Vejam só a finesse da familia Jolie-Pitt em um passeio por Veneza…

E não estou falando só das botas da mamãe, mas principalmente do estilo dos pequenos, com direito a sobreposição despojada de terno cinza com duas camisas diferentes e a trench coat preto com laço atrás na ala feminina. Sem falar na perfeita harmonia da composição e cores entre todos eles.

Eu até tinha pensado que a Shiloh, de terno e tenis, era um menino. Mas é menina, claro! Fui informada que o assunto está dando o que falar na mídia…

… Só faltou o papai Pitt para completar e os outros irmãozinhos.

comentários

  1. Dani Travi 27/03/2010

    Oi Joyce,
    os looks estão muito fofos mesmo. Mas pelo que li na "Quem" dessa semana, a criança de cinza, a direita na foto é uma menina. Aliás é uma das filhas legítimas do casal que anda aguentando comentários do tipo: porque deixam essa menina se vestir de menino. Antes só andava de saia e os cabelos eram compridos. Eles alegam que deixam as crianças livres para serem o que bem entenderem, que tentam promover a individualidade de cada um. Foi só para esclarecer que é uma menina, a Shiloh.
    beijinhos
    Dani

    • Joyce Nunes respondeu Dani Travi 27/03/2010

      Nossa é verdade, é uma menina! Tinha esquecido, o filho legítimo deles é uma menina! Obrigada por me lembrar… mas realmente nessas fotos está vestido como menino… nossa!!!!!

  2. jeskchan 27/03/2010

    Sei não viu… Pra quê essas rouponas de adulto nos pequenos? Tudo preto, cinza, monocromático… E ela parece que enlouqueceu, A coitada da Shiló ta parecendo um gurizinho gente, que maldade… Cadê os vestidinhos fofooos e colorids?
    Acorda Jolie!
    Beijoo

    – bombandohorrores.wordpress.com

    • Joyce Nunes respondeu jeskchan 27/03/2010

      É verdade, pode estar tudo combinando, etc, mas não é normal né? Não só pelas roupas de adulto em criança, mas principalmente pela meninha estar vestida igual a um menino. Ela pode justificar que é a menina que quer se vestir assim, mas… mesmo assim, uma criança tão novinha já tem capacidade de escolher o que vai vestir ou isso é coisa da mãe? Sei lá, é muito estranho…

  3. polimerize 27/03/2010

    Ai, sei lá, achei até que fosse um menino. Se você não escrevesse aí eu não saberia, kkk. Eu acho que criança tem que ser vestida como criança! E não acho certo darem essa liberdade toda para uma menininha que tem poucos anos de idade. Ela vai acabar sendo tratada como menino e vai crescer achando que é um…
    Bjosss

    • Joyce Nunes respondeu polimerize 27/03/2010

      É, criança tão novinha assim já tem discernimento de escolher o que vai vestir? Na verdade, quem compra essas roupas é ela, mas vai entender… será que Shiloh tem um cartão de crédito e sai por aí sozinha fazendo compras?

  4. niidebern 28/03/2010

    Eh.. a Kristen so tme um expressao facial!!
    incrivel!!
    Sobre a Shiloh sei la hein.. acho q a Angie deixa ela assim!!
    Pq nao tem pq!!!
    A Angie sempre foi diferente, ai agora quer tbm ter filhos diferentes
    se fosse minha filha, mantinha o terno, mas botava um jegging e sapatilhas, e deixa o cabelo comprido!!
    Mas bom minhas tia tbm se vestia q nem menino qdo crianca, hoje ta pra ser uma das pessoas mais vaidosas e perua q eu ja conheco!! ehehhe

    beijos

  5. juliana murari 28/03/2010

    nao tinha visto essa foto ainda..que lindos..amo essa familia!!
    bjs

  6. Clara 28/03/2010

    ain que fofos *-*

  7. Letty 28/03/2010

    Tá dando o que falar pq a mãe é louca e até chama ela por nome de menino… posso com uma coisa dessa? Bizarra!

    • Joyce Nunes respondeu Letty 28/03/2010

      Eu não posso, pior que a menininha é tão fofa! Até com roupa de menininho!

  8. Priscila 28/03/2010

    Não acho que a mãe dela está sendo irresponsável, se ela agir como menino ai sim já é outra coisa, mas se vestir não é mesma coisa que agir – se ela se vestisse com looks lindos e mais com cara de menina iam dizer que a mãe dela trata ela como adulta ¬¬'

    Shiloh tem quantos anos? kkkkk não sei!!!
    Mas, dependendo da idade dela ou ela se veste sozinha (isso inclui na hora de comprar) ou ela a mãe dela compra a maioria das coisas que ela usa mais na hora de se vestir ela escolhe mais ou menos como é look – mas, algumas vezes recebendo "dicas" da mãe!!!!Ah, como ela tem irmãos pode acontecer de ela pegar emprestado peças de roupas!!!

    Ironia – é que as pessoas dizem que a criança não podem sofrer a "ação" dos pais na hora de se vestir, porque interfere na personalidade da criança, mas vivem julgando filhos de celebridades e colocam culpa no pais #fail

    Mas, agora falando da Angelina Jolie, que botas são essas?! Muitoooo lindaaaa!!!!E agora ela deu para ser vista várias vezes sem maquiagem, nunca tinha visto ela sem make, mas ela é lindaaa!!!!

    • Joyce Nunes respondeu Priscila 29/03/2010

      As Botas são maravilhosas e a Angelina é bonita demais sem maquiagem, com maquiagem… não importa, ela é maravilhosa…

      Quanto ao fato da Shiloh se vestir assim ou deixar de se vestir assim, eu nem sei mais o que vou opinar, nem devo mais opinar porque eu não sei o que de fato acontece no dia a dia da família… só acho estranho e ponto.

      Só sei que a criança é LINDA, vestida de menino ou de menina… eita genética…

  9. Carmen 28/03/2010

    Lindos! A Shiloh fico parecendo um menino mas está uma gracinha!

  10. fernanda 28/03/2010

    acho contraditório todo mundo dizer que a angelina devia deixar as crianças se vestirem como crianças mas que ela não deve deixar a shiloh se vestir como menino. eu acho que todo mundo (crianças e adultos) deve se vestir do jeito que se sentir melhor. e ser o que elas quiserem também.
    a shiloh é muito pequena, ainda pode mudar o jeito de se vestir e agir. mas se não mudar também qual é o problema?
    prontofalei.

    ah joyce, parabens pelo blog, tá demais!
    beijas.

    • Joyce Nunes respondeu fernanda 28/03/2010

      Oi! Em primeiro lugar, obrigada!

      Eu concordo contigo que a Angelina deve deixar os filhos serem quem eles quiserem ser, se vestirem como quiser… mas o que eu não entendo é se uma criança da idade da Shiloh realmente já escolhe o que quer vestir e deixar de vestir… tudo bem que ela pode bater o pé e recusar se vestir de um jeito ou de outro, mas até aí fazer uma composição elaborada de terno com sobreposição de camisas e tudo mais… acho que é algo que não é típico de uma criança… o que me leva de um jeito ou de outro desconfiar se realmente é a Shiloh que quer se vestir como menino ou se essa iniciativa não surgiu realmente dela…