A C&A está com uma ação super legal no Instagram, que coloca as consumidoras com estrelas de sua campanha de Outono/Inverno 2015.

gostei-e-agora-selfie-cea

É assim: de 02 a 21 de março, todo dia, a C&A selecionará uma selfie de uma cliente no Instagram, que esteja vestindo pelo menos uma peça C&A de alguma das tendências da coleção (militar, étnico preto e branco, floral escuro e total jeans). Essa cliente ganhará um cartão presente C&A de R$ 1.000,00.

Para participar e ser vista pelo time da C&A, tem que marcar a selfie no Instagram com a hashtag #selfiecea. Ah! E essa foto tem que ser postada utilizando o filtro X-Pro II, que foi o mesmo usado nas fotos da campanha.

Moleza participar, vai? Vale foto no espelho, com pau de selfie, seja lá como for, hehehe! O que importa é que seja selfie e que nela você apareça com ao menos uma peça das tendências do Inverno 2015 da marca.

Aliás, estas tendências estão o máximo! Vou falar um pouquinho sobre cada uma delas:

gostei-e-agora-outono-inverno-2015-cea-etnico-preto-e-branco-01

O já consagrado étnico agora veio numa versão mais sóbria, em P&B. Uma boa pedida é misturar diferentes estampas com padrões geométricos que conversam entre si.

gostei-e-agora-outono-inverno-2015-cea-total-jeans

Jeans é básico, mas nada sai mais do lugar comum do que misturar jeans com jeans. A graça é utilizar ao mesmo tempo peças com lavagens e estampas distintas.

gostei-e-agora-outono-inverno-2015-cea-floral

O floral do inverno tem o fundo escuro, o que dá um ar de mistério ao tradicional romance florido. Vale combinar com peças lisas ou se jogar no mix de estampas.

gostei-e-agora-outono-inverno-2015-cea-militar

Peças com pegada militar estão no poder! O melhor jeito de usar é mesclá-la com as outras tendências do inverno. Um jeito fabuloso é combiná-las com a doçura do floral.

Mais informações em  www.cea.com.br/selfiecea.

Bora postar? E não esqueça da hashtag, hein: #selfieC&A

sinalizacao-publi

comentários

  1. Bijou 05/03/2015

    Que legal, adorei a iniciativa! Não só a idéia é boa como as roupas estão realmente lindas, peças de desejo mesmo. Eu adoraria aquela saia étnica ali, por exemplo.

    P.S.: Joy, nunca deixo de visitar seu blog mas tem tempos que não consigo publicar nenhum comentário (esse wordpress é cheio de chatices que atrapalham a gente de comentar, ele quase sempre vem com uma mensagem dizendo que a gente está publicando comentários rápido demais. Eu hein. Vê isso aí, por favor, vê se dá pra desligar essa parada chatinha, plz?

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br