou mais que os 10 ou 15 minutos no freezer. A primeira camada acabou um pouco manchada, além de que eu achei que a minha forma ia dar pra umas 4 ou 5 cores, mas só couberam 3. Burra eu de não ter testado qtos ml cabiam antes né? Mas mesmo assim ficou legal! Hoje na hora do almoço vamos provar a sobremesa! Tomara que ele goste, pois ele ADORA doce e não está mais podendo comer!

  71. Carol 17/09/2013

    Receita incrível!!!
    Fiz ontem, também sou medrosa e só desenformei hoje! rs Primeira vez que faço e ficou perfeito!
    Ninguém aqui em casa gosta de leite de coco, e eu até achei que tinha colocado demais, mas você nem sente o gosto.
    Graças às suas dicas, foi muito fácil de fazer, é só ter paciência pra controlar o tempo no freezer!

  72. Nick Tayamara 18/09/2013

    Show de bola..Vou tentar!!
    Ficou lindaa

  73. Ingrid Oliveira 24/09/2013

    Ágatha Saranso

  74. Luluzinha 26/09/2013

    Quando vc fala de 2 colheres é a de sopa?

  75. […] de fazer a gelatina arco-íris em camadas, essa semana botei em prática outro sonho: fazer meu próprio bolo arco-íris, o famoso “Rainbow […]

  76. Lindo! mas haja paciência!!

  77. Carolina Ribeiro 11/10/2013

    A gelatina laranja existe sim! Tem a de tangerina, da Apti, e a de pêssego diet da Dr. Oetker…

  78. Joyce Nunes 11/10/2013

    Obrigada pela dica :)
    Na ocasião não encontrei uma que ficasse bem laranjinha!

  79. Joyce, que gelatina linda! Parabéns! E você é uma fofa em fotografar e explicar o passo a passo, e ainda dar as dicas. Beijos, Paula

  80. Isabel MR 27/10/2013

    Oii linda amei o arco iris minha pequerrucha vai amar^^ hehe ^^

    amei seu blog bjuuusx

    vou tentar fazer

  81. Brenda Jenyffer 03/11/2013

    Ameeeeeei!!!! Vou fazer agora hihihihihi.. Lindo demais Joyceee! :D

  82. Renato 08/11/2013

    Vou fazer uma para o natal de limão e framboesa (verde e vermelho) apenas. Não deve ficar saborosa como a sua mas fará um efeito muito legal na decoração da mesa de natal que vai ser toda nessas duas cores……rs

    • Joyce Nunes respondeu Renato 09/11/2013

      Renato!!! Eu também estou pretendendo fazer só em verde, vermelho e branco pro Natal, acho que vai ficar bem gostoso sim ;)
      Beijos!!!

  83. Ana Maria Ribeiro 17/11/2013

    Adorei! Fiz e deu certinho, ficou bonita e gostosa! Parabéns, Joice! Você explicou divinamente bem, melhor seria impossível. Obrigada.

  84. Najla Andriele 17/11/2013

    Nossa é uma sobremesa linda…. Leva tempo pra fazê-la.

  85. Joyce Nunes 18/11/2013

    É bem demorado!!! =*

    • Keteny respondeu Joyce Nunes 02/01/2014

      mas depois de pronta pra virar em um proto o que eu faço?

  86. Mônica Santana 24/11/2013

    Que delicia!!!!

  87. Mônica Santana 24/11/2013

    Alini Ramos Vanessa Alcantara Elenice Cantuario Edamaris Carvalho …. Olha aí a receita… Bjs

  88. Adorei, vou tentar fazer, vc já fez Mônica Santana?

  89. Mônica Santana 24/11/2013

    Ainda não Adri, mas a minha prima sim e disse ficar muito bom… Adriana Fuzaro Gios

  90. Ana 26/11/2013

    Realmente a sua ficou linda, eu fiz mais não gostei tanto do resultado,depois de pronta na geladeira ela ficou aguada, mas não molenga, ai levei de volta ao freezer..o que houve será? o bom dessa receita é que ela é baratinha, dá para tentar outra vez..rs

  91. veronica 03/12/2013

    é mt bonita,mais deve darmt trabalho!!!!

  92. laize 04/12/2013

    Muito lindo , parabéns amei as receitas sou doente por doces , já tentei fazer em casa na forma de silicone , mesmo untando com óleo a gelatina grudou ,tem que ser na forma de alumínio? bjos

  93. Vanessa Pereira 11/12/2013

    posso trocar o leite de coco por creme de leite ???

  94. Joyce Nunes 11/12/2013

    Sim! Mas acho que é preciso colocar uma quantidade parecida ou menor, para que não clareie/amoleça demais a parte que tinha leite de coco! =***

  95. Adriely Ortega 12/12/2013

    ameii linda vou tentar fazer conserteza!!!

  96. jussara 12/12/2013

    vou tentar ,mas estou com medinho de nao endurecer,vou num churras sabado,posso começar agora (5° feira)?

  97. Amei tanto a gelatina como bolo, vou tentar fazer, depois te falo se saiu bom.

  98. Fiz no aniversário de 1 ano do nosso filho e foi um sucesso, parabéns!

  99. Fiz no aniversário de 1 ano do nosso filho e todos aprovaram!

  100. Jhonys Oliveira 16/12/2013

    Ficou muito gostoso Suellen, parabens!

  101. Hummm!!!Adoro gelatina!!Vou fazer no Natal!!!Efeito lindo e decorativi!!!Além de ser deliciosa!!!Obrigada pela dica!!!Abraços!!

  102. yasmin 17/12/2013

    como vc criou seu blog

  103. Josi 17/12/2013

    Achei linda a sua gelatina em camada, foi faze-la para o natal. Acho que todos vão gostar.

  104. Gleidiomara Viana 21/12/2013

    Que legal.Vou tentar.

  105. vai fazer né ? adoro!

  106. Sônia Pascoal 23/12/2013

    Tudo de bom, agora é ter a paciência que vc teve! PArabéns

  107. lorrayne loureny 23/12/2013

    GOSTEI DA RECEITA AGORA SO FALTA EU TENTAR FAZER HEHEHEHE :)

  108. Lohanye Alves 23/12/2013

    Olá meninas gostaria de saber se não fica o gosto do óleo na gelatina mesmo sabendo que as densidades são diferentes mas é uma duvida.
    Aguardo respostas ansiosa rsrsrsrsrs.
    Beijão
    Eu e a Mamis adoramos a receita!

    • Joyce Nunes respondeu Lohanye Alves 23/12/2013

      Oi Lohanye…
      Não fica não, mesmo porque é só para untar a forma com óleo, não para enchê-la de óleo. Já fiz várias vezes e nunca ficou! =*

      • Lohanye Alves respondeu Joyce Nunes 24/12/2013

        Obrigada….
        Farei amanha para o Natal…
        Depois comento como ficou!
        Valew

  109. Deyse Reis 23/12/2013

    Adorei a receita ficou muito gostoso!!Vou fazer novamente com mais camadas!!

