Você já conhece a Glambox, né? Outro dia expliquei como funciona este serviço (nesse post aqui), que entrega mensalmente na sua casa uma caixinha com 5 a 6 miniaturas de produtos de beleza e bem estar em geral. Assiná-la é uma oportunidade de se fazer uma surpresa todo mês, hehehe!

A edição de setembro veio super especial, ainda mais recheada do que de costume, com itens selecionados por Paola de Orleans e Bragança. Olha só o que a nossa princesa escolheu para a sua Glambox Royal Edition:

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-02

Oba, bastante coisa para testar! Vou explicar um pouquinho sobre os produtos que mais me chamaram atenção:

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-03

Adorei os Pads Esfoliantes da Belliz. Além de esfoliarem a pele efetivamente e de maneira bem suave, eles limpam. É algo que definitivamente vou usar bastante! Achei que esfoliam melhor (e de maneira mais uniforme) do que um esfoliante líquido, pois as partículas não se dispersam na pele. O cheirinho é floral e delicado.

Apresentação: full size.

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-04

O Velouté Matte Instante Bronzer da Le Lis Blanc Beauté é um bronzer em creme, que proporciona um acabamento matte perfeito na pele.

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-05

A cor é muito interessante e adaptável. Na amostra acima, apliquei bastante produto no braço, para que pudesse ter uma boa noção de seu poder. Em peles bem branquinhas, como a minha, é só aplicar uma menor quantidade para obter um efeito mais natural. Um tiquinho de nada já é o suficiente.

Apresentação: miniatura.

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-06

Os Lenços Refrescantes Umidecidos da Ricca são perfeitos para serem levados na bolsa, apesar de ter dó de deixar escondida uma embalagem tão fofa e bem humorada. A fragrância é bem suave e refrescante. Os lenços são bem macios.

Apresentação: full size.

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-07

Como a esmaltólatra que sou, gosto muito de conhecer novas marcas. Na caixinha veio um esmalte da coleção Vanity, da DNA Italy. A cor é o Up, um grafite azulado metalizado. A pigmentação é excelente!

Apresentação: full size.

gostei-e-agora-glambox-royal-edition-setembro-2013-08

Do francês Ducray Laboratoires Dermatologiques, a caixinha forneceu o shampoo e a máscara ultra nutritiva Nutricerat, amplamente recomendada por dermatologistas. Ainda não usei, mas já estou encantanda pelo aroma gourmand e a textura encorpada que realmente parece ter muito poder de envolver e nutrir os fios.

Apresentação: miniatura.

Além disso, vieram também: novo Bepantol Derma (miniatura); Cílios Postiços e Cola para Cilios Postiços Fing’rs (full size); Hydrating Anti-Aging Facial Cream Excicata (sachê); Cookies Nesfit, sabores Mel e Amêndoas e Gotas Sabor Chocolate. Já comi o de chocolate e achei delicioso… tem só 67 kcal!

Agora pergunto: se você já é assinante, o que veio na sua Glambox Royal Edition? Questiono isso porque todo mês saem do escritório da Glambox versões ligeiramente variadas de caixinhas (esse mês, por exemplo, foram 5). Às vezes é necessário alternar um item ou outro, por questões de estoque e disponibilidade, já que são feitas milhares de caixinhas mensalmente. Esta é a explicação para a Glambox de alguma amiga ou blogueira ter chegado com algum produto diferente. Mas não é preciso se preocupar: os valores são sempre compatíveis e os principais itens aparecem em todas versões.

Ah! Já adianto que a edição de outubro será em parceria com a Drogaria Iguatemi, super conceituada aqui em São Paulo. Caso esteja pensando em assiná-la, dê uma olhadinha nas opções de assinatura aqui. E não deixe de conferir as dicas da GlamboxMag.

sinalizacao

26/09/2013

comentários

  1. Natalia 26/09/2013

    Gostei da caixa desse mês, tô pensando em voltar a assinar! :)

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 27/09/2013

      Essa veio bem legal! Vou ficar de olho nas próximas =*

  2. Larissa 26/09/2013

    OMG!! Meu sonho é assinar essas caixinhas, mas são tão caras :'(

    Deve ser uma festa receber essas surpresinhas tão boas todo mÊs #morrendodevontade

    • Joyce Nunes respondeu Larissa 27/09/2013

      hehehe! Quem não adora surpresas, né? =*

  3. Caroline 26/09/2013

    Eu sempre tive a maior vontade de assinar essas caixinhas, mas acabou ficando com um pé atrás e esquecendo disso. Deve ser maravilhosa a surpresa e a ansiedade de abrir a caixinha, haha!

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Caroline 27/09/2013

      É bem legal essa sensação mesmo, de ansiedade e surpresa, na hora de abrir as caixinhas! O que acho mais legal ainda é que chegam várias coisas que não sonharíamos em comprar, mas acabamos usando e incorporando ao dia a dia (tipo os pads esfoliantes, bons demais)!

  4. mary micucci 26/09/2013

    Tenho muita vontade de assinar.
    http://marymicucci.com

  5. Garota Carioca 26/09/2013

    Todas as blogueiras que leio falando sobre a Glambox assim vou acabar assinando tb! rs

    • Joyce Nunes respondeu Garota Carioca 27/09/2013

      Você vai me achar boba, mas… além dos produtos, eu gosto da caixa durinha mesmo hahaha. Ótima pra guardar tranqueiras, bijoux e etc…

  6. Tamires 27/09/2013

    Amei! Fiquei interessada! Onde faço a assinatura?? Beijo.

  7. Tamires 27/09/2013

    Desfarçaaaaa! Vi agora que você postou link de assinaturas!!! =P

    • Joyce Nunes respondeu Tamires 27/09/2013

      Relaaaaax, hehehe, acontece! Tava bem no fim do post… =*

  8. kammy 27/09/2013

    adorooooo

    ficou show a caixinha *.*

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

  9. A minha veio parecida com a sua, mas ví uma que veio um produto full size de 198 reais… fiquei meio assim com a discrepância de valor. Acessa meu blog http://www.donadecasaposgraduada.wordpress.com

  10. Livia 01/10/2013

    A minha veio quase igual a sua. A diferença é que no lugar do esmalte veio um sabonete. Mas vi que uma blogueira recebeu um full size de um esfoliante de 198 reais. Muito discrepante né ??