MACacos me mordam! Eu que sempre estou aqui falando e mostrando os batons da MAC quase tive um treco quando vi na farmácia as 6 novas cores de batons Hydra Extreme da Maybelline.

Melhores não podiam ser! Vejam só e me digam se eu não estou com a razão:

Tudo bem que essas balas de computação gráfica são artificiais, mas eu vi as cores com meus próprios olhos e elas são lindérrimas! E a qualidade desses batons Hydra Extreme é boa, como eu já mostrei aqui, com o belíssimo Sangria Ice! Cobrem muito bem e deixam os lábios super hidratados e molhadinhos…

Mas só recomendo esses do tubinho vermelho… os dos rosinhas, chamados Watershine, são uma porcaria, só molham os lábios mas não tem cor nenhuma! Pelo menos eu acho!

O Wine on Ice e o Sugar Plum, se não me engano, eram levemente cintilantes… já os outros eram cremosos, com zero cintilância!

Enfim… como essas cores aí acima estão maravilhosas e o preço é amigo do bolso brasileiro, além de serem vendidos na maioria das redes de farmácias e drogarias por aí, dá para comprar a coleção inteira… para ontem!

Ah, a coleção se chama Color Glam! Viu?

Esse Cool Watermelon gritou na frente dos meus olhos e pediu por mim! Os outros também não ficaram quietos na prateleira!

UPDATE: Comprei o Cool Watermelon, o Petal e o Far Fucsia. O Cool Watermelon é o que tem a melhor cobertura de todos, a cor é lindérrima, uma das mais incríveis que vi ultimamente. O Petal também é OK. Mas o Far Fucsia tem uma cobertura mais levinha… não é feio, mas não fica igual à cor mostrada na embalagem. Em breve, swatches.

comentários

  1. Amanda 09/10/2010

    O terceiro está maravilhoso!

  2. Letícia 09/10/2010

    Joy, eles são cintilantes?

    • Joyce Nunes respondeu Letícia 09/10/2010

      Alguns são um pouco (sugar plum e wine on ice)… outros não, são cremosos, zero cintilância!

  3. karen lommez 09/10/2010

    Joyce, comprei o Far Fucsia sem ver o provador e me decepcionei. A cobertura é baixa e a cor não é aqueeele fucsia> Vc viu de perto? O que achou? ELes são bem hidratantes mas falta cor e cobertura. bj

  4. crisrastelli 09/10/2010

    Amei…muitas garotas precisam de dicas…
    E como… bjs

  5. ale 10/10/2010

    aguardarei ansiosa pelos swatches ;D

  6. Ana Luiza 11/10/2010

    Humm, doida pra ver os swatches!

  7. Letícia 11/10/2010

    Humm, doida pra ver os swatches!2

    adoro maybelline e adorei o cool watermelon e royal red!

  8. […] falei outro dia mesmo dos novos batons Hydra Extreme da Maybelline nesse post aqui, pois achei as cores lindas! O nome da coleção é Glam, composta por 6 novas […]

  9. Cintia 16/12/2010

    Comprei o Wine on Ice naqueeela vontade de ser um lilás lindo… Pff. É um rosa calcinha nada convincente. Já o Sangria Ice eu recomendo com paixão! E o Natural Pinky Beige é o nude mais lindo que já usei (sou branca rosada)…

  10. Amanda 08/02/2011

    Eu tenho o Cool Watermelon, o Petal, o Coral Chic, o Sugar Rose e o Sangria Ice, e ainda quero o Royal Red (mas esse eu quero encontrar com provador, pra testar antes). Os 4 primeiros são lindíssimos, só o Sangria Ice que ficou meio "nada" em mim, rs (sou morena e meus lábios já são rosado-escuros), mas ainda assim nada feio. É um bom tipo de batom pra quando vc não quer ficar se preocupando se o batom tá saindo e deixando os lábios manchados, porque ele vai saindo, sim, mas de uma forma suave (por ser bem molhadinho).
    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Amanda 08/02/2011

      Ahhhhhh, entendi. Em mim o Sangria fica bom, bem rosadinho! E concordo com vc quanto à duração!