Uma notícia que causou frisson foi o lançamento do querido Bepantol Derma na versão balm, específico para regeneração dos lábios. Isso mesmo! Agora é possível usufruir dos benefícios de Bepantol sem ficar com a boca toda esbranquiçada!

Bepantol Derma Regenerador Labial não só proporciona ao lábios a aparência de hidratados, mas de fato os trata e previne o envelhecimento. Muito melhor do que só passar um batonzinho para disfarçar o ressecado, né?

De acordo com a marca, Bepantol Derma Regenerador Labial contém todos os elementos necessários para restauração do equilíbrio e da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes, como Vitamina E e Dexpantenol.

O Dexpantenol (pró-vitamina B5), em contato com a pele, reduz a perda de água, evitando o ressecamento e a descamação. Com a ativação do processo de regeneração natural da pele, é reforçada a estrutura da pele dos lábios. A Vitamina E combate os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce.

bepantol-derma-regenerador-labial-03

A vantagem da textura da versão labial para a versão labial é ser menos grudenta, bem mais apropriada para o uso na região. Não fica aquela sensação exagerada de melecado nem aquele típico aspecto esbranquiçado que citei no começo do post. No entanto, Bepantol Derma Regenerador Labial ainda é bem mais consistente e pesadinho do que a maioria dos balms do tipo (de bisnaguinha) que já usei, porém bem menos do que a pomada. Para mim, que não tenho costume de passar Bepantol nos lábios, ainda achei um pouco colante, mas nada que me incomode. Porém, já ouvi frequentes relatos de que ele acumula nos cantos da boca.

O cheiro é bem fraquinho, assim como o gosto. Apesar de falarem que não tem fragrância nem gosto, eu consigo senti-la, similar a da pomada.

bepantol-derma-regenerador-labial-04

Preço Bepantol Derma Regenerador Labial

O valor sugerido é de R$ 29,00. Gostaria que fosse um pouco mais baratinho. A bisnaga vem com 7,5 ml.

Acho interessante se o propósito for utilizá-lo para sair de casa. Se o objetivo for passar só à noite para dormir, acho que a pomada dá conta do recado (vem em maior quantidade e o preço é mais em conta).

O meu eu recebi da assessoria no evento de lançamento.

Você é fã de Bepantol? Qual seu uso predileto?

comentários

  1. Gabriele 15/08/2014

    Acredito que esse produto deve ter sido lançado por que o bebantol em pomada não pode ser ingerido, algo que deveria trazer problemas para saúde se ocorresse, por isso houve o lançamento de um produto próprio para a região dos lábios. Mas eu ainda prefiro usar meus lip balms que ao menos tem gostinho bom :)

    • Joyce Nunes respondeu Gabriele 15/08/2014

      Verdade que não pode ser ingerido? Vou perguntar para a assessoria hehehe…
      Eu achei que o produto novo tinha criado para ser mais friendly para a aplicação na região.

  2. Bianca 16/08/2014

    Adoro usar bepantol líquido junto à minha máscara de hidratação nos cabelos! O resultado é maravilhoso nos meus cachinhos :3

    Essa versão nova deve ser tão boa para os lábios quanto o bepantol na versão líquida é para os meus cabelos <3

    • Joyce Nunes respondeu Bianca 16/08/2014

      Eu tô começando a usar no cabelo agora, vamos ver!

  3. Anita 16/08/2014

    Nossa, que ótimo, quero experimentar! Ultimamente nada resolve a secura dos meus lábios viu haha :(

    • Joyce Nunes respondeu Anita 18/08/2014

      Eu gostei também dos balms The Beauty Box <3

  4. Mille Vitória 16/08/2014

    Encontrei aqui na minha cidade, por R$ 38,00. Achei caro demais e desiti de comprar.

    Bjs, Milke.

