Quem não quer ter cabelos fortes, brilhantes e saudáveis? E, principalmente, que cresçam rápido? Para isso existem suplementos de vitaminas e minerais que dão aquela ajudinha à natureza, como o Stetic Hair Abbott.

O suplemento foi desenvolvido com fórmula exclusiva, o Biotigeno, mix de biotina com complexo antioxidande, capaz de prevenir os efeitos da carência de nutrientes, garantindo mais força e vitalidade aos cabelos. A quantidade de vitaminas e minerais contidos em 1 comprimido de Stetic Hair corresponde à 100% da Ingestão Diária Recomendada pela ANVISA (IDR) para atender às necessidades nutricionais nos adultos (homens e mulheres).

Em sua composição, diversos nutrientes benéficos para o fortalecimento dos fios: ácido pantotênico, ácido fólico, iodo, biotina, selênio, vitamina a (retinol), zinco, vitamina b1 (tiamina), vitamina b2 (riboflavina), vitamina b6 (piridoxina),  vitamina c (ácido ascórbico), ferro, vitamina e (tocoferol) e magnésio.

Mas vamos lá… e quanto ao crescimento? Apesar de não estar falando nada na embalagem e descrição do produto, é óbvio que com os nutrientes suficientes à disposição, o organismo encontra condições favoráveis ao crescimento dos cabelos. E, nos casos de queda, se for causada por falta de nutrientes, o problema também pode melhorar ou desaparecer.

No entanto, estou falando sobre crescimento aqui pois, respondendo a pergunta inicial do post, “quem não quer ter cabelos que cresçam rápido?”, eu digo: eu! Eu não quero… hehehe! (Já vou explicar o porquê!)

Mantenho meus fios num tom de platinado claríssimo e comprimento curto propositalmente – e não quero que meu cabelo cresça rápido. Porém, durante 1 mês e meio tomei Stetic Hair para testar (já que o produto foi enviado pela assessoria da Abbott a minha casa) e simplesmente minha raiz cresceu 2 vezes mais rápido do que de costume. Isso sem falar das unhas, que viraram do Zé do Caixão… Eu simplesmente parei de usar porque não queria que isso acontecesse, hehehe! Mas meu testemunho pode ser útil para quem realmente deseja que o cabelo (e a unha!) cresça.

O único inconveniente é o tamanho dos comprimentos… nada que você não vá conseguir engolir na boa com líquido, mas achei bem grandinhos!

Preço Stetic Hair Abbott

Resolvi falar sobre Stetic Hair aqui porque ele tem uma vantagem que considero poderosa quanto aos outros produtos do tipo, aliada à efetividade: o preço. Cada embalagem custa em média R$ 65,00 e vem com 60 comprimidos, o suficiente para 2 meses de tratamento, já que a recomendação de consumo é a de 1 comprimido por dia, antes da refeição. Vale a pena!

Você encontra o Abbott Stetic Hair em boas drogarias e farmácias.

Vamos só lembrar que o produto deve ser consumido conforme a recomendação de ingestão diária da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Você já usou Stetic Hair ou outro suplemento do tipo?

12/09/2017

comentários

  1. Ivaniza 22/10/2017

    Boa tarde comecei a tomar stetic Hair a uma semana gostaria de saber apartir de quanto tempo começa fazer resultado estou tomando pq meu cabelo está caindo muito

    • Joyce Nunes respondeu Ivaniza 25/10/2017

      Eu acho que depois de tomar por 1 mês, no final desse mês você já deverá ver seu cabelo caindo menos. No entanto, pra tratamento de queda, o uso deve persistir por mais meses, para surtir o resultado desejado.