  110. Deyse Reis 23/12/2013

    Sophies Bolsas Gutierre Fabiana Dessiderio Vieira Bastos

  111. Nega Carvalho 23/12/2013

    nossa que linda ficou a gelatina amei obrigada por ensinar bjsss

  112. Fefa Fidelis 24/12/2013

    Vou fazer amanhã!!!Achei lindaaaaaa

  113. Thais Eduarda 24/12/2013

    Oiee linda receita..eu gostaria de saber como vc fez com leite de coco.eo leite condensado?? vc misturou numa vasilha separa?ea cor roxa qual sabor de gelatina seria??

  114. […] da gelatina colorida em camadas que postei aqui no blog, aquela que parecia um arco-íris? Para a ceia, resolvi fazer a versão de […]

  115. Nair Marques 24/12/2013

    eu fiz ficou perfeita

  116. Eu fiz !!! Ficou linda e todos adoraram, hoje estou fazendo novamente para o Natal o efeito é lindo!!!!

  117. Vivi Celoto 24/12/2013

    EU QUERO!!!!!!!!!!!!

  118. Elÿane Fiuzinha 25/12/2013

    Se quiser colocar mais leite condensado e leite de coco é só diminuir a quantidade de água na hr de diluir a gelatina. Vai ficar bem firme!

  119. nossa, além de ter ficado bonito, ficou muito gostosa, mas fica mesmo bonita é quando agente corta ela para degusta – lá.

  120. adorei a gelatina, fica mais bonita quando corta para degustar e ainda é uma delicia.

  121. Mariana Bueno da Cunha 25/12/2013

    O efeito é lindo mas o sabor… ahhh o sabor e excelente

  122. Carolina Santos 26/12/2013

    fiz ontem segui direitinho as suas dicas e deu certo ficou linda!!

  123. muito boaaaaa.hhhhh

  124. Paulo Henrique 26/12/2013

    Renata Rodrigues

  125. Paulo Henrique 26/12/2013

    Renata Rodrigues

  126. Paulo Henrique 28/12/2013

    Luciana Silveira

  127. Angela Ceschin 29/12/2013

    Oi Joyce, eu gostaria de saber qual foi a gelatina que vc. utilizou para fazer a cor azul. Obrigada. Bjs.

    • Joyce Nunes respondeu Angela Ceschin 29/12/2013

      Gelatina de Tutti Frutti da Dr. Oatker. Fica esse azul lindão! =*

      • Juliana respondeu Joyce Nunes 31/12/2013

        Oi, Joyce!
        Muito linda ficou essa sobremesa. Fiz esta noite e ao final dela vim deixar este recadinha, cansada :-P
        A minha demorou, cada etapa, entre 25 a 30 minutos. Maaaas, como fiz em uma forma de vidro pude ver todas as lindas cores das gelatinas. Como já estava bem cansada na última gelatina, fiz toda ela com leite condensado e leite de coco (o que estará mais delicioso ainda). Enfim, amei tua dica e amanhã (hoje – 31/12), certamente, todos apreciarão.

        Feliz 2014!

  128. Sophies Bolsas Gutierre 29/12/2013

    vou tentar fazer no ano novo

  129. Dani 29/12/2013

    Parabéns pela receita, eu fiz em minha casa e todos amaram …é muito refrescante e saboroso ao mesmo tempo..kkk Adorei seu blog.

  130. Livia Guerreiro 30/12/2013

    Andressa jonas

  131. Eliane Poly 30/12/2013

    Ficou linda, fiz pro Natal e agora vou fazer para o Ano Novo. Muito lindaaaaa

  132. ameiiii lindo demaisss mas so vou olhar porque fazer nem pensar!!!!!! rsrsrsrs

  133. Margarida 30/12/2013

    Olá, adorei o aspecto! Em breve tentarei experimentar, mas fiquei com uma duvida, os 150ml de agua para fazer a gelatina é o que diz no pacote para fazer? É que por aqui só se encontram gelatinas que para fazer é necessário de 500ml de água :/

  134. Adelia Pinhal 30/12/2013

    Boa noite a gelatina tutti frutti em Portugal fica verde não sei como posso fazer o azul.
    muito obrigada Adeliapinhal

  135. rose 30/12/2013

    Nao ta endurecendo com 10 minutos ni freezer,e agora

  136. Laisa Fernanda 30/12/2013

    amei ficou linda

  137. Bel Cunha 30/12/2013

    Oiii, nossa eu amei, quero fazer para o niver de minha filha, mais tenho um dúvida, pode ficar fora da geladeira???? É que eu queria usar na decoração da festa!

  138. Ladjane Rocha 31/12/2013

    Amei vou fazer!!!

  139. Estela Carneiro 31/12/2013

    Dá vontade de brincar!!!! Linda gelatina. Bjo grande

  140. Vale a pena a paciência de você mulheres, realmente fica espetacular o colorido, e mais gostoso ainda é saborear essa delícia, vou salvar a receita e pedir pra minha esposa fazer! kkkkkk FELIZ ANO NOVO para vocês e familiares!

  141. Sonia França 31/12/2013

    se der certo passa pra mim.

  142. Sonia França Eu dou a água gelada e você prepara tá!

  143. Ops, e os ingredientes também kkkkkkk

  144. Ivani Zancanaro 31/12/2013

    vou fazer com sertesa depois eu conto.

  145. Oi galera……………..estou terminando de fazer a minha gelatina agora…………………..espero que dê certo……………..depois conto e coloco foto………………………………..bjos…………………………….SOl

  146. Andressa Jonas 31/12/2013

    mt daora adorei

  147. Leticia 31/12/2013

    Acabou de aparecer no meu face esta receita linda kkk i vou fazer para ceia desta noite de Ano novo, valeu 96.5
    vcs postaram na hora certa pq estava sem ideia do que fazer de sobremesa……….bjs.

  148. Rosana da Silva 31/12/2013

    muito linda e saudavel. da pra comer sem culpa. obrigada pela dica.

  149. Vanessa Andrade 31/12/2013

    Quando fizer de novo me convida!
    Estarei aguardando ansiosamente!

  150. feliz año 2014,adios 2013[iminent=8kgBdJWVffOB]

  151. Fiz essa receita hj, ficou linda!

  152. Anita Sousa 01/01/2014

    Vou tentar e como não gosto de leite de coco vou trocar por leite condensado dissolvido com um pouco de leite. Se ficar bom falo para vocês.

  153. que linda adorei a ideia…

  154. Ivonete Leite 01/01/2014

    Ficou muito gostoso mas na hora de tirar da forma foi um desastre arrebentou todo.

  155. Ivonete Leite 01/01/2014

    Estou tentando ver onde eu fiz errado.

  156. Mariana 01/01/2014

    Adorei ficou linda, so q é bem demorada. Fiz 2 versões, 1 na forma de pudim e outra em tupperware. Na forma d pudim tentei colocar umas balas d coração, mas elas deformaram. No tupperware ficou linda, pq alem d ter gominhos e uma estrela em cima, consegui fazer 7 camadas..

  157. Ivonete Leite 01/01/2014

    emmememmemme

  158. Aline 01/01/2014

    Que receita genial! Fiz na vespera de ano e deu super certo! Todos adoraram =)

    Obrigada por compartilhar e feliz 2014!

