A atriz, referência em unhas e esmaltes, lança sua terceira coleção com a marca. Colorama Gio Antonelli Poder da Cor conta com 8 tonalidades:

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-01

Cores bonitas e cheias de personalidade, assim como na primeira e na segunda edição (resenhada aqui). Os esmaltes são 5 Free (sem tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora).

Começarei os swatches pelos tons mais frios, pois foram os que amei de paixão:

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-03

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-06-swatches

Dona do Jogo é um vinho cremoso, bem fechado e profundo. Não é tão escuro a ponto de parecer preto ao ser visto de longe, tem uma forte nuance roxo-rosada, cor de suco de uva. Lindo!

Duvido Não Olhar é um marrom neutro e frio, lotado de micropartículas de brilho, em prata, dourado e vermelho-rosadas, o que confere a cor um leve toque rosado na luz. No primeiro olhar, o tom lembra um bronze acinzentado super desaturado (com pouca cor). A marca classifica o acabamento como Efeitos Especiais. É bonito e diferente, com potencial para fazer muito sucesso.

Olhe, Não Toque! é um azul escuro cintilante e profundo. Diferente das tonalidades mais vibrantes e puxadas para o roxo, o esmalte é bem azul marinho mesmo, levemente acinzentado. Por isso, não grita nas unhas, é mais elegante e discreto.

Ela Quem Manda é um cinza chumbo cremoso, levemente puxado para o verde/azul petróleo. Possui discretas partículas de brilho ultrafinas, prata e azuladas, que não conferem nenhuma cintilância a cor, somente colaboram na nuance azul-esverdeada deste cinza.

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-02

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-05-swatches

Quem Nunca é um rosinha cremoso extraclaro, tão claro que até me atrevo a dizer que é um branco rosado. Achei super delicado e fino!

Sem Disfarces é um rosa fúcsia cremoso e azulado, que tende ao violeta. Aceso, chama bastante atenção.

Só Que Não é um rosa magenta extra vibrante, daqueles que grita nas unhas. Poderia se dizer que é um rosa Barbie que tende ao coral.

Dar O Que Falar é um vermelho aberto cintilante, que consegue a incrível façanha de reunir uma nuance definitivamente rosada a reflexos quentes, puxados para o laranja. É como se o quente e o frio ficassem brigando o tempo inteiro para ver qual irá prevalecer. Esta dualidade torna o esmalte muito mais interessante do que os outros inúmeros vermelhos cintilantes do tipo.

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-04-swatches

A pigmentação da coleção é super boa, em 1 camada já se obtém um resultado razoável e na segunda cobre com primor. As exceções são o violeta Sem Disfarces, que cobre praticamente de primeira e o branquinho rosado Quem Nunca, um pouco mais transparente, que só aparece mesmo na segunda camada (sendo necessária a terceira) e tem tendência a manchar.

colorama-gio-antonelli-poder-da-cor-07

Preços Esmaltes Colorama Gio Antonelli Poder da Cor

O valor sugerido para o esmaltes regulares (cremosos e cintilantes) é de R$ 5,24. Só o Duvido Não Olhar tem preço diferente, R$ 8,29, pelo acabamento diferenciado (efeitos especiais). A coleção já está à venda.

Adorei! Estou na dúvida se começo passando o azul Olhe, Não Toque! ou o marrom especial Duvido Não Olhar.

E você, o que achou da coleção Poder da Cor?

comentários

  1. Livia 05/07/2016

    que coleção mais linda Joy! amei principalmente as cores metalicas, vou procurar nas perfumarias com certeza!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. Flávia 05/07/2016

    Amei a cor Duvido não olhar! Realmente uma cor linda!

    Bjs

    http://www.digoporai.com

  3. Daniella Dias 06/07/2016

    Nossa, eu amei!!
    Achei as cores super vivas e lindas de viver!
    Já quero tudo para chamar de meu!

    bjOO

    Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

  4. Natasha 06/07/2016

    AMEI esse Duvido nao olhar! É LINDO! E esse Sem Disfarces também é muito maravilhoso <3

  5. Mariana 06/07/2016

    Amei o Sem Disfarces! Amo, amo, amo, amo, sou a louca dos esmaltes roxos! haha

  6. Roseli 11/01/2017

    Onde eu posso comprar o esmalte da Colorama gio Antonelli de nome Quem nunca