Ontem na Beauty Fair visitei o stand da Seda, onde vi o Mauro Freire e a lindíssima Isis Valverde, fazendo uma aparição bem especial. Mostrei algumas fotos desse episódio em um dos posts anteriores, mas hoje irei falar de um lançamento da marca que achei super interessante: Seda Spray para Pentear.

Logo de cara já dá para reparar que ele tem gatilho aplicador, né? É bem prático! A fórmula tem textura leve, para não deixar os cabelos com aspecto oleoso. Isso é perfeito para quem não abre mão de um bom leave-in, para proporcionar aos fios uma aparência sedosa e sem frizz, mas sofre com o aspecto pesado que alguns desses produtos costumam deixar.

São quatro variantes, para cada tipo de cabelo, em cocriação com alguns dos experts que a Seda já costuma trabalhar: Liso Perfeito e Sedoso (para fios naturalmente lisos); Liso Extremo Total (para fios alisados), ambos em parceria com Yuko Yamashita; Cachos Comportados e Definidos (para definir os cachos e controlar o frizz), em parceria com Ouidad; e SOS Ceramidas (para dar brilho e força a cabelos danificados), de Thomas Taw.

Lá no próprio stand da Seda havia profissionais demonstrando e usando os produtos em algumas visitantes da feira:

Meus fios são bem finos e delicados, mas ao mesmo tempo cacheados nas pontas. Preciso de um produto que hidrate e defina os cachos e que não deixe meu cabelo pesado e sem volume, como a maioria dos cremes para pentear convencionais, mais oleosos, acabam por fazer. Por isso, considero sprays para pentear uma ótima opção! Vou querer usar esse “Cachos Comportados e Definidos”, da Ouidad. O que mais gosto é que esse produto da Seda pode ser aplicado tanto no cabelo seco quanto no molhadoÉ uma boa pedida para dar uma “retocada” no cabelo amassado pelo travesseiro, em uma noite longa de sono!

Os Sprays para Pentear da Seda já estarão à venda agora em setembro!

comentários

  1. Katharina 13/09/2011

    muuito legal heim Joyce!!!
    meu cabelo é liso e sem volume nenhum.. :/
    eu uso o Lotus Shield da Avon pra não ficar cheia de frizz.. ele é muuuuuito bom!
    mas pra dar volume ainda não encontrei nenhum produto digamos, poderoso de verdade…

    • Joyce Nunes respondeu Katharina 13/09/2011

      É vero… por isso que, quando seco o cabelo, seco ele de cabeça para baixo, para levantar a raiz…!

  2. Paola Fabeni 14/09/2011

    Olha, que legal esses sprays!!!
    Gostei desses que controlam o frizz do cabelo liso!! :D
    Acho que vou experimentar assim que chegar nas lojas!

    Beijos e obrigada pela dica! :D
    Paola, http://universodapaola.wordpress.com/

  3. Juliana 14/09/2011

    Seria ótimo se fizessem algum com proteção térmica, seria muito gostoso de passar com o gatilho, dedo nao escorrega…

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 14/09/2011

      É verdade, será que esse para cabelos alisados não tem? Vou ver!
      Eu sei que todos tem proteção solar! bjs!

  4. Natasha 14/09/2011

    Uso um da Elseve e é bem bom, tanto pela textura quanto pelo cheirinho. Assim que esse for lançado de fato testarei.

  5. kah 25/01/2012

    alguém pode me ajudar? meus cabelos são volumosos e estão ressecados, nao sei qual eu uso, eu faço chapinha mas nao faço nenhuma quimica. meu cabelo e liso ate a metade do cabelo, da metade pra baixo ele faz leves ondas. qual eu uso, o azul, o roxo ou o rosa?

  6. Natasha G. 07/03/2012

    Eu usava o creme sem enxágue da Dove, mas ele começou a não fazer mais efeitos no meu cabelo, a raiz ficava oleosa e as pontas muito secas. Comprei o shampoo, condicionador e spray para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso, estou adorando, cabelos ficam macios, sem oleosidade na raiz. Uso o spray com vontade, bastante mesmo, porque ele é maravilhoso. Posso sair no sol com os cabelos soltos, que não ressecam, até porque com o calor que está fazendo no sul, só um produto muito bom para conseguir deixar o cabelo macio.

    Abraços :D

  7. […] Liso Perfeito e Sedoso; Liso Extremo e Total; SOS Ceramidas; Cachos Comportados e Definidos. (Já falei um pouquinho melhor sobre cada um deles nesse post aqui!) […]

  8. […] Liso Perfeito e Sedoso; Liso Extremo e Total; SOS Ceramidas; Cachos Comportados e Definidos. (Já falei um pouquinho melhor sobre cada um deles nesse post aqui!) […]

  9. unhadequinta 09/04/2012

    Eu confesso que achei que fosse MINI exagero da Seda e tal, mas arrisquei e me deu MUITO BEM! Eu tenho o cabelo ondulado, que quase nuuunca deixava ondulado porque ele fica meio "leoazinha" hehehe mas depois do Seda eu nem fico porque o volume é bem controlado e minhas ondinhas ficam tipo de sereia! ahahahahahaha