  159. Monica Koutter 01/01/2014

    eu fiz para o almoço do ano novo.Segui tudo certinho.Porém na hora de desenforma-la não conseguia desprende-la da forma,fiz a tecnica de mergulhar a forma rapidamente na agua quente,mas nada de se soltar da forma.Coloquei rapidamente a forma na chama e nada!!!!!!! estava derretendo e nada de soltar.Tive a idéia de deixa-la em temperatura ambiente(fora da geladeira) por 1 hora,aí conseguiu desprender.Mas ficou meio que com uns defeitinhos parecendo amassados nas laterais.No mais ficou perfeita e já recebi muitos elogios via FB.Obrigada pelo passo a passo ajudou muito! beijos!

  160. Edilson Araujo de Almeida 02/01/2014

    Olá!! Fiz a gelatina pra o ano novo, ficou linda e deliciosa, todos adoram.

  161. Miriam Lopes Rodrigues 02/01/2014

    Fiz essa receita no Ano Novo e foi maior sucesso. Ficou linda e muito gostosa!

  162. MARI CAMARA 02/01/2014

    Fiz no Reveillon e ficou perfeita. Obrigada por essa receita maravilhosa!!!

  163. Erica Santos 02/01/2014

    Fiz pro ano novo, postei no meu face e estão me pedindo a receita, foi o maior sucesso!!!!!!!

  164. Erica Santos 02/01/2014

    Aí está a receita Giovana Vitoreti

  165. Giovana Vitoreti 02/01/2014

    Viviana Ferreira Adriana Menarbino Simone Gomes Jordão

  166. Giovana Vitoreti 02/01/2014

    Gessica Souza Lucas Costa

  167. Rafael 02/01/2014

    Joyce, fiquei com uma dúvida, vc colocou que devemos colocar 150ml de água quente + 150ml de água fria. Mas nas caixinhas pedem 250ml de cada… É isso mesmo? 150ml???

  168. Valverde Atelier 02/01/2014

    Eu fiz no Natal e Ano Novo! Foi o maior sucesso, todo mundo amou e pediu a receita. Lógico que indiquei o seu blog.
    No Natal fiz com 5 camadas e no Ano Novo com 6 camadas.
    Troquei alguns sabores e ficou muito gostoso.
    Obrigada por dividir conosco a receita!

  169. Valverde Atelier 02/01/2014

    Opa, acabei postando do facebook do Valverde Atelier, mas, quem fez a receita duas vezes foi o Facebook Thais Vergilio

  170. Fernando Honjoya 02/01/2014

    comi no natal esta gelatina, é linda e deliciosa, vou fazer jaja, todos amaram, as crianças entao..foi uma festa

  171. Thamiris Desirré 03/01/2014

    Nossa amei, fiquei encantada pelas cores, tomarei a liberdade de tentar fazer! Dica preciosa! Beijinhos!

  172. Catiana Moreira 03/01/2014

    adorei ficou lindo e bem apetitoso pois só não comenos com a boca com os olhos também !!!!! PARABÉNS

  173. Isabele Duarte 03/01/2014

    Parabens!

  174. Cintia Brunhs 04/01/2014

    Eu fiz terça- feira e deu certo, só aconselho fazer em dias maisi fresquinhos, pois com esse calor ela derrete fácil, e o preparo foi mais demorado! Fica a dica! bjos

  175. Eu já fiz, mas usei duas colheres de leite condensado e uma de creme de leite. Não fiz com leite de coco.

  176. Michaela Athayde 04/01/2014

    O máximo que fica Chris!!

  177. Michaela Athayde 04/01/2014

    Fica o máximo hein Chris!

  178. Michaela Athayde fiz um dia aqui em casa e recebi visitas de última hora pro almoço… servi de sobremesa e foi um sucesso total!. Mas fiz numa travessa de vidro, então não desenformei.

  179. Mayumi Kuwae 04/01/2014

    Achei super legal a receita… Minha próxima sobremesa.

  180. Michaela Athayde 04/01/2014

    Acho q eu iria estragar tudo na hora de desenformar , do jeito q sou desastrada! Kkkkkk!!! Vou tentar fazer, fica mto linda!!

  181. Michaela Athayde eu também fiquei com esse medo.r s Por isso fiz na de vidro pra não precisar desenformar.kkkkkkkkkkkkkkkk

  182. Achei maravilhosa! Vou tentar fazer… Nunca vi da cor azul…

  183. Luiz Carlos Marques 04/01/2014

    Tem uma da Otker (se não me engano) que é tuttifruti e é azul

  184. Glaucia Cristina 04/01/2014

    Olá tudo bem ?
    Não pode deixar de escrever, pois sou péssima em fazer qualquer tipo de doce, mais pela 1º vez consegui fazer um doce certinho
    Amei a receitar, fácil de fazer, aparência muito divertido e muito saboroso também, e o mais importante ate aquele que tem uma certa dificuldade em fazer consegui…rsrsrsrsrs

  185. Sarah Gyorgy 04/01/2014

    Arrisquei com as gelatinas que restaram do natal (verde e vermelhO) DEU SUPER CERTO OBRIGADA ^^, eu só tive que esperar um pouco mais q 10m

  186. é e as boas vindas pro ano novo não param póraqui, ficou linda sua gelatinaaaaaaa!

  187. Vou procurar…

  188. Ana Júlia Paulini 04/01/2014

    Achei limdo minha irmã ja ta fazendo huuuuuum parece gostoso huuuuuuum ☺ …

  189. Ana Júlia Paulini 04/01/2014

    Achei lindo minha irmã ja ta fazendo huuuuuum parece gostoso huuuuuuum ☺ …

  190. Adriane Carneiro 04/01/2014

    Na caixinha da gelatina diz que tem q colocar 250ml de água quente e 250ml de água fria, e na sua receita é 150ml, qual a quantidade mesmo? Fiquei em dúvida.

  191. Ivana Pimenta 05/01/2014

    Fiz ontem e o resultado foi Maravilhoso.. sucesso total!!!!!!!!!!!!! /

  192. Elisangela 05/01/2014

    Oiii,amei ficou perfeitaaa!!!Só uma dúvida: o oléo que vc usa para untar a forma é o oléo comum de cozinha???Bjsss.

  193. Pri Bissoli 05/01/2014

    Estou fazendo agora e já estou gostando, assim que estiver pronta vou postar no meu face….Amei

  194. Juliana Paiva! 05/01/2014

    Olha a foto como ficou, não vale rir! Kkkk.

  195. Jeferson Arante 05/01/2014

    Minha nossa,,, depios de 2 dias come o bagúio… aff…

  196. Nadir 06/01/2014

    Perfeita! só uma duvida, o óleo q vc unta a forma não deixa gosto na gelatina? Parabéns por essa linda delicia. bjo.

  197. Rosiléia 06/01/2014

    Obrigada, estava mesmo atrás dessa receita. Vou fazer com certeza! valeu!

  198. Gisele 07/01/2014

    amei, vou tentart fazer

    mas qual eh o tam da forma q vc usou e a altura!?!?!?! bjs

  199. Luciana Maciel 07/01/2014

    Huhuuuu acabei de fazer e podem acreditar a minha ficou beeem parecida com a da Joyce, só deixei um tempinho a mais no freezer !! =)

    Ameeeei, galera só vamos saber se ficará boa se tentarmos neh, então vamos nos empenhar e conseguir !!!