    >>> Look de Academia
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/08/look-d

  5. Esse produto deve ser ótimo! Eu uso a pomada e adoro, mas esse é bem mais prático para levar na bolsa mesmo. O preço poderia ser menor, concordo com você.

    Beijos

  6. Amanda 17/08/2014

    Oi Joyce! Então, não consegui me acostumar a ele, achei denso demais e acumulou nas bordas da boca =/ Também senti cheiro nele… Mas continuo usando a pomada tranquilamente! Bjss

    • Joyce Nunes respondeu Amanda 18/08/2014

      Também achei pesadinho pra um balm. Mas pelo menos em mim não acumulou!
      =***

  7. Adorei pois deve ser melhor para levar na bolsa,achei carinho mas vale a pena pois é bom né.

    Ainda uso o meu versão creme, mas quando acabar vou testar esse.

    Beijos Joka

  8. Keka 18/08/2014

    Legal, maneiro, bacana, mas esse preço não está amigável. Comprei bepanthol para usar nos lábios e desisti. Ruim demais e o cheiro é horroroso.

    Prefiro usar o condicionador de lábios Renew, que previne envelhecimento, hidrata e ainda tem uma embalagem bem lindona.

  9. Cassia 18/08/2014

    Finalmente! Ansiosa para testa-lo. Só usando Bepantol consigo usar Ruby Woo com dignidade no dia seguinte rsrs

  10. Gabriela Capone 18/08/2014

    Nossa que bacana! Bephantol serve para muitos cuidados de beleza, mas não sabia que tinha esse labial! Gostei, vou procurar pra comprar!!!
    Eu usei bastante no cabelo e nas olheiras ;D

    Beeeijos, lindo blog parabéns!

  11. Fê Gonçalves 19/08/2014

    Comprei o meu ontem e estou super curiosa para usar!!! Beijos

  12. Lilian 20/08/2014

    Poxa, vcs que moram em SP não entendem muito o TANTO QUE ISSO É ÚTIL! Em Brasília, é impossível manter a boca digna com 200 dias sem chuva. O preço não é o mais amigável, mas pra quem é acostumada a usar o normal toda noite e melecar o lençol todo (o normal é bem gorduroso), essa invenção veio dos Deuses! kkkkkkkk eu passou bem pouquinho, e uso batons cremosos por cima. Diminui a duração do batom, com certeza, mas é o único jeito de não ter uma boca descascando :/

  13. Marina Castro 27/08/2014

    Eu comprei na Araujo e é maravilhoso!! Salvou minha boca da friaca do Chile!!!

  14. Fernanda 20/10/2014

    Eu estava curiosa com todo o bafáfá em cima deste lançamento, mas estava meio receosa de não ser tudo isso, afinal é carinho… Felizmente meu pai, que é comprador de uma farmácia ganhou e eu experimentei… Não gostei e não pretendo comprar novamente. Voltarei ao Nivea que tem ótimo efeito e preço honesto.

    • Joyce Nunes respondeu Fernanda 20/10/2014

      Nivea é ótimo mesmo! Tenho que testar as lio butter!

  15. Patty Geronimo 29/04/2015

    O Bepaltol balm pode ser comparado ao Ceralip, da La Roche Posay? Usava para hidratação intensa, mas se tiver um similar nacional e mais barato, claro que mudo!!!

  16. Deise 13/07/2015

    Não gostei.

    A pomada hidrata muito mais que o labial.

    Textura ruim.

    Até a manteiga de cacau é melhor que ele e custa 10 vezes menos.

    • Joyce Nunes respondeu Deise 14/07/2015

      Valeu pelo parecer, Deise!
      =*

  17. Luciana 20/10/2015

    Eu tô usando na região dos olhos e amando!! Hidrata e foi um dos únicos Q não me deram alergia/coceira. Super recomendo pra essa região. Minha pele nessa área melhorou muito!!

    • thais respondeu Luciana 14/02/2017

      qual vc usa nos olhos? este dos lábios?