Um novo formato para vem despontando (literalmente!) no universo da manicure: as unhas bailarina!

O formato se assemelha ao das sapatilhas de ponta usadas no ballet, sendo este o motivo do nome recebido pela tendência. As unhas vão afunilando até as pontas dos dedos (assim como acontece no formato stiletto), porém são finalizadas com uma base totalmente reta.

Para aderir, é preciso cortar e lixar as unhas num formato de V e em seguida eliminar o efeito pontiagudo do topo, até que fique totalmente reto como as pontas da sapatilha de uma bailarina. Claro que as unhas precisam estar compridas para deixá-las nesse formato, mas não há nada que as postiças, de acrílico ou gel não resolvam.

Se tratando de bailarinas, tons mais suaves combinam com o estilo, como branco, cinza claro e o nude, além de todos os tons pastel. No entanto, é possível obter resultados magníficos com tons mais escuros e profundos. Pedrinhas e glitter aplicados de maneira delicada complementam o estilo.

Simplesmente quero! E você, também gostou?

comentários

  1. CLAUDIA 07/03/2017

    Adorei essas! Pena que minhas unhas sejam muito curvadas, tipo garras, então quanto mais longas mais estranho fica. Acabo deixando médias e arredondadas mesmo.

  2. Estela 10/03/2017

    Achei lindas e delicadas, porém minhas unhas são largas,acho que cai bem p quem tem formato de unhas alongadas, como a sua @gosteieagora bj

  3. Nara Borges 21/03/2017

    Acho tão tumblr como diz minha filha rs,

  4. Giane 25/03/2017

    Oi Joyce!!!

    Amei o post❤

    Deixa eu fazer uma pergunta, lembra dá Luiza Coelho do blog Antes de Sair? Ela sumiu … Vc sabe se ela parou com tudo e porque?

    Gostava do bloco dela…

    Beijinhos!

  5. Sephora discount 05/04/2017

    Es gibt noch keine Kommentare! Schreiben Sie den ersten Kommentar zu diesem Artikel!

  6. Videos Click 05/05/2017

    Que toppppp!