  200. Mariana 07/01/2014

    Olá, parabéns pelo site!!!

    Eu só tenho congelador, não tenho freezer, dá certo se eu por no congelador por mais um pouco de tempo até perceber que endureceu o suficiente?

    Abs
    Mariana

  201. Ola, adorei, ficou lindo, mas…

    Pra desenformar assim? Qual o macete?

  202. PodeCarmim 08/01/2014

    Ficou linda !! Gostaria de experimentar mas tem um problema … não gosto de leite condensado (nem leite nenhum) e tenho medo que fique enjoativo.

    Será que dá para fazer sem o leite ? O efeito não será o mesmo mas …

    Estou gostando de seu blogue. Parabéns !!

  203. […] Peguei a receita no blog “Gostei e Agora?” http://www.gosteieagora.com/2013/08/01/como-fazer-a-gelatina-colorida-em-camadas/ […]

  204. Manuella 08/01/2014

    Deu certo e ficou muito bom mesmo…..

  205. Carolina Pires 09/01/2014

    Eu estou super feliz fiz a minha primeira gelatina…..Ficou linda amei…..

  206. menina rosa 09/01/2014

    Ameeeeei!!! Farei!!! :D

  207. thaís kkk 10/01/2014

    eu posso fazer só com leite condensado?

  208. […] Clique e veja como preparar, mas antes não esqueça de untar  a forma por dentro por dentro, com um pouco de óleo (o gosto não passa para a gelatina). […]

  209. josiane cristina 10/01/2014

    Oi!! Eu amei muito a receita estou tentando fazer agora mas e em 5 mini-formas de pudim *-* , mas quando coloquei no freezer estava congelando, como se fosse picolé caseiro kk ….sera que vai dar errado????

  210. albina 10/01/2014

    adorei a receita da glatina, vou fazer no almoço de aniversário da minha neta.. se acertar tenho certeza que vou receber muitos elogios,

    obrigada e um abraço

    albina

  211. Luan 10/01/2014

    Nossa, muito bom O/ Eu fiz e ficou ótima, e muito gostosa. Parabéns pela receita e pelo blog (:

  212. Ada 10/01/2014

    O TAMANHO DA FORMA?

  213. Júlia 10/01/2014

    Nao seria 250 ml de cada água?

  214. Liliane 10/01/2014

    Olá!
    Achei muito linda sua gelatina. pretendo fazê-la com as mesmas cores. Mas o pessoal aqui em casa não gosta de nada com côco (mesmo que seja só o leite de côco). Será que só com o leite condensado já dá certo?
    Obrigada!

  215. Larissa 10/01/2014

    precisa mesmo do leite de coco???

  216. Marília 11/01/2014

    Olá, adorei a idéia, eu amo gelatina, mas não gosto dela com leite condensado ou nada além dela mesmo. É possível fazer essa receita sem as partes cremosas?

  217. Ethel Ribeiro 11/01/2014

    Adorei só faço aquela gelatina de cores corto em quadradinho e coloco creme de leite e leite condensado ,fica uma delicia mas esta é fora de sério , Adorei Gelatina Arco-íris além de ter um visual lindo e deliciosa .

  218. Richelli Carneiro 11/01/2014

    Chateada …. deu tudo errado e a mistura não ficou homegenea .Tudo misturado, amanhã vou desenformar pra ver o que virou …. :(

  219. […] Créditos: copiei do lindo site http://www.gosteieagora.com/2013/08/01/como-fazer-a-gelatina-colorida-em-camadas/ […]

  220. paloma 12/01/2014

    Minha gelatina deu certo de primeira, ficou linda e saborosa !! Muito obrigada pela receita. Gostaria me mandar a foto…

    Basta ter paciência, a receita em sí é bem fácil.

  221. Marina 12/01/2014

    Fiz e ficou lindo! Mas não consegui colocar a foto por aqui!

  222. Monique 12/01/2014

    Difícil de dissolver,.

  223. Maria Alves 12/01/2014

    Adorei e gostava de fazer mas onde posso comprar a gelatina azul

  224. barbara 13/01/2014

    muito bom meus filhos gostaram muito.

  225. Rose 13/01/2014

    Com certeza vou tentar fazer, eu amei a criatividade e sem contar que as crianças vão adorar…

  226. EUNICE FERNANDES 13/01/2014

    Olá!

    Gostei muito da receita e dicas da gelatina colorida, e que colorido harmonioso, atraente aos olhos.

    Parabéns pelos assuntos variados, fui indicada por uma de minhas leitoras e ela estava certa sua página é um espetáculo de moda e culinária.

    Fraterno abraço

    Nicinha

  227. emanuelli 13/01/2014

    eu fiz,amei o resultado!ficou perfeitoo.

  228. Flávia Assed 13/01/2014

    Olá!!

    Fiz e ficou linda minha glatina em camadas!!!
    Sucesso total!!
    Minha filha amou!!!
    Obrigada pela dica.

    Flávia Assed
    .

  229. […] que dessa vez, diferente da Gelatina Colorida em Camadas e do Rainbow Cake, o modo de preparo é super fácil e intuitivo. Acho que até seria subestimar […]

  230. eliane 14/01/2014

    Passa óleo só no fundo ou também nas laterais??????

  231. Jessica Salvador 14/01/2014

    Fiz para o meu aniversário e foi um sucesso!!! todos amaram! obrigada!

  232. poliana pimenta 14/01/2014

    ameiiiii……o visual é lindo e o sabor fica demais…fiz ontem e desenformei só hoje pois tive medo de quebrar.hehehehhehe mas deu certinho …ficou tão lindo que minhas filhas ficaram com pena de comer.valeu a dica .o proximo será o bolo arco-iris.

  233. Adriano 14/01/2014

    Linda a receita mas o tempo realmente no meu caso não funcionou, demorou muito mais do que 10/15 minutos.

  234. Letícia 14/01/2014

    Oi Joyce, ameeeei seu blog e ameei essa receita da gelatina. fiz hoje , mas ela não ficou igual a sua assim brilhosa sabe? como faz para deixar ela assim tão linda ? hehehe. Beijoos

  235. TERESA RAQUEL 15/01/2014

    ñ sei se foi só a minha, + a mistura do leite de coco e o leite moça ñ ficou homogênea ficou com bolinhas, então fiz separado da gelatina a mistura em um copo pra depois jogar na gelatina ai ficou com pedaços, é pra mim essa mistura realmente ñ deu certo……

    • Joyce Nunes respondeu TERESA RAQUEL 15/01/2014

      Oi Teresa! Poxa, que chato!!! Nunca aconteceu comigo!
      Tava vendo com a minha mãe o que pode ter acontecido. Quando você jogou o leite de coco e o leite condensado na gelatina ainda líquida, ela estava muito quente ainda? Ou o leite de coco estava muito gelado? Se essa combinação de extremos quente + frio pode ter feito a mistura talhar! =*

  236. Carolina Santana 15/01/2014

    Eu gostei muito da receita, vou pedir para minha mãe fazer. Espero que fique muito bonito como a de vocês e deliciosa *-*

  237. […] foi possível dividir essa gostosura com vocês graças a paciência e dedicação da Joice, […]

  238. Bárbara do Carmo Bravin Sarandi 16/01/2014

    Pode substituir o leite de coco por outra coisa? Não posso sentir nem o cheio rs. Alias qual a função do leite de coco ai?

