Já mostrei para vocês várias vezes os adesivos autocolantes Nail Dress, da First Kisseles são incríveis! Porém, desta vez, resolvi testar as unhas postiças imPRESS, também autocolantes (obviamente, não é necessário o uso de cola).

Nunca havia usado unhas postiças na vida. Esta minha primeira experiência foi ótima, creio de devido à praticidade e beleza do produto. Vejam como ficou:

O nome deste modelo é Invitation Only. A estampa é de oncinha (leopard print), com detalhes discretos em glitter dourado. O conteúdo vem embalado com todo cuidado (de maneira até fofa)! Esta é a versão de comprimento médio (também existe a curta).

As unhinhas estão armazenadas num recipiente plástico em formato de esmalte (que vocês podem ver aberto na foto acima). O kit também contém uma lixa (que tem poder de modelar tanto as unhas postiças e quanto as reais) e o “Prep Pad”, um lenço embebido numa solução que prepara as unhas verdadeiras para aplicação.

São 24 unhas no total, o que disponibiliza 12 tamanhos diferentes para adaptação a cada dedo. Mesmo assim, é aconselhável lixar as unhas falsas depois de colocá-las, para um resultado mais realístico. Caso não encontre uma unha de tamanho exato para um determinado dedo, é melhor optar por uma um pouquinho menor.

Para colá-las, é só retirar o adesivo da parte interna e posicionar a aba da postiças rente à cutícula. Para melhor aderência, pressione com firmeza o centro da unha e em seguida as laterais. Coloque os polegares por último! Se necessário, lixe as pontas e laterais para melhor acomodação.

Não consegui encontrar um tamanho que servisse perfeitamente na minha unha do dedo central (o maior possível ficava grandão demais e o menor não cobria boa parte da superfície, nem fazendo esforço). Escolhi o maior, que servia direitinho na raiz e lixei as laterais após a aplicação, para obter uma aparência mais delicada!

Quanto a sensação, elas propiciam muita firmeza (tanto é que estou digitando frenéticamente com elas). Depois de um tempo, você nem percebe que está com postiças! Grudam de uma maneira que dá a impressão que não irão sair por nada neste mundo! Apesar de nunca as ter tirado, a marca diz que, para removê-las, basta retirar cuidadosamente, puxando desde o lado da unha. Removedor de esmalte ao redor das bordas pode ajudar nesta hora!

Estou totalmente satisfeita e encantada, assim como com todos os outros produtos que conheço da First Kiss. É possível encontrar o imPRESS em boas perfumarias Brasil afora, porém, o preço varia bastante (já vi vários, entre R$ 20,00 e R$ 30,00). Este exemplar mostrado no post ganhei da assessoria da marca.

Gostaram? Estão acostumadas a usar unhas postiças?

UPDATE: Coloquei as unhas na sexta e hoje, segunda, elas continuam firmes e fortes, sem sinal algum de que irão se soltar. Porém, em um dos dedos, o que começou a sair foi a estampa de onça, na pontinha da postiça. Mesmo assim ainda é possível manter as unhas, pois o fato não é tão perceptível.

comentários

  1. Bruna 11/01/2013

    Colei postiças com cola fds passado, que hell pra tirar depois. Vou tentar essas.

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 12/01/2013

      Tenta, pode ser que vc se dê melhor com essas. Nunca usei com as outras, mas certamente essas são mais práticas! =*

  2. Sinnara 11/01/2013

    Ficou muito fofo!!!

  3. laricroce 11/01/2013

    ficou lindo josi!!!!
    mas suas unhas são tão bonitas que nem precisa de postiças!
    :)
    bjs

  4. Tania 12/01/2013

    Essa unhas são maravilhosas, to usando direto. =)

  5. Camilla 12/01/2013

    Já testei e achei uma ótima solução pra quando as unhas estão muito curtas ou pra uma ocasião mais específica/especial! :)

    Beijinhos http://www.mademoiselleparis.com.br/

  6. […] autocolantes imPRESS, da First Kiss (antes de serem lixadas). Fiz uma resenha completa do produto aqui (é o […]

  7. Mariana 14/01/2013

    Aonde que podemos encontrar estas unhas postiças para comprar??? Algum site?

  8. Muuuuuuuito legaaal! amo seus posts Joyce!!

  9. taeinkyun 14/01/2013

    Estamos vendendo as Unhas imPRESS em nossa loja virtual! http://www.casadasunhas.com.br

    Caso deseje atendimento personalizado, entre em contato direto através de nosso email [email protected] ou pelo telefone (11) 2574-1653 (falar com Camilo)

    • Joyce Nunes respondeu taeinkyun 14/01/2013

      Obrigada pela informação. Beijos!

  10. Carolina 17/01/2013

    Eu uso freneticamente hehehehe… Assim que acaba uma, já coloco outra. Como trabalho na área da saúde não posso ter unhas grandes, esta foi a solução que encontrei para ter unhas bonitas nos finais de semana. Elas realmente grudam pra valer e dificilmente saem, embora eu já tenho me deparado com um exemplar que as unhas descolaram com mais facilidade, mas foi em um dos muitoooosss que eu usei. Acredito que veio com defeito de fábrica. Mas, são excelentes e possuem um tamanho muito mais adequado a realidade do que a maioria das unhas postiças. Ótima dia! ;)

  11. debshops dresses 19/06/2013

    There are definitely numerous particulars like that to take into consideration. That is a nice level to convey up. I provide the thoughts above as common inspiration however clearly there are questions just like the one you carry up the place the most important factor might be working in trustworthy good faith. I don?t know if best practices have emerged round issues like that, however I am positive that your job is clearly identified as a good game. Each boys and girls really feel the affect of only a moment’s pleasure, for the remainder of their lives.

  12. Vanessa Cordeiro 16/07/2013

    aadorrei.

  13. Samina 12/08/2013

    Lindas amei agora que vi como ficou nas suas unhas gostei mais ainda eu ameiiii são lindas ainda mais em você ficou perfeitíssimaaa!!! (Y) Eu adoro eu me amarro rsrsrs parabéns pelo Blog lindo e perfeito igual a vc!!!

    • Joyce Nunes respondeu Samina 12/08/2013

      Obrigada Samina :) Fico feliz!

  14. Yasmin Santos 04/11/2013

    eu adorei essa ideia e por sinal comprei uma não e da mesma marca por não achei,mais achei uma que tem uma pintura linda e cola muito bem adoreiiiii

  15. Sarita Andrade 07/11/2013

    Olá, as minhas duraram 4 dias. 9 nem faziam menção de soltar,porém a do dedo do meio da mão direita não parou queta, solto com um dia, colei outra unha, solto comigo durmindo, colei outra q soltouu no meio do dia. Minha amiga tb chegou cotnando q a mesma unha dela também soltou. O que me leva a pensar,será que não é defeito da unha? – See more at: http://acerejadomeubolo.com.br/blog/?p=1407#comment-2187994

  16. Joyce Nunes 07/11/2013

    Oi Sarita! Vou lá ver o seu post… =***

  17. Amanda Carvalho 06/01/2014

    Eu gostaria de comprar essas unhas para experimentar mas estou morando na Itália, você teria algum contato, site ou endereço de alguma loja para me ajudar?

    Amei o blog! Muito legal, parabéns!!

  18. ADOREI!!!!!!