  239. Anna Kássia de Souza Pinto 16/01/2014

    Amei sua receita e logo logo estarei fazendo e me deliciando com esta gelatina colorida

  240. Luciellen Rodrigues 16/01/2014

    Fiz e foi um sucesso aqui em casa, só que pra ficar bem consistente durou muito mas que 10/15 minutos!
    Obrigada, adorei a receita!

  241. Laís Rekenna 18/01/2014

    Joice não sei o que aconteceu porque as três primeiras camadas tanto de gelatina como a de creme deram certo, mas as três ultimas ficaram muito moles, o creme acabava perfurando a gelatina e minha ultima camada foi gelatina porque não gostei do creme e ficou cerca de 19 horas na geladeira e ainda esta mole, não sei o que vou fazer :(

  242. Bianca 18/01/2014

    Adooooooorei, ficou mesmo show, só q as camadas ficaram muito grossas, nn consegui fazer com os 5 sabores, só deu p fazer 3, da proxima vez vou fazer com menos quantidade de gelatina e colocar apenas uma colher de leite de coco p não ficar muito o gosto rss ! ficou lindo *-*

  243. Aline Catão 18/01/2014

    Ameiiii a receita, fiz e o tempo de preparo foi certinho só que com a ansiedade meus filhos não ficou as 4 horas kkk tirei com duas e ficou durinha. Bjssss amei a dicaaa

  244. Djanara Brito 18/01/2014

    Fiz a receita e adorei. Todos aqui da minha casa amaram e é claro que ela não durou muito tempo, amamos doce, rsrsrs!

  245. Eliane 18/01/2014

    Eu fiz e deu certo! uma dica simples para desenformar, SECADO DE CABELO! isso mesmo, é só aquecer o fundo e as laterais da forma com o calorzinho do secador em menos de um minuto ele solta inteirinho!

  246. Paulo Garcia 19/01/2014

    Que legal, eu consegui fazer!!!
    Eu tive uma pequena dificuldade para desenformar mesmo após aquecer a forma. hehe
    Mais de certo, só pena que duas partes se misturaram a outro.
    Mais o gosto ficou muito bom, me deu vontade de fazer com camada de mousse.
    Valeu abraço!

  247. Gabrielle Amorim 19/01/2014

    Uaai o tutti frutti daí é azul ?? O daqui é rosa! O.o

  248. Dione Arjones 19/01/2014

    Eu fiz, ficou liiinda! Só deu um trabalhinho ao desenformar, tive que passar no fogo e derreteu um pouquinho :(

    Queria postar a foto para vc ver a semelhança, e olha que não foi só da gelatina, teve mais rs.

    Parabéns pelo seu trabalho, estou “fuçando” e adorando seu blog. Sucesso!

  249. Vanessa 19/01/2014

    Ficou perfeita! Adorei! Para a camada de gelatina transparente também precisei de uns minutinhos a mais do que os 10 min, na primeira camada a gelatina com o creme estava perfurando a transparente. Fiz com as 6 cores, (uva, tutti frutti, limão, abacaxi, pêssego e morango), utilizei a gelatina de pêssego para fazer cor laranja e teve um efeito bem legal… A dica do secador, para desenformar também foi bem valiosa! Obrigada.

  250. Josiane Santos 20/01/2014

    Eu fiz a gelatina deu certo e ficou linda e uma delícia. Adorei

  251. Isabella 20/01/2014

    Fiz e ficou linda! Adorei a receita :)

    Posso te mandar uma foto?

  252. Thereza Cristina 20/01/2014

    A gelatina ela é de 30g ou de 75g??

  253. Mariana Carvalho 21/01/2014

    Parabéns… as fotos e a explicação ficaram ótimas!!! Vou tentar fazer ;)

  254. Ana Paula Braga 22/01/2014

    Linda!!! Adoro cores…esta sobremesa ficou muito bonita…vou fazer com certeza….Parabéns pela alegria do prato…..

  255. Isabella 22/01/2014

    Estou tentando fazer vamos ver se da certo :)

  256. édila oliveira 22/01/2014

    Tenho uma dúvida.. essa medida de 150ml de agua fria e 150ml de água gelada, a pra cada caixinha de gelatina, ne??? ou vc juntou as 4 caixinhas nessa quantidade de água???

  257. Andréia 23/01/2014

    estou tentando fazer mais quando eu coloco o leite condensado e o leite de coco fica talhado. como faço pra deixar cremoso como o seu?

  258. Patricia Perez 24/01/2014

    Olá, Joyce, tudo bem?

    Escrevo para te parabenizar pelo lindo trabalho que realiza no blog Gostei e Agora e aproveito para informar que te mandei um e-mail no endereço [email protected].

    Sou jornalista do Canal Mulher do Portal POP.

    Obrigada.

    Abs!

    =)

  259. DANIELE MARINA 24/01/2014

    Bom fiz como manda na receita…só que a primeira camada só endureceu depois de meia hora, depois de mais meia hora da segunda camada coloquei a gelatina de limão que se misturou com a amarela de baixo kkkkkk ficou tudo de uma cor só….to aqui esperando mais meia hora pra colocar a segunda parte da amarela….to achando que minha gelatina arco iris vai faltar o íris kkkkkkk mais estou me divertindo fazendo isso na madrugada kkkkk

  260. Josélia 25/01/2014

    Fiz ontem a noite e desenformei hj d manhã.

    Ficou lindoooooooooooooooooo!!!

    Dá até dó d comer. kkkkkk

    Obrigada p compartilhar conosco esta receita maravilhosa!!!

    Bj.

  261. Murilo 25/01/2014

    Show de bola!! Acabei de terminar a minha aki, esta na geladeira pra amanhã!!!

  262. Tamires 25/01/2014

    Adorei, deu super certo! Uma verdadeira arte…rsrs

  263. Lana Ludmila 26/01/2014

    Joyce, sua explicação ficou perfeita, mas não sei o que houve com a minha gelatina. Depois dos 10 minutos e até depois de 15 minutos, eu ia lá e ainda estava mole. Será que a temperatura do meu freezer estava errada? Bom, mesmo assim, publiquei. Ela ficou bem feia, mas ficou gostosa. Algumas leitoras do meu blog tiveram mais sucesso. Veja aqui o resultado:

    Gelatina Colorida

    Obrigada pelo lindo post. Beijos

  264. Lyly 26/01/2014

    Fiz exatamente essa receita e ficou incrível ….. amei de mais, o gosto é muito bom, não é enjoativo

    Parabéns e muito obrigada por nos ensinar essa receita fácil e saborosa.

    bjks

    Lyly

  265. Regiane Oliveira de Lima 27/01/2014

    Estou fazendo agora…com esse calor que anda fazendo deve ficar muitooo bom. Sempre tive curiosidade de saber como é feito…é trabalhoso, mas o efeito é lindo…vale muito a pena. Depois volto pra dizer como o meu ficou. Valeu a dica!!!!!

  266. Silvia 27/01/2014

    Fiz a gelatina essa semana e amei! Foi sucesso na família e no face, pois postei a foto. Indiquei o seu blog. Agora quero fazer o bolo colorido! A primeira deu alguns erros pequenos, mas da próxima ficará perfeito!

    Obrigada e beijos!

  267. Ana Oliveira 28/01/2014

    Não consigo fazer deixei a gelatina no freezer durante meia hora e mesmo assim ela não endureceu o que tenho que fazer?

  268. Deise 28/01/2014

    Eu fiz e ficou linda… foi mais rapido dq pensei… 15 minutos na camada clara e 10 na opaca… muito bom…

  269. Larissa 29/01/2014

    É óleo de comida mesmo? como faço para minha gelatina não ficar mole e sim durinha que nem a sua?

  270. Ana Célia 29/01/2014

    Achei essa receita porreta!!!

    Muito linda e saudavel mesmo, parabéns.

  271. Posso Trocar O LEITE DE COCO Pelo CREME DE LEITE ????

    • Joyce Nunes respondeu José Andre Dos Santos Junior 31/01/2014

      José, creio que sim, mas nunca fiz o teste. Mas e o gosto, como ficaria? Se não curte leite de coco, acho melhor usar mais leite condensado na receita, pois assim tenho certeza que ficará gostoso e clarinho. =*

  272. Luana 01/02/2014

    As camadas cremosas aqui eu só precisei deixar 10 minutos, meu congelador é muito forte. Só a primeira camada nesses 10 min congelou, e a terceira borrou um pouco junto a quarta, mas veremos…

  273. Ilmara 01/02/2014

    Estou fazendo agr!! Última camada! :D

  274. Hilana L Fernandes 04/02/2014

    Poxa vida eu queria tanto fazer, mas tenho alergia a côco, será que tem outra forma de fazer?

  275. pollyana m. ferreira 04/02/2014

    boa tarde, gostaria de saber, quais foram os sabores que vc usou.

  276. Bruna Zonta 07/02/2014

    Oii Joyce, ficou linda a gelatina! Queria saber se tem como ao invez de ser 500 ml de cada sabor, ser 250 ml de cada poiis minha forma é pequena…

  277. carolina alkmin 08/02/2014

    Quando fiz a gelatina com o leite de coco e o leite condensado o meu não ficou homogeneo gostaria de saber o que fiz de errado?

  278. Suelen Schibicheski 10/02/2014

    Oie Joyce, posso substituir o leite de coco por algum outro ingrediente??

  279. Dougllas 11/02/2014

    To fazendo ‘ mais não endureceu em 10 minutos =/

    • Joyce Nunes respondeu Dougllas 11/02/2014

      A primeira camada demora mais para endurecer (reparei isso nas outras vezes que fiz)

  280. […] que trabalha com o produto na cor azul. Já havia usado a mesma para fazer a camada de cima da gelatina colorida que postei aqui no […]

  281. Aline 13/02/2014

    Flor parabéns tudo muito lindo, amo sua pagina, ja viz a gelatina duas vezes mas não chegou nem aos pes da sua, postei no meu blo dando todos os creditos a vc e deixei o link da sua pagina, se quiser da uma passadinha pra conferir, bjos

  282. SOCORRO ARAÚJO 14/02/2014

    hoje é dia 14 acabei de fazer essa maravilha de receita e estou maravilhada. Nossa na primeira eu acertei estou muito feliz, obrigado por me proporcionar uma receita tão boa amei!!!!! Que Deus te abençoe sempre Joyce

  283. DressTo 15/02/2014

    A marca Dress To publicou essa receita com a sua foto hoje: http://www.dressto.com.br/blog/post/35281/

  284. Elber Filipe 16/02/2014

    Parabéns, belo post.

    Encantei minha esposa com essa linda sobremesa!

    Obrigado!

  285. Murilo F Daniel 17/02/2014

    Gostei tanto dessa receita que resolvi fazer a minha própria versão, uma versão matemática. A forma de pudim faz com que as camadas tenham alturas gradativamente menores, e na minha gelatina as camadas tem alturas iguais. Calculei as funções que determinam o volume da forma e através do Cálculo Integral consegui definir o volume de cada camada, veja o resultado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Y8xyNRn6GJA

  286. Fabiola 21/02/2014

    Olá Joyce!

    Parabéns pela receita e pelo seu site lindo e de extremo bom gosto. Fiz a receitinha à risca e publiquei no meu blog com seus devidos créditos. http://briecomgoiabada.blogspot.com.br/2014/02/ge
    Beijos mil

    Fabiola

  287. queila 22/02/2014

    olá gostaria de saber se posso nao utilizar o leite de coco e substituí-lo por outra coisa . abs!!!!

  288. […] Minhas maravilhosas amigas que moram em Cuiabá, Lindsey Bueno e Jana Pessôa postaram no face esta foto que me deixou com água na boca, além de encher meus olhos.  Galera, a receita está em: http://www.gosteieagora.com/2013/08/01/como-fazer-a-gelatina-colorida-em-camadas/ […]

  289. Daniele Luz 25/02/2014

    Parabéns querida!! Ficou divina sua receita,

    Amanhã será o aniversário de meu namorado, e por isso resolvi fazer uma surpresinha bem colorida pra ele, foi então que pesquisando na internet, me deparei com esta receita divina.

    Estou neste exato momento fazendo esta delícia, porém, como meu namorado é diabético, troquei as gelatinas que vc indicou para a versão diet, e o leite condensado fiz utilizando leite desnatado (Molico) e adoçante em pó para forno e fogão (Linea).

    Obrigada querida!! Sucesso em sua vida!

    :-) Daniele Luz

  290. wilma menezes 25/02/2014

    Ola boa tarde, fiz a gelatina colorida ficou uma delicia, mas gostaria de fazer um comentário.

    Na receita diz 150 ml de gelatina na forma, e os 150 ml restante misturada com leite condensado e leite de coco

    No meu caso os 150 ml restante acrescido do ingredientes, a camada ficou bem maior do que a anterior fazendo com que no final as cores ficassem muito desproporcionais, e foram rigorosamente medidas.

    Uma sugestão: a primeira camada lisa com 200 ml e a segunda com 100 ml que vai aumentar devido o leite condensando e o leite de coco.

    • Joyce Nunes respondeu wilma menezes 25/02/2014

      Wilma, seu comentário procede totalmente! Realmente é melhor fazer controlando certinho as medidas no becker, como você sugeriu. Eu falei desse jeito para simplificar, mas se puder medir, o resultado é mais bonito ainda…! Mas tem que tomar cuidado pois, mesmo fazendo do jeito que vc disse, a forma tende a ser menos larga no topo e mais largas na boca… então, as camadas do começo sempre tendem a ficar mais grossas do que as do final. Um matemático até comentou aqui no blog, que criou uma fórmula para chegar ao volume exato de cada camada hehehe!
      =***

  291. Waleska 05/03/2014

    Oiee… fiz essa gelatina… *————–*, mas sem querer, criei uma nova tendencia (mentira… misturo mesmo) a primeira camada esperei os 10 minutinhos e coloquei a com o creme, axo que estava um pouco quente ainda… e misturou… mas no final deu um resultado bem legal!!!!!

  292. Waleska 05/03/2014

    Uma das imagens da minha gelatina
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=814015728

  293. Mariana e Milena 05/03/2014

    Oii Joyce!!!
    Fizemos a gelatina esse fim de semana e deu super certo com as suas dicas…
    E ficou uma delícia, além de linda, é claro. hehehe…

    Ficamos mto orgulhosas quando tiramos da forma.. rsrs
    E fez muito sucesso aqui em casa… =)

    Obrigada pelas dicas… vamos repetir a receita com certeza!!!

    Bjs

  294. Raiane Santana 08/03/2014

    Gente, consegui fazer tudo certinho… Na hora de desenformar aconteceu o pior… Eu apressada, deixei cair tudo no chão… Quase choreiiiiiii!!!

    • Joyce Nunes respondeu Raiane Santana 09/03/2014

      Nossa Raianeeee! Que zicaaaa! Conseguiu aproveitar de alguma maneira?

  295. Emilza Lima 10/03/2014

    Mais esse oleo que tem que colocar nao fica gosto .

  296. […] blogues que já publicaram, mas o que eu achei mais completo é o Gostei e Agora? Clique <<AQUI>> para ver o […]

  297. […] Se você quiser ver as dicas da Joyce, clique aqui. […]

  298. Nathália Paula 24/03/2014

    Omg… Perfeitooooo,adorooooo gelatina,não sou muito boa na cozinha estou aprendendo agora mas vou tentar e com essa sua recita sei que vou consegui! Vou fazer agora! 0/

  299. Cida Mussio 26/03/2014

    Amei! Simplesmente deliciosa! E olha que fiz na versão light, pois estou de dieta e ficou divina! Parabéns pelo blog!

  300. Cristiane 29/03/2014

    Olá! Parabéns…simplesmente lindo! E com certeza delicioso :) Por favor, tenho uma dúvida: moro em Portugal e aqui cada pacotinho de gelatina tem 85g. Qual a quantidade do pacotinho que utilizou, para essa quantidade de água? Pois aqui no modo de preparo, diz para pôr 250ml de água quente e 250ml de água fria…Se puder responder, agradeço muito! ;)

  301. […] que tal aproveitar o final de semana para preparar algumas guloseimas coloridas? Tanto a Gelatina Colorida em Camadas, quanto o Bolo Arco-íris são fáceis de fazer e ficam uma delícia. Se você fizer, manda um […]

  302. […] receita está aqui, para quem quizer, mas se optarem por um bolo tradicional também o podem fazer ás camadas usando […]

  303. Thaís Torres 11/05/2014

    Acabei de fazer a minha. Amei o resultado. Ficou per-fei-ta! *-*

  304. michelle 23/05/2014

    Eu fiz! Deu certo Adorei! bjos

  305. Geane Lanusse 06/06/2014

    Eu fiz a gelatina da mesma forma dessa receita e ficou magnífica, muito linda mesmo. O ruim é que todo mundo duvidou que fui eu quem fiz. :(

    Mas fica perfeito e estou repetindo a receita.

  306. rai 11/06/2014

    Show!!!!!!Parabéns!!!!!! vou fazer uma surpresinha pra “family”.

  307. Isa 11/06/2014

    Eu to fazendo agora e meio que caberia mais uma cor mas eu não tenho. To com medo da hora de desenformar por que vai ficar meio longe. Será que dá ou corro pra comprar outra?

  308. Dean Graziosi visit here

    Como fazer a Gelatina Colorida em camadas! – Gostei… e agora?!

  309. Jimena Ameneiros 02/08/2014

    Olá!
    Eu fiz e ficou maravilhoso!
    Obrigada por nos passar essa receita maravilhosa!

  310. Priscilla 14/08/2014

    Fiz minha gelatina e ficou lindaaaa

  311. Brena kesha 03/09/2014

    Nossa amei dimais ja tem um tempao q vejo postarem em grupo mas sem a receita a pesquisei ate q encontre……. parabéns flor ta perfeita sucesso. Amei seu blog.

  312. LUCIANA GARCIA 26/09/2014

    PESSOAL VOU FAZER A MINHA GELATINA AMANHA TORÇAM POR MIM DPS EU VOLTO PRA CONTAR SE DEU CERTO!

    • Joyce Nunes respondeu LUCIANA GARCIA 26/09/2014

      Eba, boa sorte!

  313. […] tão lindo que fiquei louca pra testar. Procurando pela internet encontrei uma receita no site da Joyce e por ela ter explicado direitinho como fazer, foi essa receita que usei. É uma receita simples […]

  314. Harumi Fukuda 13/11/2014

    Amei sua página!! Acessei hoje pela primeira vez e estou encantada com suas receitas culinárias criativas e divertidas… Me identifiquei muito com seus posts! Gelatina, Danette, blueberry (que eu amo e aqui onde moro não tem em lugar nenhum rsrs)! Receitas fáceis e muito bem explicadas! Ficarei sempre olhando para novas sobremesas!

  315. Mah Ribeiro 19/11/2014

    Amei sua receita e dicas, só não consegui localizar a receita da gelatina colorida de Natal…Onde encontro??

  316. Nicole 30/01/2015

    Adorei!
    Vou usar: Framboesa, morango, limão, maracujá, tutti-fruti, pêssego, uva e amora!
    Huuum, que delicia que vai ficar!

  317. most funny amazing 05/02/2015

    most funny amazing

    Como fazer a Gelatina Colorida em camadas! – Gostei… e agora?!

  318. Carla 10/02/2015

    Adorei, foi um sucesso na escolinha das minhas filhas. Para a próxima poderei fazer a receita em dobro?

  319. […] Peguei no site: http://www.gosteieagora.com/2013/08/01/como-fazer-a-gelatina-colorida-em-camadas […]

  320. aline 19/03/2015

    não entendi a segunda jogo o pó da gelatina direto com coco e leite condensado ou dilui na agua e mistura ?

  321. Beth L. 08/05/2015

    Sua receita é maravilhosa! Já fiz tres vezes. Obrigada por postar fotos e explicações tão detalhadas.

    A gelatina de pêssego da marca Apti é bem cor de laranja mesmo. Fica linda! No lugar do azul uso o roxo de uva porque não acho pra comprar. bjkss

  322. Liliane 01/07/2015

    Muito obrigada pela receita! Fiz ontem e deu super certo. Quero achar uma forma menos larga e mais alta que a minha, para as camadas ficarem mais grossinhas. Sua explicação foi mais que show!

  323. Gisely 29/08/2015

    Posso fazer essa gelatina na forma de silicone?tbm da certo

  324. Carol 05/10/2015

    Caramba, que lindo! Será que tem problema se eu não fizer as camadas brancas do meio? Pretendia fazer dentro de potinhos transparentes, então não ia ter problema de separar as camadas pq nao teria que desenformar…

  325. Daniele 19/10/2015

    Tenho uma dúvida e creme de leite ou leite de coco? Li os dois ingredientes ,quero fazer essa especial de natal me ajuda por favor.

  326. Joyce Nunes 19/10/2015

    Os dois Daniele ;)
    Beijos

  327. Fabiana 03/11/2015

    Segui toda a receita da gelatina colorida, mas não consegui desenformar e quebrou da metade pra baixo e passei um pano com água quente nas laterais. Vc teria alguma dica melhor para desenformar?

  328. Fabiana 03/11/2015

    Segui toda a receita da gelatina colorida, mas não consegui desenformar e quebrou da metade pra baixo e passei um pano com água quente nas laterais. Vc teria alguma dica melhor para desenformar?

  329. Eliane Junqueira 05/12/2015

    Adorei fiz e ficou linda e deliciosa. Fez sucesso. A sua fala é simples e facial de seguir, principalmente com estas dicas tão singelas e alegres …heheh e!

  330. Cibele 12/12/2015

    Essa derrete dps de tirar da geladeira ou fica durinha ? Bjos !

  331. madalena 20/12/2015

    Eu ja estou fazendo a minha.

  332. Selma 25/12/2015

    Joy, uma pergunta…. Ela não derrete quando for servir? Qto tempo dá pra ficar fora da geladeira??

  333. Janaíla Marques 30/12/2015

    Estou preparado a minha gelatina. Super animada!

  334. lo mas barato en camaras de deporte aqui

    Como fazer a Gelatina Colorida em camadas! – Gostei e agora?

  335. corre que aqui hay una Ofertade playstation3

    Como fazer a Gelatina Colorida em camadas! – Gostei e agora?

  336. Taís Martins 21/02/2016

    Gostei muito da receita!

    Vou fazer amanhã que é domingo e terei tempo,

    Sempre tive vontade de fazer e comer mas nunca tempo!

    Obrigado, DEUS ABENÇOE!*

  337. VERA LUCIA COSTA 23/03/2016

    a
    chei linda e divertida a ideia ,vou tentar fazer ,adoro gelatina,obrigado pela receita ,

  338. Luciane 11/04/2016

    Parabéns, adorei as dicas!!

    Eu. Minha amiga Vilma vamos fazer com certeza!!!

    Bjs

  339. Sandra Damasio 22/04/2016

    Fiz a minha ontem a noite e vou desenformar agora a tarde pois estou no trabalho, porém observei e ela esta totalmente solta da forma. Agora é só experimentar.

  340. Edmeia Clarindo 10/05/2016

    Amei. Tentarei amanhã. Estou torcendo para ficar tao linda quanto a sua. Obrigada por transmitir a ideia.

  341. Rhaniely 14/05/2016

    eu comi esse pudim de gelatina colorida é gostosa

  342. Lais 03/08/2016

    quem postou a receita nao responde aos comentarios nao ? Ja vi dois comentarios a respeito e vou perguntar de novo. Tem como substituir o OLEO DE COCO ?

    • Joyce Nunes respondeu Lais 04/08/2016

      Lais, tudo bem?
      Na receita não vai óleo de coco, vai leite de coco. Eu nunca troquei esse ingrediente, então não testei se substituindo ele na receita por outra coisa daria certo. Então prefiro não dizer nem que sim nem que não, já que não sei o que acontece. Mas suponho que dobrando a quantidade de leite condensado para substituir a quantia de leite de coco de certo sim. Mas é pura suposição!
      Beijos =*

  343. Ángelica 03/08/2016

    Quero fazer para enfeitar uma mesa de aniversario. Quanto tempo dura fora da geladeira? Obrigada

    • Joyce Nunes respondeu Ángelica 04/08/2016

      Angelica, eu já fiz no Natal e durou a ceia inteira decorando a mesa (tirando só a noite direto da geladeira, na hora da comemoração). Mas sabe como é, gelatina é gelatina, uma hora vai acabar derretendo… tenho um pouco de receio de usar pra decorar por longos períodos, sabe?
      Beijos…

  344. Renata 19/08/2016

    Sempre fiz utilizando essa receita, e sempre deu certo. é uma delicia !!!

  345. Marinete Lopes da Silva 01/12/2016

    Fiz e ficou ótimo, só que fiz com creme de leite e deu um pouco mais de trabalho para dissolver, ficou com uns pigmentos brancos. Joyce, quero fazer no natal com duas cores, gostaria de saber se posso fazer com duas caixinhas de gelatina, colocando a medida normal de 250,00.

  346. Marinete Lopes da Silva 01/12/2016

    Joyce, quero fazer com duas cores pro natal, mas quero saber se posso fazer com duas caixinhas apenas, colocando a medida normal de 250ml.

  347. Maria Cristina Oliveira da costa 14/12/2016

    O óleo não deixa um gosto ruim na gelatina?

  348. Raquel 19/12/2016

    Boa tarde!!! Que linda, adorei, vou tentar fazer!!!
    Uma duvida, untamos com óleo somente 1 vez , mesmo depois que a primeira camada vai ao freezer ??

    Bjuus

  349. Mirtes 23/12/2016

    Pode ser gelatina dieta? Gostei muito da receita. Sua explicação está excelente. Grata

  350. Mariangela 24/12/2016

    Bom dia, achei linda e claro deve ter ficado deliciosa. Conheço gelatina colorida, mas não com esse jeito de arruma as gelatinas. Muito legal.

  351. cipriana 28/12/2016

    Amei!! Acabei de fazer. Vamos ver amanhã. Bjo.

  352. Ivone 13/01/2017

    Parabens pela sua receita e modo que explica. Sempre uso a sua receita, nunca tento outra. Dá super certo e é sucesso em ksa e onde levo.

  353. MariaDias 30/01/2017

    Boa Noite ! Quero sabe como Eu faço esta azul, fica nesta cor !!!

  354. Aline Marinho 22/04/2017

    Oi Joyce

    Esta gelatina é linda e deve ser muito gostosa!!!! Estou querendo fazer amanhã mas tenho uma dúvida…. Quanto tempo será que esta receita dura fora da geladeira.???? É que vou fazer amanhã para domingo!!!! Vou levá-la para outra casa…. Estou com receio que ela derreta…. Quem sabe levando ela na forma….. Será que é melhor colocar no freezer que no congelador???? Se puder me responda até amanhã…. Obrigada!!!!

  355. Alice 25/12/2017

    Bom dia, eu fiz e a gelatina ficou linda, amei a sua receita

  356. Larissa 05/01/2018

    Umas das partes congelou e agora?

  357. Shayanna 26/04/2018

    Aguenta quanto tempo fora da geladeira?

  358. Adriana Siqueira 14/08/2018

    Nossa, fica linda e parece super fácil! Vou comprar os ingredientes pra fazer nesse fds.

  359. Maria Gorete Silsva 24/03/2019

    Com certeza farei….obrigada por compartilhar. Abs.

  360. Luísa de Fátima Afonso Machado 23/06/2019

    Além de deliciosa é muito agradável a vista.

  361. Nathaniel 23/11/2019

    Aaaah! Shooow. SEGUIII TODA A RECEITA. DEUU CERTO. SO SUCESSO.